Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 21:36
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)
Páginas: [
1
]
2
seguinte »
Autor
Tópico: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) (Lida 1983 vezes)
Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)
, «
em:
Maio 27, 2011, 16:30 »
GCS
Iniciado
Sporting na final com o FC Barcelona
Białe Orły Cup. U-11. FINAŁ. Sporting Lizbona vs FC Barcelona. Part 1.
Ganhámos a equipas como o milan, valência e legia..
Para além de estarem também a participar Inter, Juventus e etc..
Acabámos por perder com o Barça na final depois de estarmos a ganhar o jogo inteiro, com eles a empatarem o jogo nos últimos 5 minutos!! Mas mesmo assim.. PARABÉNS SPORTING!
Jogam muito estes míudos!
PS: o médio centro e capitão é o meu irmão mais novo, que só por acaso também marcou o nosso golo!
«
Última modificação: Maio 27, 2011, 17:16 por GCS
»
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)
, «
Resposta #1 em:
Maio 27, 2011, 22:56 »
JB
Júnior
Esta geração de sub-11 é fortíssima, tem trinta e tal jogadores e todos de qualidade. Disputou esta época o campeonato sub-13 (infantis) de futebol de sete, contra jogadores 2 anos mais velhos e deu grandes goleadas.
Registado
, «
Resposta #2 em:
Maio 27, 2011, 23:05 »
LukeSCP
Juvenil
Localidade: Porto
É bem rapaziada.
Registado
, «
Resposta #3 em:
Maio 27, 2011, 23:13 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
OS PUTOS JOGAM PARA CARAMBA!
muito bem: HONRARAM AS NOSSAS GLORIOSAS CORES!
DÁ OS PARABÉNS AO TEU IRMÃO GCS.
MERECIAMOS GANHAR!
«
Última modificação: Maio 27, 2011, 23:17 por JAAQ
»
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #4 em:
Maio 28, 2011, 16:24 »
GCS
Iniciado
Citação de: JB em Maio 27, 2011, 22:56
Esta geração de sub-11 é fortíssima, tem trinta e tal jogadores e todos de qualidade. Disputou esta época o campeonato sub-13 (infantis) de futebol de sete, contra jogadores 2 anos mais velhos e deu grandes goleadas.
É verdade, sim senhor! Andas atento à formação, caro JB!
Estes putos ganharam o campeonato este ano, à frente dos milhafres.. os quais têm dois catanados muito maiores q os nosso míudos, mas esta geração de sub-11 está mesmo forte e cheia de qualidade, até dá gosto! É saber preservá-los, e teremos com toda a certeza um futuro bastante risonho!
Registado
, «
Resposta #5 em:
Maio 28, 2011, 16:29 »
GCS
Iniciado
Citação de: JAAQ em Maio 27, 2011, 23:13
OS PUTOS JOGAM PARA CARAMBA!
muito bem: HONRARAM AS NOSSAS GLORIOSAS CORES!
DÁ OS PARABÉNS AO TEU IRMÃO GCS.
MERECIAMOS GANHAR!
Se o ORGULHO matasse!!
Até dá gosto vê-los jogar, porque se vê q eles realmente têm treinos a sério e, ACIMA DE TUDO, SENTEM A CAMISOLA E AQUILO Q REPRESENTAM!!
Aconselho a toda a gente a ver estes míudos a jogar, não se arrependerão.. antes pelo contrário!
PS: Antes do meu irmão ter ido para o SPORTING, os milhafres bem ligavam para o meu pai 2 VEZES POR MÊS, num ANO, para que ele fosse para lá... Ora vamos fazer as contas, 2x12=24. Sendo assim, só ouviram 24 "NÃOS" E "NUNCAS"
Registado
, «
Resposta #6 em:
Maio 28, 2011, 16:30 »
riquer
Juvenil
Localidade: Lisboa
Desculpem a pergunta tão "amadora"... é nesta equipa que joga um míudo com nº7 muito mais pequeno do que os outros que tem um drible fantástico?
Vi-o uma vez no estádio universitário e fiquei
Registado
, «
Resposta #7 em:
Maio 28, 2011, 17:09 »
GCS
Iniciado
Citação de: riquer em Maio 28, 2011, 16:30
Desculpem a pergunta tão "amadora"... é nesta equipa que joga um míudo com nº7 muito mais pequeno do que os outros que tem um drible fantástico?
Eles têm muitos assim, o número é completamente irrelevante (e acho muito bem) porque é um bocado ao "calhas"!
Tens q ser mais específico no criiério..
Registado
, «
Resposta #8 em:
Maio 28, 2011, 17:13 »
riquer
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: GCS em Maio 28, 2011, 17:09
Eles têm muitos assim, o número é completamente irrelevante (e acho muito bem) porque é um bocado ao "calhas"!
AHAHAHAHAH. claro. Imaginei que fosse complicado.
O míudo era mesmo muito mais baixo do que os outros. Usa a camisola por fora, que lhe dava quase pelo meio das pernas.
Claramente o líder da equipa, marcava os livres directos. Penso que canhoto.
Mas deixa estar, obrigado. Era mesmo só curiosidade.
Registado
, «
Resposta #9 em:
Maio 28, 2011, 17:17 »
Delatio
Júnior
Que jogatana
! Nem os princípios do tici-taca-bla-bla os jogadores do Barça conseguiram aplicar (salvo as limitações da idade claro).
PARABÉNS MIÚDOS
!
Registado
, «
Resposta #10 em:
Maio 28, 2011, 17:31 »
Frederico Vieira
Veterano
Localidade: Parede
Belo jogo. Os miúdos têm mais qualidade do que eu pensava!
Gostei de ver o rapaz a beijar o emblema do SCP,depois de marcar o golo.
Parabéns! Força Sporting!
Registado
, «
Resposta #11 em:
Maio 28, 2011, 17:52 »
GCS
Iniciado
Citação de: riquer em Maio 28, 2011, 17:13
Citação de: GCS em Maio 28, 2011, 17:09
AHAHAHAHAH. claro. Imaginei que fosse complicado.
O míudo era mesmo muito mais baixo do que os outros. Usa a camisola por fora, que lhe dava quase pelo meio das pernas.
Claramente o líder da equipa, marcava os livres directos. Penso que canhoto.
Mas deixa estar, obrigado. Era mesmo só curiosidade.
Secalhar tas a falar mesmo do meu irmão Diogo, é dos mais baixos da equipa e é ele que marca os livres directos. E mete-a quase sempre lá dentro quando o livre oferece condições para atirar directamente (lembro-me então de um contra os milhafres, mesmo na gaveta e ainda foi um bcd de longe
).. O míudo ta a jogar muito, teve uma grande evolução em todos os aspectos de um ano para o outro!
Mas depois tbm tens os extremos, os melhores são os "pretinhos".. jogam muito mesmo e são treinados para irem no "um para um", e só isso já os obriga a uma evolução bastante consistente. Têm q ir ver pelo menos um jogo deste escalão, é um ORGULHO mesmo!
A nossa formação está de parabéns e é mesmo de EXCELÊNCIA, só tem é de ser gerida como deve ser!
Registado
, «
Resposta #12 em:
Maio 28, 2011, 17:54 »
GCS
Iniciado
Citação de: Frederico Vieira em Maio 28, 2011, 17:31
Belo jogo. Os miúdos têm mais qualidade do que eu pensava!
Gostei de ver o rapaz a beijar o emblema do SCP,depois de marcar o golo.
Parabéns! Força Sporting!
Ai do puto.. se não o fizesse! hehe
Verdade seja dita.. os míudos sentem bem o peso da camisola, e têm um orgulho bastante genuíno nisso mesmo!
Registado
, «
Resposta #13 em:
Maio 29, 2011, 10:29 »
Leão de Paço de Arcos
Júnior
GCS,sabes o nome do treinador.Tenho um amigo que treina o Sporting,na cidade universitária.
Vi o video sempre com um sorriso nos labios,LINDO!!!!
Os putos dão-lhe tanto...
Parabéns
SL
Registado
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
, «
Resposta #14 em:
Maio 29, 2011, 12:32 »
eroscp
Júnior
Pois somos na Europa uma das melhores formações Disputamos títulos com Barcelona a maioria das vezes somos superiores. Mas o Barcelona tem no seu plantel senior mais de metade é constituído por jogadores da sua formação. Ganham títulos, juntando-lhe jogadores de grande nível e experientes.
Nos vamos a América do Sul comprar jogadores de segundo plano, piores que os que temos na formação. Quando adquirimos um jogador desse tipo é ver os adeptos a terem " orgasmos" mentais. Mas o problema é continuamos a achar que os jogadores da formação não têm qualidade para o SCP, os outros aproveitam a nossa formação e ganham títulos com eles.
Nunca houve uma aposta verdadeira na formação, apostamos por necessidade mesmo assim até não temos nos dado mal, porque quando temos dinheiro e só vê-los fazer compras a avulso. Ainda se trouxessem jogadores de alto nível...
Tenho o maior orgulho nestes jovens . Não percam a esperança um dia isto muda... a base serão vocês.
Sporting sempre.
Registado
, «
Resposta #15 em:
Maio 29, 2011, 12:47 »
eroscp
Júnior
Pois somos na Europa uma das melhores formações Disputamos títulos com Barcelona a maioria das vezes somos superiores. Mas o Barcelona tem no seu plantel senior mais de metade é constituído por jogadores da sua formação. Ganham títulos, juntando-lhe jogadores de grande nível e experientes.
Nos vamos a América do Sul comprar jogadores de segundo plano, piores que os que temos na formação. Quando adquirimos um jogador desse tipo é ver os adeptos a terem " orgasmos" mentais. Mas o problema é continuamos a achar que os jogadores da formação não têm qualidade para o SCP, os outros aproveitam a nossa formação e ganham títulos com eles.
Nunca houve uma aposta verdadeira na formação, apostamos por necessidade mesmo assim até não temos nos dado mal, porque quando temos dinheiro é só vê-los fazer compras a avulso. Ainda se trouxessem jogadores de alto nível...
Tenho o maior orgulho nestes jovens . Não percam a esperança um dia isto muda... a base serão vocês.
Sporting sempre.
Registado
, «
Resposta #16 em:
Maio 29, 2011, 13:16 »
fernandes
Sénior
Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Muito bem jogam estes miúdos. Gostei mesmo muito.
Posso ter-me enganado mas os putos do barça são maiores que a grande maioria dos nossos. O que pode ser uma desvantagem no futuro caso assim se mantenha, mas isso ainda dá muita volta e eu sou a prova, aos 13 anos tinha 1,74m e aos 17 tenho 1,75m.
Registado
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol" Tales 3-9-2010
, «
Resposta #17 em:
Maio 29, 2011, 17:31 »
GCS
Iniciado
Citação de: Leão de Paço de Arcos em Maio 29, 2011, 10:29
GCS,sabes o nome do treinador.Tenho um amigo que treina o Sporting,na cidade universitária.
Vi o video sempre com um sorriso nos labios,LINDO!!!!
Os putos dão-lhe tanto...
Parabéns
SL
Deste escalão acho q o treinador é o Nuno Figueiredo, mas têm mais uma série de pessoas dentro da equipa como o delegado, estagiários, psicóloga, etc.. Está tudo muito bem pensado!
Registado
, «
Resposta #18 em:
Maio 29, 2011, 17:38 »
GCS
Iniciado
Citação de: fernandes em Maio 29, 2011, 13:16
Muito bem jogam estes miúdos. Gostei mesmo muito.
Posso ter-me enganado mas os putos do barça são maiores que a grande maioria dos nossos. O que pode ser uma desvantagem no futuro caso assim se mantenha, mas isso ainda dá muita volta e eu sou a prova, aos 13 anos tinha 1,74m e aos 17 tenho 1,75m.
Meu caro, não te preocupes com isso!
A diferença é q o barça, provavelmente, levou uma equipa de INFANTIS SÓ de 2º ano e q agora caminham para serem INICIADOS. Enquanto esta equipa do SPORTING, era toda uma equipa misturada! Dou-te o exemplo do puto do meio campo, o meu irmão mais novo, é infantil de PRIMEIRO ano, como outros que foram à Polónia da equipa, e foi praticamente titular os jogos todos e capitão... Ao contrário do Barça, provavelmente, e talvez de outras equipas.
Por isso não te preocupes, é mais outro motivo de orgulho e q de facto, em termos de formação, somos dos melhores q aí andam! Tem é q haver uma maior ATENÇÃO e GESTÃO neste aspecto para que dê frutos no futuro próximo! Os putos dão sempre um "pulo" significativo dos 11 aos 13 anos, geralmente!
SL
Registado
, «
Resposta #19 em:
Maio 29, 2011, 17:40 »
GCS
Iniciado
Citação de: eroscp em Maio 29, 2011, 12:47
Nunca houve uma aposta verdadeira na formação, apostamos por necessidade
mesmo assim até não temos nos dado mal, porque quando temos dinheiro é só vê-los fazer compras a avulso. Ainda se trouxessem jogadores de alto nível...
Sporting sempre.
O problema passa muito por aí, infelizmente!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
2
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas