Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 05:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) (Lida 2278 vezes)

Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « em: Maio 27, 2011, 16:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Sporting na final com o FC Barcelona

Białe Orły Cup. U-11. FINAŁ. Sporting Lizbona vs FC Barcelona. Part 1.

Ganhámos a equipas como o milan, valência e legia..

Para além de estarem também a participar Inter, Juventus e etc..

Acabámos por perder com o Barça na final depois de estarmos a ganhar o jogo inteiro, com eles a empatarem o jogo nos últimos 5 minutos!! Mas mesmo assim.. PARABÉNS SPORTING!  Positivo!

Jogam muito estes míudos!

PS: o médio centro e capitão é o meu irmão mais novo, que só por acaso também marcou o nosso golo!  
« Última modificação: Maio 27, 2011, 17:16 por GCS » Registado

Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #1 em: Maio 27, 2011, 22:56 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Esta geração de sub-11 é fortíssima, tem trinta e tal jogadores e todos de qualidade. Disputou esta época o campeonato sub-13 (infantis) de futebol de sete, contra  jogadores 2 anos mais velhos e deu grandes goleadas.
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #2 em: Maio 27, 2011, 23:05 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

É bem rapaziada. Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #3 em: Maio 27, 2011, 23:13 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

OS PUTOS JOGAM PARA CARAMBA!  Brinde Brinde muito bem: HONRARAM AS NOSSAS GLORIOSAS CORES! Positivo!

DÁ OS PARABÉNS AO TEU IRMÃO GCS. Bater PalmasMERECIAMOS GANHAR!
« Última modificação: Maio 27, 2011, 23:17 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #4 em: Maio 28, 2011, 16:24 »

No avatar!

*
Iniciado

Esta geração de sub-11 é fortíssima, tem trinta e tal jogadores e todos de qualidade. Disputou esta época o campeonato sub-13 (infantis) de futebol de sete, contra  jogadores 2 anos mais velhos e deu grandes goleadas.

É verdade, sim senhor! Andas atento à formação, caro JB! 

Estes putos ganharam o campeonato este ano, à frente dos milhafres..  os quais têm dois catanados muito maiores q os nosso míudos, mas esta geração de sub-11 está mesmo forte e cheia de qualidade, até dá gosto! É saber preservá-los, e teremos com toda a certeza um futuro bastante risonho! 

Vitória
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #5 em: Maio 28, 2011, 16:29 »

No avatar!

*
Iniciado

OS PUTOS JOGAM PARA CARAMBA!  Brinde Brinde muito bem: HONRARAM AS NOSSAS GLORIOSAS CORES! Positivo!

DÁ OS PARABÉNS AO TEU IRMÃO GCS. Bater PalmasMERECIAMOS GANHAR!

Se o ORGULHO matasse!! 

Até dá gosto vê-los jogar, porque se vê q eles realmente têm treinos a sério e, ACIMA DE TUDO, SENTEM A CAMISOLA E AQUILO Q REPRESENTAM!!

Aconselho a toda a gente a ver estes míudos a jogar, não se arrependerão.. antes pelo contrário!

Positivo!

PS: Antes do meu irmão ter ido para o SPORTING, os milhafres bem ligavam para o meu pai 2 VEZES POR MÊS, num ANO, para que ele fosse para lá... Ora vamos fazer as contas, 2x12=24. Sendo assim, só ouviram 24 "NÃOS" E "NUNCAS" 
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #6 em: Maio 28, 2011, 16:30 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Desculpem a pergunta tão "amadora"... é nesta equipa que joga um míudo com nº7 muito mais pequeno do que os outros que tem um drible fantástico?

Vi-o uma vez no estádio universitário e fiquei  Shocked
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #7 em: Maio 28, 2011, 17:09 »

No avatar!

*
Iniciado

Desculpem a pergunta tão "amadora"... é nesta equipa que joga um míudo com nº7 muito mais pequeno do que os outros que tem um drible fantástico?

Eles têm muitos assim, o número é completamente irrelevante (e acho muito bem) porque é um bocado ao "calhas"!

Tens q ser mais específico no criiério..  Cool
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #8 em: Maio 28, 2011, 17:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eles têm muitos assim, o número é completamente irrelevante (e acho muito bem) porque é um bocado ao "calhas"!

AHAHAHAHAH. claro. Imaginei que  fosse complicado. 
O míudo era mesmo muito mais baixo do que os outros. Usa a camisola por fora, que lhe dava quase pelo meio das pernas.
Claramente o líder da equipa, marcava os livres directos. Penso que canhoto.

Mas deixa estar, obrigado. Era mesmo só curiosidade.
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #9 em: Maio 28, 2011, 17:17 »

*
Sénior

Que jogatana  Chocado! Nem os princípios do tici-taca-bla-bla os jogadores do Barça conseguiram aplicar (salvo as limitações da idade claro).

PARABÉNS MIÚDOS !
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #10 em: Maio 28, 2011, 17:31 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Belo jogo. Os miúdos têm mais qualidade do que eu pensava!
Gostei de ver o rapaz a beijar o emblema do SCP,depois de marcar o golo.  Cool

Parabéns! Força Sporting!
Registado

Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #11 em: Maio 28, 2011, 17:52 »

No avatar!

*
Iniciado

AHAHAHAHAH. claro. Imaginei que  fosse complicado. 
O míudo era mesmo muito mais baixo do que os outros. Usa a camisola por fora, que lhe dava quase pelo meio das pernas.
Claramente o líder da equipa, marcava os livres directos. Penso que canhoto.

Mas deixa estar, obrigado. Era mesmo só curiosidade.

Secalhar tas a falar mesmo do meu irmão Diogo, é dos mais baixos da equipa e é ele que marca os livres directos. E mete-a quase sempre lá dentro quando o livre oferece condições para atirar directamente (lembro-me então de um contra os milhafres, mesmo na gaveta e ainda foi um bcd de longe  ).. O míudo ta a jogar muito, teve uma grande evolução em todos os aspectos de um ano para o outro!

Mas depois tbm tens os extremos, os melhores são os "pretinhos".. jogam muito mesmo e são treinados para irem no "um para um", e só isso já os obriga a uma evolução bastante consistente. Têm q ir ver pelo menos um jogo deste escalão, é um ORGULHO mesmo!

A nossa formação está de parabéns e é mesmo de EXCELÊNCIA, só tem é de ser gerida como deve ser!
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #12 em: Maio 28, 2011, 17:54 »

No avatar!

*
Iniciado

Belo jogo. Os miúdos têm mais qualidade do que eu pensava!
Gostei de ver o rapaz a beijar o emblema do SCP,depois de marcar o golo.  Cool

Parabéns! Força Sporting!

Ai do puto.. se não o fizesse! hehe

Verdade seja dita.. os míudos sentem bem o peso da camisola, e têm um orgulho bastante genuíno nisso mesmo!  Positivo!
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #13 em: Maio 29, 2011, 10:29 »

*
Júnior

GCS,sabes o nome do treinador.Tenho um amigo que treina o Sporting,na cidade universitária.

Vi o video sempre com um sorriso nos labios,LINDO!!!!

Os putos dão-lhe tanto...

Parabéns

SL
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #14 em: Maio 29, 2011, 12:32 »

No avatar!

*
Sénior

Pois somos na Europa uma das melhores formações Disputamos títulos com Barcelona a maioria das vezes somos superiores. Mas o Barcelona tem no seu plantel senior mais de  metade  é constituído por jogadores da sua formação.  Ganham títulos,  juntando-lhe jogadores de grande nível e experientes.
         Nos vamos a América do Sul comprar jogadores de segundo plano, piores que os que temos na formação. Quando adquirimos um jogador desse tipo é ver os adeptos a terem " orgasmos" mentais. Mas o problema é continuamos  a achar que os jogadores da formação não têm qualidade para o SCP, os outros aproveitam a nossa formação e ganham títulos com eles.
         Nunca houve uma aposta verdadeira na formação, apostamos por necessidade mesmo assim até não temos nos dado mal, porque quando temos dinheiro e só vê-los fazer compras a avulso. Ainda se trouxessem jogadores de alto nível...
        Tenho o maior orgulho nestes jovens . Não percam a esperança um dia isto muda... a base serão vocês.
                    Sporting sempre.
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #15 em: Maio 29, 2011, 12:47 »

No avatar!

*
Sénior

Pois somos na Europa uma das melhores formações Disputamos títulos com Barcelona a maioria das vezes somos superiores. Mas o Barcelona tem no seu plantel senior mais de  metade  é constituído por jogadores da sua formação.  Ganham títulos,  juntando-lhe jogadores de grande nível e experientes.
         Nos vamos a América do Sul comprar jogadores de segundo plano, piores que os que temos na formação. Quando adquirimos um jogador desse tipo é ver os adeptos a terem " orgasmos" mentais. Mas o problema é continuamos  a achar que os jogadores da formação não têm qualidade para o SCP, os outros aproveitam a nossa formação e ganham títulos com eles.
         Nunca houve uma aposta verdadeira na formação, apostamos por necessidade mesmo assim até não temos nos dado mal, porque quando temos dinheiro é só vê-los fazer compras a avulso. Ainda se trouxessem jogadores de alto nível...
        Tenho o maior orgulho nestes jovens . Não percam a esperança um dia isto muda... a base serão vocês.
                    Sporting sempre.
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #16 em: Maio 29, 2011, 13:16 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Muito bem jogam estes miúdos. Gostei mesmo muito.

Posso ter-me enganado mas os putos do barça são maiores que a grande maioria dos nossos. O que pode ser uma desvantagem no futuro caso assim se mantenha, mas isso ainda dá muita volta e eu sou a prova, aos 13 anos tinha 1,74m e aos 17 tenho 1,75m.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #17 em: Maio 29, 2011, 17:31 »

No avatar!

*
Iniciado

GCS,sabes o nome do treinador.Tenho um amigo que treina o Sporting,na cidade universitária.

Vi o video sempre com um sorriso nos labios,LINDO!!!!

Os putos dão-lhe tanto...

Parabéns

SL

Deste escalão acho q o treinador é o Nuno Figueiredo, mas têm mais uma série de pessoas dentro da equipa como o delegado, estagiários, psicóloga, etc.. Está tudo muito bem pensado!
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #18 em: Maio 29, 2011, 17:38 »

No avatar!

*
Iniciado

Muito bem jogam estes miúdos. Gostei mesmo muito.

Posso ter-me enganado mas os putos do barça são maiores que a grande maioria dos nossos. O que pode ser uma desvantagem no futuro caso assim se mantenha, mas isso ainda dá muita volta e eu sou a prova, aos 13 anos tinha 1,74m e aos 17 tenho 1,75m.

Meu caro, não te preocupes com isso!

A diferença é q o barça, provavelmente, levou uma equipa de INFANTIS SÓ de 2º ano e q agora caminham para serem INICIADOS. Enquanto esta equipa do SPORTING, era toda uma equipa misturada! Dou-te o exemplo do puto do meio campo, o meu irmão mais novo, é infantil de PRIMEIRO ano, como outros que foram à Polónia da equipa, e foi praticamente titular os jogos todos e capitão... Ao contrário do Barça, provavelmente, e talvez de outras equipas.

Por isso não te preocupes, é mais outro motivo de orgulho e q de facto, em termos de formação, somos dos melhores q aí andam! Tem é q haver uma maior ATENÇÃO e GESTÃO neste aspecto para que dê frutos no futuro próximo! Os putos dão sempre um "pulo" significativo dos 11 aos 13 anos, geralmente!  Wink

SL  Positivo!
Registado
Re: Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia) , « Resposta #19 em: Maio 29, 2011, 17:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Nunca houve uma aposta verdadeira na formação, apostamos por necessidade mesmo assim até não temos nos dado mal, porque quando temos dinheiro é só vê-los fazer compras a avulso. Ainda se trouxessem jogadores de alto nível...
                    Sporting sempre.

O problema passa muito por aí, infelizmente!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Biale Orly Cup 2011 Under- 11 (Polónia)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: