Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 11:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)

Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) (Lida 41502 vezes)

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #860 em: Junho 21, 2011, 00:55 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Documento adiou apresentação de Arias

Santiago Arias chegou ontem, mas só hoje deve ser apresentado aos adeptos do Sporting.

O lateral-direito colombiano desembarcou ontem em Lisboa por volta das 12.00 e foi recebido no aeroporto pelo secretário técnico do Sporting, Eurico Gomes, e pelo habitual segurança da equipa leonina, mas não foi autorizado a falar aos jornalistas. Depois, já durante a tarde, o jovem de 19 anos fez os habituais testes médicos, mas a assinatura do contrato com os leões, de cinco épocas (até 2016 ), ficaria em suspenso, já que faltava um documento para deixar tudo preto no branco. Se o papel já tiver chegado e Santiago Arias puder assinar, aí, sim, será apresentado hoje.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1884070
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #861 em: Junho 21, 2011, 00:57 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Quase que aposto que o Arias será apresentado ao lado de um reforço surpresa e não é para hoje  Positivo!

Também acho que o Arias não vai ser apresentado sozinho. O próprio Godinho Lopes disse que iam ser apresentados "reforços" nesta semana. Não fazia sentido apresentar dois reforços separadamente na mesma semana. Vamos ver...

Tem piada, que já hoje de manhã pensei nessa possibilidade ... Quem sabe até, para ofuscar a pouca qualidade do Arias, viria uma truta com ele para a apresentação  Rezar    Pensar

Pouca qualidade?! Foi um dos jogadores mais elogiados do Torneio de Toulon, e vai dar que falar no Mundial de sub-20..

Qualidade ele tem, é bom jogador!

Não sei até que ponto, mas ok. Apesar de tudo, acho uma contratação desnecessária.
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #862 em: Junho 21, 2011, 01:05 »

No avatar!

*
Iniciado

Quase que aposto que o Arias será apresentado ao lado de um reforço surpresa e não é para hoje  Positivo!

Também acho que o Arias não vai ser apresentado sozinho. O próprio Godinho Lopes disse que iam ser apresentados "reforços" nesta semana. Não fazia sentido apresentar dois reforços separadamente na mesma semana. Vamos ver...

Tem piada, que já hoje de manhã pensei nessa possibilidade ... Quem sabe até, para ofuscar a pouca qualidade do Arias, viria uma truta com ele para a apresentação  Rezar    Pensar

Pouca qualidade?! Foi um dos jogadores mais elogiados do Torneio de Toulon, e vai dar que falar no Mundial de sub-20..

Não sei até que ponto, mas ok. Apesar de tudo, acho uma contratação desnecessária.

Eu nem vou responder à primeira frase, pq não vale a pena.

Relativamente à contratação em si, uma boa oportunidade de negócio e na linha do Carrillo!

Obviamente tbm tou esperançado q n seja apresentado sozinho..
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #863 em: Junho 21, 2011, 01:11 »

*
Sénior

Masculino

Relativamente à contratação em si, uma boa oportunidade de negócio e na linha do Carrillo!

Posso ter-me expressado mal, porque quando disse que não sabia até que ponto foi assim tão, foi apenas porque eu não acompanhei o torneio, logo não sei o que ele rendeu.   Positivo!
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #864 em: Junho 21, 2011, 01:16 »

No avatar!

*
Iniciado

Tranquilo  Positivo!.

Ainda vais a tempo de o ver no Mundial de sub-20  Bater Palmas
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #865 em: Junho 21, 2011, 01:23 »

*
Sénior

Masculino

Tranquilo  Positivo!.

Ainda vais a tempo de o ver no Mundial de sub-20  Bater Palmas

Positivo! ... E vou ver sim senhor  Grin

SL  Brinde
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #866 em: Junho 21, 2011, 01:25 »

*
Juvenil

Masculino

Quase que aposto que o Arias será apresentado ao lado de um reforço surpresa e não é para hoje  Positivo!

Tem piada, que já hoje de manhã pensei nessa possibilidade ... Quem sabe até, para ofuscar a pouca qualidade do Arias, viria uma truta com ele para a apresentação  Rezar    Pensar

Ora aí está. A quantidade de vezes que se repetiu neste tópico que a contratação é "desnecessária"... e no entanto não vi ninguém dizer o mesmo sobre o Carrillo. Porquê? O principal argumento contra a vinda do Arías é que já temos um lateral-direito jovem e promissor em Cédric e mais um jovem ex-emprestado já c/ experiência na I Liga em João Gonçalves. Ok, então e para a posição do Carrillo? Não temos já também para essa posição o ex-emprestado c/ experiência, Wilson Eduardo? Não temos também os diamantes da formação, Bruma, Iuri Medeiros e por aí fora?
Porque é que uma coisa exclui a outra? Parece-me claro - se confiarmos minimamente que as pessoas à frente do futebol não são completos lunáticos - que as contratações do Arias e do Carrillo foram fruto de conjunturas semelhantes: dois jogadores referenciados pelo nosso scouting como promessas para moldar e lapidar, e que eram também bastante acessíveis em termos de custo. Imaginem que o nosso scouting nos garantia ter descoberto um guarda-redes russo, ou mexicano, etc, de 18 anos, com potencial para ser uma estrela, e a custo 0. Devíamos recusar só porque já temos o Patrício e o Golas?
A verdade é que se as duas contratações foram ou não "desnecessárias" só saberemos daqui por duas ou três épocas, e muita coisa pode acontecer até lá. O Cédric pode ser titular da selecção A, e o Arias estar outra vez na Colômbia. Ou o Cédric pode não conseguir afirmar-se, seguindo o mesmo rumo de tantos outros laterais-direitos promissores da nossa formação (como o Patacas), e o Arias revelar-se um jogador formidável. Vamos esperar para ver.
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #867 em: Junho 21, 2011, 03:10 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

O Rascord diz que é apresentado hoje.
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #868 em: Junho 21, 2011, 03:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Quase que aposto que o Arias será apresentado ao lado de um reforço surpresa e não é para hoje  Positivo!

Tem piada, que já hoje de manhã pensei nessa possibilidade ... Quem sabe até, para ofuscar a pouca qualidade do Arias, viria uma truta com ele para a apresentação  Rezar    Pensar

Ora aí está. A quantidade de vezes que se repetiu neste tópico que a contratação é "desnecessária"... e no entanto não vi ninguém dizer o mesmo sobre o Carrillo. Porquê? O principal argumento contra a vinda do Arías é que já temos um lateral-direito jovem e promissor em Cédric e mais um jovem ex-emprestado já c/ experiência na I Liga em João Gonçalves. Ok, então e para a posição do Carrillo? Não temos já também para essa posição o ex-emprestado c/ experiência, Wilson Eduardo? Não temos também os diamantes da formação, Bruma, Iuri Medeiros e por aí fora?
Porque é que uma coisa exclui a outra? Parece-me claro - se confiarmos minimamente que as pessoas à frente do futebol não são completos lunáticos - que as contratações do Arias e do Carrillo foram fruto de conjunturas semelhantes: dois jogadores referenciados pelo nosso scouting como promessas para moldar e lapidar, e que eram também bastante acessíveis em termos de custo. Imaginem que o nosso scouting nos garantia ter descoberto um guarda-redes russo, ou mexicano, etc, de 18 anos, com potencial para ser uma estrela, e a custo 0. Devíamos recusar só porque já temos o Patrício e o Golas?
A verdade é que se as duas contratações foram ou não "desnecessárias" só saberemos daqui por duas ou três épocas, e muita coisa pode acontecer até lá. O Cédric pode ser titular da selecção A, e o Arias estar outra vez na Colômbia. Ou o Cédric pode não conseguir afirmar-se, seguindo o mesmo rumo de tantos outros laterais-direitos promissores da nossa formação (como o Patacas), e o Arias revelar-se um jogador formidável. Vamos esperar para ver.

Seta
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #869 em: Junho 21, 2011, 11:28 »

*
Veterano

Seta

Além de que não nos podemos esquecer que o João Pereira não é propriamente o lateral mais completo do mundo. Apresenta muitas falhas a defender, é demasiado refilão e, com a má fama que já tem no nosso campeonato, é dos jogadores mais facilmente "amareláveis" do mesmo !

Juntando a tudo isto, tem 27 anos e é internacional A e titular da nossa Selecção, pelo que é dos jogadores com maior potencial de mercado a curto prazo, o que, para os nossos débeis cofres, é sempre algo a ter em conta.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #870 em: Junho 21, 2011, 12:17 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Apresentação às 13h...
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #871 em: Junho 21, 2011, 12:31 »

*
Iniciado

Localidade: Alcochete

Neste tópico verifiquei várias vezes a expressão para este contratação como "desnecessária".

Não a vejo desta forma, porque o Arias é um dos mais jovens jogadores promissores da Colômbia, e é um excelente lateral direito, inclusive ao serviço dos Sub-20 da Colômbia foi na opinião da Visão de Mercado, o melhor jogador nessa posição no recente Campeonato Sul Americano de Sub 20.

O facto de ser contratado a custo zero, parece-me claramente uma boa contratação.

Por esse motivo não considero esta contratação como "desnecessária", mas sim como uma boa oportunidade.

Agora venham as Grandes trutas para voltarmos a encher Alvalade.

Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #872 em: Junho 21, 2011, 12:37 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Apresentação às 13h...

De certeza?
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #873 em: Junho 21, 2011, 12:39 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Apresentação às 13h...

Onde viste isso?
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #874 em: Junho 21, 2011, 12:42 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mania de pseudo-apanhar as pessoas de surpresa, já se sabia, para que é que não marcam as coisas com antecedência? Eu queria ver pela TV. Quando foi o Schaars foi a mesma coisa. Anunciavam a contratação mais cedo e marcavam a apresentação mais cedo.
tá aqui: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...santiagoariascontratado_210611_77057.asp
« Última modificação: Junho 21, 2011, 12:45 por Airstrike » Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #875 em: Junho 21, 2011, 13:03 »

*
Juvenil

Masculino

Passou ao meio dia e qqr coisa em rodapé na TVI  Positivo!
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #876 em: Junho 21, 2011, 13:06 »

*
Juvenil

Masculino

Mania de pseudo-apanhar as pessoas de surpresa, já se sabia, para que é que não marcam as coisas com antecedência? Eu queria ver pela TV. Quando foi o Schaars foi a mesma coisa. Anunciavam a contratação mais cedo e marcavam a apresentação mais cedo.
tá aqui: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...santiagoariascontratado_210611_77057.asp

Não sei se vai dar na TV... São capazes de só mostrar um apanhado depois no fim dos jornais da uma. A não ser que seja transmitida pela SportTV mas com os outros reforços não transmitiram nada acho eu.
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #877 em: Junho 21, 2011, 13:07 »

TiagoLeao494

Não sei se vai dar na TV... São capazes de só mostrar um apanhado depois no fim dos jornais da uma. A não ser que seja transmitida pela SportTV mas com os outros reforços não transmitiram nada acho eu.

De certeza que irá dar na Sporttv às 14.00h nas notícias
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #878 em: Junho 21, 2011, 13:12 »

*
Juvenil

Masculino

De certeza que irá dar na Sporttv às 14.00h nas notícias

Sim, mas eu estava a dizer que podiam dar na SportTV em directo..
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #879 em: Junho 21, 2011, 13:16 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

A gente à espera de trutas e vem isto...
Temos o Cedric, o Pereirinha, o J.Gonçalves, o J.Pereira este vem para o plantel principal ou para ser emprestado?
Não percebo tanto barulho à volta da aquisição deste jogador de 19anos
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: