Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 09:35
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
...
45
seguinte »
Autor
Tópico: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) (Lida 37078 vezes)
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)
, «
Resposta #20 em:
Maio 27, 2011, 10:53 »
Anti_matraquilho28
Veterano
Citação de: blasted_soul em Maio 27, 2011, 10:24
Ainda gostava de saber porque e que queremos um defesa direito ....
Temos uma boa primeira opção para titular é verdade...mas em caso de lesão prolongada ou castigo ou seja o que for? Abel é cada vez mais uma carta fora do baralho e esta lesão veio ajudar à festa, cedric ainda precisa de ganhar estaleca. Se encontrassemos um bom negocio relação qualidade / preço acho que seria de apostar. Uma equipa não se faz apenas com um onze titular
Registado
, «
Resposta #21 em:
Maio 27, 2011, 11:24 »
Major_Galopante
Sénior
Localidade: Lisboa
JPereira, JGonçalves, Cédric... que fazemos nós? Compramos mais um lateral direito de 19 anos...
Ou é o futuro Daniel Alves ou então está trampa não faz sentido algum
Registado
, «
Resposta #22 em:
Maio 27, 2011, 11:27 »
massiveman
Iniciado
Nao concordo pois este que vamos contratar está tao "verdinho" como o cédric mas vejo muito mais potencial em cédric do que neste pelos vídeos que vi se isto for uma aposta no scouting tudo bem , agora se for mais um oferecido escolhido por catálogo não obrigado.
Registado
, «
Resposta #23 em:
Maio 27, 2011, 11:42 »
snakepit
Juvenil
Defesa dieito com potencial dificilmente encontramos por esse mundo fora melhor que o nosso Cedric.
Registado
http://snakepitjourney.blogspot.com/
, «
Resposta #24 em:
Maio 27, 2011, 11:42 »
blasted_soul
Veterano
Localidade: Guimarães
Citação de: Anti_matraquilho28 em Maio 27, 2011, 10:53
Temos uma boa primeira opção para titular é verdade...mas em caso de lesão prolongada ou castigo ou seja o que for? Abel é cada vez mais uma carta fora do baralho e esta lesão veio ajudar à festa, cedric ainda precisa de ganhar estaleca. Se encontrassemos um bom negocio relação qualidade / preço acho que seria de apostar. Uma equipa não se faz apenas com um onze titular
Temos o Joao Gonçalves que ja mostrou poder ser uma boa opçao, e ja vem rodado na primeira liga. Gastar dinheiro quando se tem pouco, em posiçoes que nao sao prioritarias, parece-me um absurdo.
Registado
Sporting Clube de Portugal
, «
Resposta #25 em:
Maio 27, 2011, 11:59 »
LeãodeGaia
Juvenil
Localidade: V.N. de Gaia
Citação de: blasted_soul em Maio 27, 2011, 11:42
Citação de: Anti_matraquilho28 em Maio 27, 2011, 10:53
Temos o Joao Gonçalves que ja mostrou poder ser uma boa opçao, e ja vem rodado na primeira liga. Gastar dinheiro quando se tem pouco, em posiçoes que nao sao prioritarias, parece-me um absurdo.
Registado
Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....
[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
, «
Resposta #26 em:
Maio 27, 2011, 12:48 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Bola Branca ... " confirma " Santiago Arias .
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #27 em:
Maio 27, 2011, 12:51 »
Paracelsus
Condecorações:
Localidade: Göteborg
Citação de: simao26 em Maio 27, 2011, 12:48
Bola Branca ... " confirma " Santiago Arias .
Ena, cerca de 3 horas, nada mau.
Registado
, «
Resposta #28 em:
Maio 27, 2011, 12:54 »
Illicitus
Sénior
Localidade: Albufeira
Isto é a sério ou só lançaram um isco para ver quem morde?
Registado
, «
Resposta #29 em:
Maio 27, 2011, 12:56 »
Leão1906
Ex-estica
Júnior
Localidade: De onde tenho o pc.
Citação de: Illicitus em Maio 27, 2011, 12:54
Isto é a sério ou só lançaram um isco para ver quem morde?
Também é verdade deu na RR.
Registado
, «
Resposta #30 em:
Maio 27, 2011, 13:21 »
Skinner1906
Veterano
Não tenho nada contra a contratação de jovens promissores (se o forem, efectivamente).
Mas contratar um jovem para uma posição em que, para além do natural titular, que está na Selecção Portuguesa, ainda há João Gonçalves e, a médio prazo, Cédric Soares é qualquer coisa que não me passaria pela cabeça.
Jovens promissores podem e devem ser adquiridos. Um conjunto deles, alguns para serem emprestados. Mas há que ter critério na escolha das posições. Um lateral para o lado direito não é prioritário, faria muito mais sentido que fosse para o outro lado. Tal como também não faria sentido contratar jovens para o centro da defesa ou para médio centro, tendo em conta a quantidade de jogadores promissores que o Sporting a médio prazo para essas posições.
Registado
"O Sporting é nosso outra vez!"
, «
Resposta #31 em:
Maio 27, 2011, 13:27 »
Helio_Lion100
Ex-Lion100
Sénior
Localidade: Sintra-Lisboa-Sintra
este arias, deve ser um dos tais jovens, na linha de carrilho, que o freitas falou.
Registado
Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta
Experiência, é o que chamamos aos nossos erros
A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores
, «
Resposta #32 em:
Maio 27, 2011, 13:29 »
SCP Fan
A eterna dúvida, alguém viu o jogador, ou é "sugestão" de empresários ? Dadas as, aparentes, movimentações recentes do Sporting no mercado sul-americano, eu diria que cheira a negociatas de empresários por todos os lados. Mas...
Parece que nos últimos tempos, os países de segunda linha do futebol da América do Sul descobriram aqui no Sporting um filão a explorar, seja para meter cá alguém a jogar, seja para valorizar jogadores às nossas custas. Parece-me que está a haver muito boa gente a aproveitar-se disto...
Registado
Details
, «
Resposta #33 em:
Maio 27, 2011, 13:30 »
Jon B
Ex-JayP
Veterano
Epa este gajo n percebo, tem 3 jogos ao serviço da equipa dele, nem titular é, com 19 anos é o mesmo que irem contratar um jogador ao Real de massamá, não é um valor seguro de futuro, não percebo..
Registado
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
, «
Resposta #34 em:
Maio 27, 2011, 13:31 »
Luis Araujo
Veterano
Localidade: Ermesinde
Para mim a não presença de João Gonçalves como suplente de João Pereira seria um dos maiores absurdos logo no início da nova época.
Não consigo perceber minimamente o porquê desta possível contratação.
Registado
, «
Resposta #35 em:
Maio 27, 2011, 13:34 »
Hollow
Mesmo que este seja um dos tais 3 jovens anunciados por Freitas (certo é que se falou que um seria defesa), o que já não perceberia bem, não entendo a lógica desta escolha.
Não entendo, porque há um lateral-direito supostamente titular (João Pereira), dois bons substitutos da formação para suplente (João Gonçalves ou Cédric) sendo que um deles continuará emprestado.
3 defesas-direitos num plantel? Emprestar Cédric e/ou o João Gonçalves já não vem? Colocar um puto de 19 anos (desconheço a sua valia) vindo do campeonato Colômbia logo para suplente?
Não entendo a lógica! E assim não pode ser!
«
Última modificação: Maio 27, 2011, 13:40 por Hollow
»
Registado
, «
Resposta #36 em:
Maio 27, 2011, 13:35 »
Jon B
Ex-JayP
Veterano
Citação de: Hollow em Maio 27, 2011, 13:34
Mesmo que este seja um dos tais 3 jovens anunciados por Freitas (certo é que se falou que um seria defesa), o que já não perceberia bem, não entendo a lógica desta escolha.
Não entendo porque há um lateral-direito supostamente titular (João pereira), dois bons substitutos da formação para suplente (João Gonçalves ou Cédric) sendo que um deles continuará emprestado.
3 defesas-direitos num plantel? Emprestar Cédric/o Jão Gonçalves não vem? Colocar um puto de 19 anos (desconhecço a sua valia) vindo do campeonato Colômbia logo para suplente?
Não entendo a lógica.
Eu acho que nem é por isso, o carrilo é um miudo mas que vai sendo titular na equipa dele, este nem isso é, é o mesmo que contratarmos outro cedric...
Registado
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
, «
Resposta #37 em:
Maio 27, 2011, 13:38 »
Leão Vegetariano
Júnior
Localidade: Várias
Citação de: Skinner1906 em Maio 27, 2011, 13:21
Não tenho nada contra a contratação de jovens promissores (se o forem, efectivamente).
Mas contratar um jovem para uma posição em que, para além do natural titular, que está na Selecção Portuguesa, ainda há João Gonçalves e, a médio prazo, Cédric Soares é qualquer coisa que não me passaria pela cabeça.
Jovens promissores podem e devem ser adquiridos. Um conjunto deles, alguns para serem emprestados. Mas há que ter critério na escolha das posições. Um lateral para o lado direito não é prioritário, faria muito mais sentido que fosse para o outro lado. Tal como também não faria sentido contratar jovens para o centro da defesa ou para médio centro, tendo em conta a quantidade de jogadores promissores que o Sporting a médio prazo para essas posições.
Curiosamente - corrijam-me se estiver enganado -, temos os laterais direito titulares da selecção principal, sub-21 (ou sub-23) e sub-19.
Esta contratação não faz qualquer sentido, tirando a questão das comissões e tal.
Registado
, «
Resposta #38 em:
Maio 27, 2011, 13:41 »
Hollow
A única lógica que eu veria nisto, mas seria no minimo muito arriscado (para não dizer outra coisa), só se o João Pereira estivesse saída... mas repito, continuaria a soar a asneira esta suposta contratação!
E depois queixam-se que não há dinheiro! Dasse!
Registado
, «
Resposta #39 em:
Maio 27, 2011, 13:53 »
João Leão
Júnior
Foi só o melhor lateral direito no último torneio sul americano sub 20 a par de Danilo (Santos). A diferença é que este último custa 7 milhões.....
Espero que venha.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
...
45
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores