Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 05:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 45 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) (Lida 41512 vezes)

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #20 em: Maio 27, 2011, 10:53 »

*
Veterano

Ainda gostava de saber porque e que queremos um defesa direito ....

Temos uma boa primeira opção para titular é verdade...mas em caso de lesão prolongada ou castigo ou seja o que for? Abel é cada vez mais uma carta fora do baralho e esta lesão veio ajudar à festa, cedric ainda precisa de ganhar estaleca. Se encontrassemos um bom negocio relação qualidade / preço acho que seria de apostar. Uma equipa não se faz apenas com um onze titular
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #21 em: Maio 27, 2011, 11:24 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

JPereira, JGonçalves, Cédric... que fazemos nós? Compramos mais um lateral direito de 19 anos... Bater Cabeça Ou é o futuro Daniel Alves ou então está trampa não faz sentido algum
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #22 em: Maio 27, 2011, 11:27 »

No avatar!

*
Iniciado

Nao concordo pois este que vamos contratar está tao "verdinho" como o cédric mas vejo muito mais potencial em cédric do que neste pelos vídeos que vi se isto for uma aposta no scouting tudo bem , agora se for mais um oferecido escolhido por catálogo não obrigado.
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #23 em: Maio 27, 2011, 11:42 »

*
Júnior

Defesa dieito com potencial dificilmente encontramos por esse mundo fora melhor que o nosso Cedric.
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #24 em: Maio 27, 2011, 11:42 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Temos uma boa primeira opção para titular é verdade...mas em caso de lesão prolongada ou castigo ou seja o que for? Abel é cada vez mais uma carta fora do baralho e esta lesão veio ajudar à festa, cedric ainda precisa de ganhar estaleca. Se encontrassemos um bom negocio relação qualidade / preço acho que seria de apostar. Uma equipa não se faz apenas com um onze titular

Temos o Joao Gonçalves que ja mostrou poder ser uma boa opçao, e ja vem rodado na primeira liga. Gastar dinheiro quando se tem pouco, em posiçoes que nao sao prioritarias, parece-me um absurdo.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #25 em: Maio 27, 2011, 11:59 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

Temos o Joao Gonçalves que ja mostrou poder ser uma boa opçao, e ja vem rodado na primeira liga. Gastar dinheiro quando se tem pouco, em posiçoes que nao sao prioritarias, parece-me um absurdo.

Seta
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #26 em: Maio 27, 2011, 12:48 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Bola Branca ... " confirma " Santiago Arias  .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #27 em: Maio 27, 2011, 12:51 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Bola Branca ... " confirma " Santiago Arias  .

Assobiar Ena, cerca de 3 horas, nada mau. Grin
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #28 em: Maio 27, 2011, 12:54 »

Illicitus

Isto é a sério ou só lançaram um isco para ver quem morde?  Rir Muito Alto
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #29 em: Maio 27, 2011, 12:56 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Isto é a sério ou só lançaram um isco para ver quem morde?  Rir Muito Alto

Também é verdade deu na RR.
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #30 em: Maio 27, 2011, 13:21 »

*
Veterano

Masculino

Não tenho nada contra a contratação de jovens promissores (se o forem, efectivamente).

Mas contratar um jovem para uma posição em que, para além do natural titular, que está na Selecção Portuguesa, ainda há João Gonçalves e, a médio prazo, Cédric Soares é qualquer coisa que não me passaria pela cabeça.

Jovens promissores podem e devem ser adquiridos. Um conjunto deles, alguns para serem emprestados. Mas há que ter critério na escolha das posições. Um lateral para o lado direito não é prioritário, faria muito mais sentido que fosse para o outro lado. Tal como também não faria sentido contratar jovens para o centro da defesa ou para médio centro, tendo em conta a quantidade de jogadores promissores que o Sporting a médio prazo para essas posições.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #31 em: Maio 27, 2011, 13:27 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

este arias, deve ser um dos tais jovens, na linha de carrilho, que o freitas falou.
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #32 em: Maio 27, 2011, 13:29 »

*

Masculino

A eterna dúvida, alguém viu o jogador, ou é "sugestão" de empresários ? Dadas as, aparentes, movimentações recentes do Sporting no mercado sul-americano, eu diria que cheira a negociatas de empresários por todos os lados. Mas...

Parece que nos últimos tempos, os países de segunda linha do futebol da América do Sul descobriram aqui no Sporting um filão a explorar, seja para meter cá alguém a jogar, seja para valorizar jogadores às nossas custas. Parece-me que está a haver muito boa gente a aproveitar-se disto...
Registado

Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #33 em: Maio 27, 2011, 13:30 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Epa este gajo n percebo, tem 3 jogos ao serviço da equipa dele, nem titular é, com 19 anos é o mesmo que irem contratar um jogador ao Real de massamá, não é um valor seguro de futuro, não percebo..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #34 em: Maio 27, 2011, 13:31 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Para mim a não presença de João Gonçalves como suplente de João Pereira seria um dos maiores absurdos logo no início da nova época.

Não consigo perceber minimamente o porquê desta possível contratação.
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #35 em: Maio 27, 2011, 13:34 »

Hollow

Mesmo que este seja um dos tais 3 jovens anunciados por Freitas (certo é que se falou que um seria defesa), o que já não perceberia bem, não entendo a lógica desta escolha.

Não entendo, porque há um lateral-direito supostamente titular (João Pereira), dois bons substitutos da formação para suplente (João Gonçalves ou Cédric) sendo que um deles continuará emprestado.

3 defesas-direitos num plantel? Emprestar Cédric e/ou o João Gonçalves já não vem? Colocar um puto de 19 anos (desconheço a sua valia) vindo do campeonato Colômbia logo para suplente?

Não entendo a lógica! E assim não pode ser!
« Última modificação: Maio 27, 2011, 13:40 por Hollow » Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #36 em: Maio 27, 2011, 13:35 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Mesmo que este seja um dos tais 3 jovens anunciados por Freitas (certo é que se falou que um seria defesa), o que já não perceberia bem, não entendo a lógica desta escolha.

Não entendo porque há um lateral-direito supostamente titular (João pereira), dois bons substitutos da formação para suplente (João Gonçalves ou Cédric) sendo que um deles continuará emprestado.

3 defesas-direitos num plantel? Emprestar Cédric/o Jão Gonçalves não vem? Colocar um puto de 19 anos (desconhecço a sua valia) vindo do campeonato Colômbia logo para suplente?

Não entendo a lógica.

Eu acho que nem é por isso, o carrilo é um miudo mas que vai sendo titular na equipa dele, este nem isso é, é o mesmo que contratarmos outro cedric...
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #37 em: Maio 27, 2011, 13:38 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Não tenho nada contra a contratação de jovens promissores (se o forem, efectivamente).

Mas contratar um jovem para uma posição em que, para além do natural titular, que está na Selecção Portuguesa, ainda há João Gonçalves e, a médio prazo, Cédric Soares é qualquer coisa que não me passaria pela cabeça.

Jovens promissores podem e devem ser adquiridos. Um conjunto deles, alguns para serem emprestados. Mas há que ter critério na escolha das posições. Um lateral para o lado direito não é prioritário, faria muito mais sentido que fosse para o outro lado. Tal como também não faria sentido contratar jovens para o centro da defesa ou para médio centro, tendo em conta a quantidade de jogadores promissores que o Sporting a médio prazo para essas posições.

Curiosamente - corrijam-me se estiver enganado -, temos os laterais direito titulares da selecção principal, sub-21 (ou sub-23) e sub-19.

Esta contratação não faz qualquer sentido, tirando a questão das comissões e tal.
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #38 em: Maio 27, 2011, 13:41 »

Hollow

A única lógica que eu veria nisto, mas seria no minimo muito arriscado (para não dizer outra coisa), só se o João Pereira estivesse saída... mas repito, continuaria a soar a asneira esta suposta contratação!

E depois queixam-se que não há dinheiro! Dasse!
Registado
Re: Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad) , « Resposta #39 em: Maio 27, 2011, 13:53 »

*
Sénior

Masculino

Foi só o melhor lateral direito no último torneio sul americano sub 20 a par de Danilo (Santos). A diferença é que este último custa 7 milhões.....
Espero que venha.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 45 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: