Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 22:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Veloso, o leão

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso, o leão (Lida 15810 vezes)

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #80 em: Novembro 21, 2011, 17:30 »

*
Sénior

Masculino

Há jogadores formados no nosso clube e há homens formados no nosso clube. Acho que Veloso é ambos num só.

Seta

Exactamente, o Veloso é a prova que a mudança de opinião é uma prova de inteligencia. Nasceu milhafre, hoje em dia é LEÃO!  Positivo!
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #81 em: Novembro 23, 2011, 00:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Se em vez de PB tivesse "apanhado" um técnico que o "trabalhasse/motivasse" (ao invés de estar a olhar para o umbigo e em conflito permanente com tudo e todos, de forma (mediocre) a se afirmar), ou se o seu nome fosse Schaars, e hoje era IDOLATRADO EM ALVALADE!!! E é giro que actualmente é titular da seleção, será que mudou de "pai", ou será do novo "penteado"Huh? (E o BURRO DO MOURINHO que o quis levar para o Inter  Shocked Shocked Shocked)
Registado

"Pior do que não ver é NÃO QUERER VER!!!"

"Se o RIDICULO MATASSE...NÃO HAVIA LAMPIÕES!"
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #82 em: Novembro 23, 2011, 13:22 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Se em vez de PB tivesse "apanhado" um técnico que o "trabalhasse/motivasse" (ao invés de estar a olhar para o umbigo e em conflito permanente com tudo e todos, de forma (mediocre) a se afirmar), ou se o seu nome fosse Schaars, e hoje era IDOLATRADO EM ALVALADE!!! E é giro que actualmente é titular da seleção, será que mudou de "pai", ou será do novo "penteado"Huh? (E o BURRO DO MOURINHO que o quis levar para o Inter  Shocked Shocked Shocked)

Não concordo, mas pronto, são pontos de vista.
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #83 em: Novembro 23, 2011, 16:07 »

*
Júnior

Masculino

Não concordo, mas pronto, são pontos de vista.

Também não concordo nada, o Green está longe de saber a realidade... De qualquer maneira respeito a  sua opinião. Comparar Schaars a MV? não há comparação Schaars tem mais qualidade para a nossa equipa.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #84 em: Novembro 23, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

O Schaars é bom jogador mas o Veloso é melhor na minha opiniao. Tem melhor capacidade tecnica, melhor desarme, melhor marcaçao. Só peca nos indices fisicos mas penso que isso tem vindo a melhorar.
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #85 em: Novembro 23, 2011, 18:37 »

Goncalojbcorreia

Parece-me óbvio (na questão do PB, não quero discutir, simplesmente). Convenhamos que ser uma contratação que até resultou bem e não ser português parece ajudar a estabelecer maiores afinidades dos adeptos para com os atletas.

Mas que tem características muito semelhantes ás de Stijn Schaars, tem. E que qualitativamente é do mesmo nível (sendo mais jovem) também. Foi (mais uma) má venda. Principalmente comparada com os Cissokhos desta vida...
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #86 em: Novembro 24, 2011, 05:27 »

*
Júnior

O Miguel sempre foi um jogador que eu defendi pela sua qualidade inquestionável e o seu Sportinguismo. Fico espantado é ver alguns agora que já o queriam de volta quando antes era um gordo, estagnado e lampião. Não estou a falar de ninguém aqui porque nessa altura não estava aqui mas lembro-me de muita gente querer ve-lo fora do SCP a força toda.
Como te lembrarás, por certo, relativamente a muitos outros, que posteriormente vieram a ter sucesso fora do clube.

Mas também foi falta de capacidade da estrutura (directiva e técnica) em potenciar os jogadores em questão, naturalmente.

Só tenho pena que não se tenha sequer cogitado esta hipótese (que depois, com o sucesso posterior dos jogadores, me parece que se veio confirmar)

O Veloso sempre mostrou potência, o moutinho sempre mostrou mas só são bons quando saem. Podiam ter mostrado muito mais se tivessemos tido melhores equipas mas sempre mostraram a sua enorme qualidade. É a mentalidade. Se repares ultimamente o carrilo já tem tido uns assobios só porque é o jogador que mais tenta no 1 vs 1 e as vezes perder umas bolas.  Bater Cabeça
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #87 em: Novembro 24, 2011, 17:42 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Não me parece que os eventuais assobios a Carrillo sejam pelas perdas de bola por incorrer no risco ( que o deve fazer ), mas sim pela reacção ( falta dela ) após as perder. Melhorando isto, será consensual. Um diamante.

Quanto a Veloso, estes 2 últimos jogos por Portugal fizeram-me lembrar o seu primeiro ano no Sporting. Está mais agressivo, mais confiante e com maior presença ( apesar de menos largo... ) dentro de campo. Recorrendo a uma declaração do presidente do seu actual clube, Veloso passou de "cavalo" que não corre, para um verdadeiro puro sangue. Ainda bem. Merece todo o sucesso.
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #88 em: Dezembro 18, 2011, 11:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Miguel sempre foi um jogador que eu defendi pela sua qualidade inquestionável e o seu Sportinguismo. Fico espantado é ver alguns agora que já o queriam de volta quando antes era um gordo, estagnado e lampião. Não estou a falar de ninguém aqui porque nessa altura não estava aqui mas lembro-me de muita gente querer ve-lo fora do SCP a força toda.
Como te lembrarás, por certo, relativamente a muitos outros, que posteriormente vieram a ter sucesso fora do clube.

Mas também foi falta de capacidade da estrutura (directiva e técnica) em potenciar os jogadores em questão, naturalmente.

Só tenho pena que não se tenha sequer cogitado esta hipótese (que depois, com o sucesso posterior dos jogadores, me parece que se veio confirmar)

O Veloso sempre mostrou potência, o moutinho sempre mostrou mas só são bons quando saem. Podiam ter mostrado muito mais se tivessemos tido melhores equipas mas sempre mostraram a sua enorme qualidade. É a mentalidade. Se repares ultimamente o carrilo já tem tido uns assobios só porque é o jogador que mais tenta no 1 vs 1 e as vezes perder umas bolas.  Bater Cabeça

Eu acho que passa muito por aqui, tanto em termos de equipa dentro do campo, como fora dele!
Este ano, e espero que seja para manter, o discurso é a uma só voz, e os egos, pelo menos aparentemente, estão controlados, resultando num beneficio óbvio para os jogadores e suas prestações.

SL
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #89 em: Janeiro 05, 2012, 11:00 »

*
Veterano

Feminino

É muito bom ouvir o Ribas dizer que o Miguel "sempre recorda e sempre fala do Sporting, porque era a sua casa". Era não Miguel, será sempre a tua casa.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #90 em: Janeiro 05, 2012, 12:10 »

Gebeeme

É muito bom ouvir o Ribas dizer que o Miguel "sempre recorda e sempre fala do Sporting, porque era a sua casa". Era não Miguel, será sempre a tua casa.

Seta Seta Seta

Para quem ainda tem dúvidas do Sportinguismo do MV tem que meter a viola no saco.

Um grande jogador que ainda tinha lugar no equipa, sem dúvida nenhuma. Desejo tudo de bom para o MV, que faça contrato com uma grande equipa, melhor que o Génova.

E já agora, felicidades para o Ribas.
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #91 em: Janeiro 05, 2012, 13:05 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Para quem ainda tem dúvidas do Sportinguismo do MV tem que meter a viola no saco.

Um grande jogador que ainda tinha lugar no equipa, sem dúvida nenhuma. Desejo tudo de bom para o MV, que faça contrato com uma grande equipa, melhor que o Génova.

E já agora, felicidades para o Ribas.

Seta Seta

És um enorme leão Miguel. Esta será sempre a tua casa!
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #92 em: Fevereiro 01, 2012, 11:52 »

*
Júnior

nunca em momento algum vi palavras menos elegantes do Veloso para com o Sporting, espero que continue a demonstrar carácter, coisa que pelos vistos não abunda no jogadores formados na academia.
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #93 em: Julho 24, 2012, 00:43 »

Ex-MATAGUIAS e LEÃOZORRO jr

*
Juvenil

Localidade: Algarve
Masculino

Grande Veloso, um dos poucos grandes jogadores com carácter que saiu da academia, tal como o CR e Nani  Bater Palmas
Espero que daqui a 1,2 anos (depois de chulares os ucras) voltes a casa...Alvalade espera-te  Brinde
Registado

SPORTING É CLASSE! | Sócio nº 37355, desde 2000 | EU ACREDITO, SPORTING CAMPEÂO NACIONAL 2014/2015 <3
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #94 em: Julho 24, 2012, 22:47 »

*

Não me parece que os eventuais assobios a Carrillo sejam pelas perdas de bola por incorrer no risco ( que o deve fazer ), mas sim pela reacção ( falta dela ) após as perder. Melhorando isto, será consensual. Um diamante.

Quanto a Veloso, estes 2 últimos jogos por Portugal fizeram-me lembrar o seu primeiro ano no Sporting. Está mais agressivo, mais confiante e com maior presença ( apesar de menos largo... ) dentro de campo. Recorrendo a uma declaração do presidente do seu actual clube, Veloso passou de "cavalo" que não corre, para um verdadeiro puro sangue. Ainda bem. Merece todo o sucesso.

Tinha craque escrito "all over the place".

Tem tido opções de carreira absolutamente...inacreditáveis.

Um processo muito mal gerido, fez-nos perder tempo e algum dinheiro.

Desejo-lhe sorte, no entanto.
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #95 em: Julho 24, 2012, 23:08 »

Ex-MATAGUIAS e LEÃOZORRO jr

*
Juvenil

Localidade: Algarve
Masculino

Tinha craque escrito "all over the place".

Tem tido opções de carreira absolutamente...inacreditáveis.

Um processo muito mal gerido, fez-nos perder tempo e algum dinheiro.

Desejo-lhe sorte, no entanto.

A opção de ser jogador tanto do génova como do dinamo foi por $$$ Acho que neste momento é o 2º jogador tuga mais bem pago atrás do Ronaldo
Registado

SPORTING É CLASSE! | Sócio nº 37355, desde 2000 | EU ACREDITO, SPORTING CAMPEÂO NACIONAL 2014/2015 <3
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #96 em: Julho 24, 2012, 23:27 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Das piores vendas que já fizemos Bater Cabeça

Sempre gostei muito dele.
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #97 em: Julho 25, 2012, 00:32 »

*
Sénior

Masculino

É dar pageviews à bosta, mas ele merece!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343479
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #98 em: Julho 29, 2012, 06:28 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Esperro que jogue sempre e seja vendido todos os anos!
Registado

I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #99 em: Abril 15, 2013, 15:49 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Nada como o pai, este leão

O internacional português do Dínamo de Kiev e o pai António Veloso enfrentam-se em tribunal. O médio reagiu no Facebook a uma entrevista do ex-jogador.

O médio da Seleção Nacional reagiu na sua página no Facebook às declarações do pai António Veloso, ex-jogador do Benfica e da seleção portuguesa, no tom bastante forte.

"Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil euro a mim , mas sim ter roubado 25mileuro a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !?Huh?".
Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Veloso, o leão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: