Miguel Veloso, o leão

O jeitasso que o Miguel dava agora ao Sporting.  :wall:

Dizer que o Miguel é uma excelente alternativa ao Rinaudo, penso que é muito injusto para o André Santos. Pois se o Miguel é bom substituto então o André também é. De qualquer forma. é impossivel  o regresso do Miguel nos próximos três anos.

Para mim não é injusto. Na minha opinião o André nunca pode jogar a 6 ao contrário do Miguel. São opiniões. :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Dizer que o Miguel é uma excelente alternativa ao Rinaudo, penso que é muito injusto para o André Santos. Pois se o Miguel é bom substituto então o André também é. De qualquer forma. é impossivel  o regresso do Miguel nos próximos três anos.

Para mim não é injusto. Na minha opinião o André nunca pode jogar a 6 ao contrário do Miguel. São opiniões. :inde:

Eu sei que é uma opinião, isto é um fórum  :great: Mas acho injusto na mesma porque estás a falar de um jogador que nao pode ser alternativa para o nosso Clube. Para além que quando cá esteve só na primeira época é que mostrou atitude. Ele têm um grande defeito, que é ser muito irregular, só joga quando se esforça . Ele é muito preguiçoso, sinceramente o Sporting fez bem em despachá-lo. As coisas que ele fazia não eram de profissional de futebol.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
O que vale é que eles só são maus profissionais no Sporting, chegam lá fora e a história é outra.

Chegar o problema a certa altura começou a ser o Sporting e não o jogador A, B ou C.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O que vale é que eles só são maus profissionais no Sporting, chegam lá fora e a história é outra.

Chegar o problema a certa altura começou a ser o Sporting e não o jogador A, B ou C.

Esse problema é verdade, mas não se aplica ao Miguel. Esses problemas que refiro também se aplicaram à primeira época no Génova, mas ele este ano está esforçado, felizmente.... E na Selecção dará sempre o litro, porque é um dos grandes objectivos dele.
Claro que  os jogadores tem a sua quota parte mas se ele mudou no Génova isso não aconteceu no Sporting porque razão? :inde:
Claro que  os jogadores tem a sua quota parte mas se ele mudou no Génova isso não aconteceu no Sporting porque razão? :inde:
Têm tudo a ver com a sua personalidade, se calhar tenho explicado mal, mas também não te posso fornecer todos os dados (por respeito ao Miguel).
A questão é que ele chega a um topo e desleixa-se, na primeira época do Sporting foi a sua afirmação e na época seguinte ele encostou-se e só se preocupou em receber Carcanhol! Depois chegou ao Génova a receber tanto dinheiro que também pouco se esforçou. Este ano está com vontade de se afirmar como titular do Génova e na Selecção, como não tem lugar garantido, vai-se sempre esforçar imenso.É o típico jogador que precisa de ter objectivos para se mostrar.
Sim eu entendo isso e se é um jogador que se rege por "objectivos" também cabia à equipa técnica do Sporting "criar-lhe" esses mesmos objectivos se é que me entendes.

O mal é existirem "vacas sagradas".  :great:
O Veloso dava era um grande libero, isso tá bem!
O Miguel como se vê e depois dos italianos lhe terem tirado uns quilos do coiro e lhe terem amamentado de criatina, é um jogador do catano! Fez uma grande jogatina e acho que ganhou definitivamente ali aquele lugar no meio-campo. Boa Miguel!
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
O Miguel como se vê e depois dos italianos lhe terem tirado uns quilos do coiro e lhe terem amamentado de criatina, é um jogador do catano! Fez uma grande jogatina e acho que ganhou definitivamente ali aquele lugar no meio-campo. Boa Miguel!
 :arrow:
O Veloso dava era um grande libero, isso tá bem!

Respeito, mas não concordo...  ;D

O Veloso não tem grande velocidade nem grande capacidade no 1vs1 defensivo... O que tem de melhor é a capacidade de passe.

Na minha opinião, a melhor posição para ele até seria a "8". A trinco desenrasca, mas apanhando um adversário mais móvel e com mais capacidade técnica tem mais dificuldades. Para além de que, o jogo aéreo não é exemplar.

O Miguel perdeu vários quilos por iniciativa própria.

Durante este Verão, enquanto esteve em Portugal, continuou a treinar e começou a tomar mais cuidado na alimentação.

O Miguel perdeu vários quilos por iniciativa própria.

Durante este Verão, enquanto esteve em Portugal, continuou a treinar e começou a tomar mais cuidado na alimentação.

Pena não o ter feito antes...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
O Miguel sempre foi um jogador que eu defendi pela sua qualidade inquestionável e o seu Sportinguismo. Fico espantado é ver alguns agora que já o queriam de volta quando antes era um gordo, estagnado e lampião. Não estou a falar de ninguém aqui porque nessa altura não estava aqui mas lembro-me de muita gente querer ve-lo fora do SCP a força toda.
O Miguel sempre foi um jogador que eu defendi pela sua qualidade inquestionável e o seu Sportinguismo. Fico espantado é ver alguns agora que já o queriam de volta quando antes era um gordo, estagnado e lampião. Não estou a falar de ninguém aqui porque nessa altura não estava aqui mas lembro-me de muita gente querer ve-lo fora do SCP a força toda.
Como te lembrarás, por certo, relativamente a muitos outros, que posteriormente vieram a ter sucesso fora do clube.

Mas também foi falta de capacidade da estrutura (directiva e técnica) em potenciar os jogadores em questão, naturalmente.

Só tenho pena que não se tenha sequer cogitado esta hipótese (que depois, com o sucesso posterior dos jogadores, me parece que se veio confirmar)
Hoje marcou um muito bom golo que deu a vitória ao Genoa!!  :clap: :clap:

Bom golo
Parabens

Vamos ver se o Presidente do Genova lhe continua a chamar gordo :mrgreen:

SL
Veloso: «Feliz por estar a ver o Sporting a ganhar»

Miguel Veloso está num bom momento de forma, confirmado pelo segundo golo em menos de uma semana - desta feita ao serviço do Génova, na liga italiana, e a valer os 3 pontos -, depois de ajudar a Seleção Nacional frente à Bósnia.

Satisfeito, o médio não perde de vista os jogos do Sporting, de onde saiu em 2010 para o clube italiano.

"Estou bastante contente porque é o clube que me deu tudo. Sinto-me feliz por estar a ver o Sporting a ganhar", começou por dizer Veloso em declarações à RTP.

Sobre a partida diante do Novara, o médio destacou: "Correu bastante bem e tive a felicidade de marcar no último mintuto, depois de jogarmos com 10 desde o final da primeira parte."

"Este ano tem sido um bocado estranho, pois não há tanta certeza em relação aos resultados das grandes equipas: Felizmente está a correr bem, temos dois jogos a menos estamos perto dos primeiros lugares", acrescentou, antes de falar do futuro na Seleção Nacional:

"Temos de nos preparar bem, depois de garantir o objetivo que era estar no Europeu. Desde que Paulo Bento entrou, tudo começou a correr bem, perdemos apenas frente à Dinamarca, e há um grande espírito no grupo. Não posso dizer que tenho lugar garantido, por isso vou trabalhar para estar nos eleitos do Europeu."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=727873

:clap: :clap: :clap:
"Vim para o Sporting para um compromisso profissional mas passou disso, se tornou uma família, uma paixão. Esse ambiente nos abraça de tal forma que nos torna apaixonados pelo clube."
Há jogadores formados no nosso clube e há homens formados no nosso clube. Acho que Veloso é ambos num só.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».