Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 21:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Veloso, o leão

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso, o leão (Lida 13503 vezes)

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #20 em: Maio 27, 2011, 15:21 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

O Mega gostou muito de ouvir o Miguel!  Cool
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #21 em: Junho 20, 2011, 11:35 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sei que venho tarde aqui a este tópico mas, admito que não esperava ver estas declarações da parte do Miguel Veloso, tendo em conta as vezes em que, muito disfarçadamente, veio afirmar que queira sair do clube. Pode ser verdade mas, Miguel, vais ter paciência e os actos vão ter de provar as palavras. Cheios de promessas e juras de amor e fidelidade estamos nós:

O Suinão... que era do Sporting desde pequenino;
O Figo, que vinha acabar a carreira no Sporting;
O Ronaldo que sonhava em acabar no Sporting, mas na semana passada já decidiu que queria acabar no Real Madrid;

Isto só para revelar as mais mediáticas declarações de jogadores ex-Sporting.
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #22 em: Junho 20, 2011, 11:44 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

No sábado à noite tive a ver um bocado do Tottenham vs Sporting num stream do veetle e digo-vos aquele pé esquerdo no meio-campo do Sporting atual seria uma maravilha.

Quando cá temos os jogadores não lhe damos valor e quando não os temos aí sim sentimos falta.  Huh?

Lembro-me perfeitamente que havia foristas a quererem o Miguel Veloso no banco para atuar o Pedro Mendes e o Maniche e estavam (estavamos) puramente convencidos de que iriam conseguir cumprir sem problemas.

Enfim... Força Veloso!  Wink
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #23 em: Julho 02, 2011, 17:23 »

Ex-S1906

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

É um jogador que foi feito neste clube, de que eu tenho orgulho pois ele tinha uma qualidade e potencial para ser um médio titular da selecção. Tenho pena que tenha decidido sair quando ainda não tinha condições para isso pois nunca tinha feito uma temporada consistente e também desaproveitou a oportunidade de ser titular na selecção mais cedo por embirrar de não jogar a DE... mas enfim.
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #24 em: Julho 25, 2011, 18:20 »

*
Juvenil

Em privado, sem saber que está a ser filmado, e a um amigo dizer "não gosto do vermelho", marca bem a posição dele face aos vermelhos.
A sorte toda para o MV e que volte um dia. Eu que já disse mal dele, confesso, aquela altura que a Fátima Lopes o chamou para umas passagens na moda ou qq coisa do género....
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #25 em: Julho 25, 2011, 18:50 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

É um jogador que foi feito neste clube, de que eu tenho orgulho pois ele tinha uma qualidade e potencial para ser um médio titular da selecção. Tenho pena que tenha decidido sair quando ainda não tinha condições para isso pois nunca tinha feito uma temporada consistente e também desaproveitou a oportunidade de ser titular na selecção mais cedo por embirrar de não jogar a DE... mas enfim.

por caaso, tenho mais a ideia, que foi o Sporting ( JEB  Maldoso Maldoso Maldoso) que aceitou logo uma proposta miserável, e que o quis vender logo, do que propriamente, vontade dele em sair.  Indeciso

E tenho pena. Sempre gostei dele. E as suas declarações de sportinguismo ao longo do tempo, sempre me fizeram aumentar a admiração. Não nasceu leão, mas aprendeu a ser leão! Um dia voltará!
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #26 em: Setembro 03, 2011, 12:02 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Gostei das declarações que teve, declarando o seu amor ao Sporting.
Registado

Oh Godinho, ora escuta:

"Can't believe you were once just like anyone else
then you grew and became like the devil himself
Pray to God I think of a nice thing to say
But I don't think I can so fuck you anyway"
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #27 em: Setembro 05, 2011, 15:20 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Gostei das declarações que teve, declarando o seu amor ao Sporting.
Mas só por causa de ser filho de quem é, não merece estar no orgulho leonino  Indeciso
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #28 em: Setembro 05, 2011, 15:42 »

*

Feminino

Mas só por causa de ser filho de quem é, não merece estar no orgulho leonino  Indeciso

Ironia certo?
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #29 em: Setembro 05, 2011, 15:58 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

Posso vos dizer que o Miguel não era do Sporting... Mas agora é do MELHOR de  PORTUGAL! Nunca me esquecerei quando ele jogava nos Olivais de Moscavide, vimos uns jogos no café e eram berros nos golos do Sporting hehehe. estavamos a 6 pontos do Porto, cada jogo era uma final para nós...

Os melhores amigos do Miguel são todos do Sporting, pelo que foi mais uma ajuda para ele ser Leão.
Agora ele enquanto jogador do SCP tenho várias críticas, alguma das quais pois tenho informação privilegiada e sob qual prefiro manter sob meu sigilo.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #30 em: Outubro 08, 2011, 18:56 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Miguel Veloso: “Não aceitaria jogar nas galinhas "

Miguel Veloso diz que está no Génova e que, por enquanto, quer continuar no futebol italiano. Sobre a selecção nacional, avança que o objectivo é chegar à titularidade com o técnico que o lançou no Sporting, Paulo Bento. “O seleccionador conhece bem a minha forma de trabalhar”, frisa. Quanto ao clube de Alvalade, de que continua adepto, afirma que tem todas as condições para lutar pelo título com Benfica, FC Porto e Sp. Braga. “As vitórias consecutivas transmitiram confiança à equipa”, vinca o médio, que admite jogar em qualquer posição na equipa das quinas

Correio Sport – Esta é a sua melhor fase desde que chegou a Génova?

Miguel Veloso – Graças a Deus, não tive lesões e as coisas estão a correr muito melhor do que na época passada.

– Marcar um golo logo no primeiro jogo...

– ... a primeira jornada foi adiada, marquei na segunda. Foi bom, e é para repetir. Acho que apanhei o gosto. A equipa está melhor do que na época passada e eu quero fazer ainda mais.

– Como estão as relações com o presidente do Génova, Enrico Preziosi, depois das críticas ["Prefiro burros que corram do que cavalos parados"] que lhe fez na época passada?

– As minhas relações com o presidente foram sempre boas. Ele é o líder, tem o direito de criticar, a mim compete-me trabalhar.

– Que diferenças encontrou entre Itália e Portugal?

– Em Itália, o campeonato é mais competitivo. Nunca se sabe quem vai ganhar um jogo, independentemente de ser o primeiro contra o último. Todos querem ganhar, independentemente do nome do adversário.

– Que ideia têm os italianos da Liga portuguesa?

– Respeitam o futebol português. Ainda na semana passada viram o Sporting ganhar (2-1) à Lázio, que é uma grande equipa do ‘calcio’.

– Como analisa os reforços que chegaram nesta época ao Sporting?

– Parecem-me ser bons, tenho gostado do que vi. Van Wolfswinkel, Onyewu, Elias e outros têm nível. O João Pereira está a fazer uma grande época e o Polga também tem estado muito bem. As vitórias consecutivas transmitiram confiança e estabilidade à equipa. O Sporting pode sonhar com o título.

– Estranhou a saída do seu amigo Yannick Djaló?

– Se aconteceu foi porque ele e o clube acharam que era a melhor solução. Ainda não tive oportunidade de falar com ele desde que foi para França [Nice] mas sei que está feliz.

– Que impressão tem dos outros dois candidatos ao título?

– O FC Porto, apesar da saída de Falcão, continua a ter uma excelente equipa. O Benfica está mais forte que na última época, e há que ter cuidado com o Braga. O campeonato português está em franca evolução.

– Parece-lhe que o campeão, o FC Porto, está mais acessível do que na época passada?

Porto é Porto. Tiveram três resultados negativos, mas já começaram a dar resposta em Coimbra [3-0].

– Mantêm-se as divergências clubísticas lá em casa?

– Sim, o meu pai [António Veloso, ex-jogador das águias] sempre no apoio ao seu Benfica e eu ao meu Sporting. Ele sofre muito pelo Benfica, e se calhar o clube podia aproveitá-lo melhor.

– Durante o defeso, falou-se de um interesse do Benfica. Teria aceitado uma proposta do rival do Sporting?

Não aceitaria jogar no Benfica, porque estou bem em Génova e quero continuar em Itália. O meu objectivo não passa pelo regresso imediato a Portugal.

– Continua a ser chamado à Selecção mas tarda em garantir a titularidade...

– É para isso que tenho trabalhado, como o faço no Génova. Na época passada, sempre que vinha à Selecção tinha uma entorse. Quero afirmar-me na selecção nacional.

– Ainda sabe jogar a central e a lateral-esquerdo?

– A minha formação como futebolista foi feita como central mas quero ajudar a equipa e estou disponível para jogar onde o seleccionador quiser.

– Como viu o episódio com Ricardo Carvalho?

– Todos fomos apanhados de surpresa. Ninguém se apercebeu do que estava a passar-se.

– Que espera do jogo com a Dinamarca?

– Todos os adversários são complicados. Temos de ter cuidado com Bendtner, o seu jogador de referência.

– Foi lançado na primeira equipa do Sporting por Paulo Bento. É uma vantagem?

– Isso significa que me conhece bem e sabe como trabalhar comigo. Após vários anos, continuamos a trabalhar juntos.

Miguel Luís Pinto Veloso nasceu a 11 de Maio de 1986 (25 anos) em Coimbra, e começou a dar os primeiros pontapés na bola no Benfica, clube que o seu pai (António Veloso) representou durante vários anos. Ainda jogou no Cultural da Pontinha antes de chegar ao Sporting, em 1999. Após cinco anos na formação, foi emprestado ao Olivais e Moscavide, em 2005-06, regressando a Alvalade na época seguinte. Mudou-se para o Génova, de Itália, em 2010-11. Desde jovem que é chamado às equipas nacionais. Totaliza 17 internacionalizações pela selecção principal.

Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #31 em: Outubro 08, 2011, 23:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Grande Miguel  Bater Palmas Bater Palmas

Este sabe bem a trampa que é aquela gente.Por todos os motivos e mais alguns

SL
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #32 em: Outubro 10, 2011, 09:22 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Muito bem, mais uma vez a reafirmar o que disse há uns tempos. É muito bom ler isto.
Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #33 em: Outubro 10, 2011, 10:01 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Não quero ser desmancha-prazeres, mas ele diz que não aceitaria jogar no slb porque quer continuar em Itália. Ou seja, se fosse o Sporting a convidar, a resposta seria a mesma.
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #34 em: Outubro 10, 2011, 10:12 »

*
Juvenil

Localidade: Linha de Sintra

Não quero ser desmancha-prazeres, mas ele diz que não aceitaria jogar no slb porque quer continuar em Itália. Ou seja, se fosse o Sporting a convidar, a resposta seria a mesma.

Seta

Ainda assim ele reafirma mais uma vez o seu Sportinguismo! E isso chega-me. Não cospe no prato que lhe deu de comer, como outros que para aí andam...

Grande Miguel!
« Última modificação: Outubro 10, 2011, 12:02 por Lion Heart » Registado
Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #35 em: Outubro 10, 2011, 12:00 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

É verdade isso, no entanto o seu discurso desde o momento em que saiu para Itália, até hoje, tem sido sempre o de marcar o seu Sportinguismo.
Só por isso merece o meu aplauso!!!
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #36 em: Outubro 10, 2011, 14:09 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

É um daqueles casos em que se nasce benfiquista mas abre-se os olhos...
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #37 em: Outubro 10, 2011, 14:50 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Grande Sportinguista.  Bater Palmas
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #38 em: Outubro 10, 2011, 16:45 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Ironia certo?
Não
Registado

Re: Miguel Veloso, o leão , « Resposta #39 em: Outubro 10, 2011, 16:52 »

*
Juvenil

Localidade: Linha de Sintra

LOL. Isso são os teus 17 aninhos a falar... Agora o homem tem culpa de o pai ser um simbolo do slmerda?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Veloso, o leão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: