Nani

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu nunca disse que ele vinha de graça. 
O "incendiário" do futebol português.

youtu_be/M0qtM6Mfh0I
Citar
Nani novamente na rota do Sporting, avança imprensa espanhola

Extremo recupera de lesão no Valência e, em Espanha, garantem que tem o futuro em aberto.

Nani continua a recuperar de lesão no Valência, clube que representa desde a temporada passada, mas, de acordo com o jornal Plaza Deportiva, pode estar de saída do clube "che", com o Sporting e vários clubes ingleses a surgirem na lista de interessados.

Apesar de Mateu Alemany, diretor geral do emblema espanhol, ter afirmado recentemente que conta com o internacional português para 2017/18, a ideia de Marcelino Toral aparenta ser diferente. O treinador pretende assegurar mais um reforço para o ataque, algo que implicaria a saída de Nani ou Santi Mina, avançado espanhol de 21 anos.

Além disso, o extremo de 30 anos aufere um dos salários mais elevados do plantel do Valência e, não sendo titular, é visto com um encargo "dispensável" pelos responsáveis do Mestalla. O mesmo jornal dá conta da ocorrência de uma reunião de Nani com os seus representantes, com vista à resolução do seu futuro.

Aí entra em cena o Sporting, clube onde o jogador concluiu a formação e que, como profissional, representou em dois períodos distintos: primeiro, entre 2005 e 2007; depois em 2014/15, por empréstimo do Manchester United. Em cima da mesa estaria um novo regresso a Alvalade.

O Jogo

Citar
NANI FORA DOS PLANOS LEONINOS
Extremo português do Valencia não será reforço do Sporting

Ao contrário do que foi noticiado esta segunda-feira pela imprensa espanhola, Nani não está na lista de potenciais reforços do Sporting. Segundo Record apurou, não houve quaisquer contactos neste sentido, nem haverá tendo em conta o elevado montante a que este tipo de operação obrigaria.
O Valencia já fez saber ao mercado que está disponível para negociar o internacional português, mas é no salário de Nani que está o grande obstáculo a que o extremo volte a Alvalade. Se o regresso que protagonizou em 2014/15 foi ‘patrocinado’ pelo Man. United, que suportou os salários, agora o caso é diferente. Nani aufere cerca de 2 milhões de euros líquidos por temporada, valor proibirtivo em Alvalade.

Record
Citar
PORTUGUÊS ASSOCIADO À LÁZIO
Nani apontado à sucessão de Keita Baldé

Um dia depois de consumada a venda de Baldé ao Mónaco por 30 milhões de euros, a Lázio procura soluções ainda neste mercado e Nani é o nome mais recente a ser associado.

Em Itália, surge a informação que se prende com uma abordagem do clube italiano para perceber em que condições poderá receber o internacional luso.

O extremo português pertence ao Valência, com quem tem mais dois anos de contrato, mas ainda não jogou esta época por estar lesionado.

Zerozero