Pedro Mil-Homens já não é director da Academia

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Maio 30, 2011, 17:52 pm
Por falar em internacionalização, alguém sabe em que ponto está a Academia na África do Sul?

Têm site e tudo (http://academiasportingafrica.co.za/index.html) mas pela vista de olhos que dei não há notícias recentes...

É perguntar ao lampiao 1000 Homens , ele deve saber........

SL
**** Maio 30, 2011, 19:16 pm
Este cem conjunto com os seus amigos lampiões nestes últimos 2 anos conseguiu tirar-nos 2 títulos! Este Ultimo foi de propósito!Devem estar a rir-se de nos!
*** Maio 30, 2011, 23:49 pm
Por falar em internacionalização, alguém sabe em que ponto está a Academia na África do Sul?

Têm site e tudo (http://academiasportingafrica.co.za/index.html) mas pela vista de olhos que dei não há notícias recentes...

É perguntar ao lampiao 1000 Homens , ele deve saber........

SL


O Sporting de Braga parece que começou esse processo mais tarde e já abriu a sua na República da África do Sul, de acordo com o anunciado pelo jornal O Jogo.


"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
**** Maio 31, 2011, 02:25 am
lol essa noticia é para rir mas alguma vez o Braga ia ter uma academia na africa do sul antes de contruir uma em Braga?!

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
****** Maio 31, 2011, 13:54 pm
Saida mais do que esperada-, e é um bom sinal, para a formaçao claro, mas tambem para todo o futebol profissonal...

A ver vamos quais as proximas mudanças....

Ainda bem que esse já vai, mas ainda se fala em arranjar um tachinho para esse lampião, corram é com todos rapido.

São uma autêntica vergonha!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Maio 31, 2011, 14:36 pm
Pelo que percebi, ele vai continuar.

Larga a direcção da Academia, mas mantém a responsabilidade pela internacionalização.

Se não estou em erro, iremos apenas engordar a massa salarial visto que PMH deverá manter salário e regalias e entretanto deverá ser contractado alguém para ficar como director da Academia  :inde:
*** Maio 31, 2011, 14:53 pm
Será que foi ele o responsável pela exclusividade da África do Sul em África, impossibilitando ou pelo menos dificultando a expansão para Angola?
*** Maio 31, 2011, 15:03 pm
É capaz de não ser o melhor sítio para esta notícia, é possível que esteja já colocada num tópico mais adequado e talvez não tenha muito a ver com o responsável pela Academia, ainda assim:


"Campeonato distrital pelo cano
http://www.ojogo.pt/27-151/artigo930073.asp

A ausência do nome do Sporting entre os vencedores dos títulos nacionais das várias categorias dos escalões de formação não impedia a conquista de outros troféus importantes, nomeadamente a nível distrital. Ora, numa preocupante falha administrativa, os leões deitaram por terra a hipótese de conquista de um título desportivamente garantido, ao não comparecerem, com a equipa de iniciados C para a disputa do encontro da derradeira jornada, cujo agendamento tinha sido alterado - com a devida comunicação prévia, oito dias antes -, e, pior ainda, acabaram por sofrer um castigo pesado pelo incumprimento.

O regulamento da prova organizada pela Associação de Futebol de Lisboa prevê mão de ferro para os prevaricadores nas últimas rondas e a falta de comparência foi sancionada com a derrota, a perda de todos os pontos e a despromoção ao escalão inferior, isto para além de uma coima no valor de 600 euros, tal como foi tornado público no mapa de castigos comunicado pela Associação de Futebol de Lisboa no dia 26 de Maio.

Assim, de forma rara e inesperada, os miúdos verdes e brancos terão de actuar na II Divisão distrital em 2011/12.

Não sendo um problema determinante para a evolução competitiva dos jovens leões que sofrerão a penalização já na próxima campanha, o sucedido afecta o prestígio da formação do clube e faz mossa na imagem de organização que os responsáveis leoninos querem ver associada a todos os aspectos relacionados com a famosa cantera de Alcochete. "


"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
***** Maio 31, 2011, 15:12 pm
Apaga isso...Já está a ser discutido noutro tópico da formação.