Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 12:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Pedro Mil-Homens já não é director da Academia

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia (Lida 4361 vezes)

Re: Pedro Mil Homens cessa funções , « Resposta #40 em: Maio 26, 2011, 22:30 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Não conheço a fundo o trabalho do Pedro Mil Homens, apesar de várias pessoas que eu conheço o criticarem. O facto de ser lampião pode não ser abonatório, seria sempre ultrapassado pela extrema competência no cargo.

Em termos pragmáticos, a Academia foi engordando a nível de custos. Onde pessoas independentemente do seu valor, passaram a ganhar balúrdios e a ter um tacho. Fazendo da Academia uma autêntica repartição pública. Onde há um excesso de pessoas a full time.
Existe tanto trabalho na Academia para pessoas como:
Pedro Mil Homens, Jean Paul, Diogo, Aurélio Pereira, Paulo Cardoso, José Manuel Torcato...

Uma ou duas pessoas competentes chegariam para fazer o trabalho de 6 ou mais pessoas?

Qual é o dia a dia de cada uma destas pessoas?

Parece que o verniz estalou de vez no Domingo quando na Academia estava o Duque a ver a bola, no entanto não se encontrava ninguém da estrutura da Academia...

A Academia é fundamental, acredito que possa ser gerida com menos custos. O Sporting sempre formou jogadores, com ou sem Academia. Neste momento com as condições que proporciona aos jovens da formação, temos obrigação de criar mais e melhores jogadores.
Exista talento e boa gestão.

Acho este ponto fulcral. Penso que, entre outras coisas onde não vou entrar mas que são evidentes, o erro do 1000 gajos foi precisamente o de criar uma "empresa de formação", onde estava tudo cientificamente estudado, metodologias, alta gestão, certificações, blá blá blá, mas se esqueceu do fundamental: a "arma secreta" do SCP, o savoir faire, a dedicação, o sportinguismo, já lá estava antes de existir o espaço físico.
Registado

Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #41 em: Maio 26, 2011, 22:31 »

*
Sénior

Não faz falta, toca a correr com o lixo de Alvalade  Vitória

Seta Seta Seta
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #42 em: Maio 26, 2011, 22:34 »

leao09

IMPORTANTE: será que se mantém o contrato entre a Sporting SAD e a empresa deste senhor, celebrado em 2001 (o recem proclamado presidente seria vice na altura?)?

Registado
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #43 em: Maio 26, 2011, 23:31 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Saida mais do que esperada-, e é um bom sinal, para a formaçao claro, mas tambem para todo o futebol profissonal...

A ver vamos quais as proximas mudanças....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #44 em: Maio 26, 2011, 23:43 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

boa notícia. Duque a fazer estragos.  Positivo!
Registado

Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #45 em: Maio 26, 2011, 23:44 »

*
Veterano

Masculino

Já há comunicado oficial. Deixa de ser director-geral da Academia.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #46 em: Maio 26, 2011, 23:44 »

*
Veterano

Masculino

Limpeza!  Positivo
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #47 em: Maio 26, 2011, 23:50 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Força ja so faltam uns quantos muitos ... Vamos e ver se nao fica no clube noutro tacho ...
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #48 em: Maio 27, 2011, 00:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Finalmente.
Espero que nao fique ligado ao Sporting !!!

SL
Registado

Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #49 em: Maio 27, 2011, 10:35 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Seria uma satisfação vê-lo fora do Sporting, ponto final, se transitar para a "internacionalização" da Academia não me parece uma medida importante em relação à contenção de custos da Estrutura, do ponto de vista de gestão acho que é uma excelente opção, espero que o próximo anúncio seja o Couceiro para o lugar do mil-homens! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #50 em: Maio 27, 2011, 11:07 »

Gebeeme

Porra, neste Sporting é sempre a mesma mrd ...

O gajo cessa funções na Academia mas, segundo o comunicado do Sporting, tão a ver se lhe arranjam um tacho «no âmbito do projecto de internacionalização da marca Academia Sporting.» ... ou seja, sai dum lugar po outro mas tá sempre lá.

Só visto pa, ainda tão a equacionar a sua permanência ... corram mas é com este urso do clube pra fora, porra.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicado_260511_76301.asp

E ainda vai ganhar ajudas de custo, com toda a certeza.  Maldoso
Registado
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #51 em: Maio 27, 2011, 14:01 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Já vai tarde!
Registado
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #52 em: Maio 27, 2011, 15:05 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Entristece-me um pouco a forma como muitos vão de arrasto por opiniões alheias sem sequer saberem literalmente do que falam. O Pedro Mil-Homens não sendo um dirigente brilhante a verdade é que foi responsável directo, porque exercia o cargo, pela internacionalização da academia do SCP, foi e é assente que sim, não há argumentos que digam o contrário. É pois DE APLAUDIR o seu trabalho nesse aspecto.

A decisão de o deixar com essa tutela totalmente inteligente e normal porque dispensa a formação de outra pessoa para a tarefa. As pessoas só conseguem ver o lado polémico. Dizem um vago "é lampião" e pronto apaga-se o trabalho todo que fez, devem ter tantas certezas de ele ser lamp como de Deus existir.

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #53 em: Maio 27, 2011, 22:42 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Entristece-me um pouco a forma como muitos vão de arrasto por opiniões alheias sem sequer saberem literalmente do que falam. O Pedro Mil-Homens não sendo um dirigente brilhante a verdade é que foi responsável directo, porque exercia o cargo, pela internacionalização da academia do SCP, foi e é assente que sim, não há argumentos que digam o contrário. É pois DE APLAUDIR o seu trabalho nesse aspecto.

A decisão de o deixar com essa tutela totalmente inteligente e normal porque dispensa a formação de outra pessoa para a tarefa. As pessoas só conseguem ver o lado polémico. Dizem um vago "é lampião" e pronto apaga-se o trabalho todo que fez, devem ter tantas certezas de ele ser lamp como de Deus existir.

Mas tu achas normal ter á frente da nossa Academia um confesso lampiao?
Nem que fosse o mais competente do mundo, coisa que até tu reconheçes nao ser !!!

Já vai tarde.

SL
Registado

Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #54 em: Maio 27, 2011, 22:53 »

Ex-Rik

*
Sénior

Mas tu achas normal ter á frente da nossa Academia um confesso lampiao?
Nem que fosse o mais competente do mundo, coisa que até tu reconheçes nao ser !!!

Já vai tarde.

SL

Cuidado! Maldoso
Registado

Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #55 em: Maio 27, 2011, 22:56 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Já vai tarde!  Seta
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #56 em: Maio 30, 2011, 04:29 »

Registado

Masculino

Brinde
Registado
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #57 em: Maio 30, 2011, 13:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Podes dar-me algum exemplo da internacionalização da Academia?? É que isso é só conversa...já lá vão uns quantos anos sempre a falar-se disso e resultados práticos são zero!

Ou estou enganado?
Registado

Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #58 em: Maio 30, 2011, 17:17 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu por acaso quando li isso do Majestade também fiquei com dúvidas mas não quis dizer nada porque não tenho certezas e poderia levantar polémica.

Mas... Qual internacionalização da Academia? Não estou a ser irónico, tanto quanto sei, nenhuma das situações está já implementada ou, sequer, próximo disso.  Indeciso
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Pedro Mil-Homens já não é director da Academia , « Resposta #59 em: Maio 30, 2011, 17:49 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Por falar em internacionalização, alguém sabe em que ponto está a Academia na África do Sul?

Têm site e tudo (http://academiasportingafrica.co.za/index.html) mas pela vista de olhos que dei não há notícias recentes...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Pedro Mil-Homens já não é director da Academia

« tópico anterior seguinte »
Ir para: