Ehehe já ganhei o meu dia, é mesmo engraçado ver os miúdos a jogar. O "extremo direito" então é demais, muita jinga do miúdo 
O extremo direito, é o tal nº 7 pequenino que um forista tava a falar no inicio do tópico, é importante referenciar que esse miudo está um escalão acima do seu, ele é um ano mais novo do que esta geração.
Já vi esta equipa jogar várias vezes, muita muita qualidade, onde gostaria de destacar duas coisas, nº 1 nestes escalões é feita uma imensa rotatividade durante o jogo e nesta equipa a qualidade é tal do plantel que não se nota nenhuma diferença entre a equipa titular e suplente, 2º parece que aprendemos com o Carriço e todos os centrais deste plantel são miudos com pelo menos mais 10 ou 15 cm. que a média de altura para a idade, destes centrais, há pelo menos (um miudo com o cabelo loiro encaracolado muita comprido) com uma capacidade de passe invejável e que certamente com o evoluir da idade passará a médio-defensivo numa operação muito bem sucedida, na minha opinião.
O outro grande destaque é o extremo-direito, que é simplesmente genial, faz sempre a mesma finta, com uma velocidade tal que é sempre bem sucedido.
Acredito que pelo menos 75% desta geração chegará intacta aos juniores, é um plantel com muita qualidade.