Pedro Mil-Homens já não é director da Academia

Pedro Mil-Homens cessa funções como director da Academia

Pedro Mil-Homens já não é director da Academia do Sporting. Decisão tomada em consonância com o presidente do clube, Godinho Lopes.

Responsável máximo pela Academia dos leões desde a sua inauguração, em 2002, Pedro Mil-Homens decidiu abandonar o cargo, mantendo, porém, total disponibilidade para continuar a servir o clube.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265534

Efeitos do terramoto Duque ??
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Que vá pela sombra ...

Espero que não continue no clube.
Bora Duque, é correr com essa gente toda, next Jean Paul !
Pedro Mil-Homens cessa funções como director da Academia

Pedro Mil-Homens já não é director da Academia do Sporting. Decisão tomada em consonância com o presidente do clube, Godinho Lopes.

Responsável máximo pela Academia dos leões desde a sua inauguração, em 2002, Pedro Mil-Homens decidiu abandonar o cargo, mantendo, porém, total disponibilidade para continuar a servir o clube.

In ABola
Já se esperava! Muito bom !  :beer:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
   Salta...  :cartao:
Não faz falta, toca a correr com o lixo de Alvalade  :victory:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Não estou muito dentro deste assunto da Academia. A única coisa que sei é que muitos Sportinguistas queriam correr com este senhor e com o Jean Paul. Alguém me pode explicar porquê?
 ;D menos um lampião

SL  :beer:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Por mim, já vais tarde e não deixas saudades.
Menos um incompetente (com a agravante de ser benfiquista) no Sporting.

Se há sítio onde é urgente/necessário/aconselhável estarem sportinguistas, é na formação.
Siga.  :eh:
Primeiros 3 pontos para o Duque..
Um lampião como director da Academia, finalmente já não se encontra nesse cargo. Espero que saia do Sporting.

Já agora peço a quem tiver mais dentro do assunto, que me (nos) diga o porque de Pedro Mil-Homens e Jean Paul serem tão criticados.
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Adeus porco vermelho!!! :arrow:
Bora Duque, é correr com essa gente toda, next Jean Paul !

:arrow:

Duque 2 - 0 Castro Guedes/Ricciardi

H.T.R.
Menos um. Faltam muitos rolar. Muitos mesmo.