Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 00:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho a caminho do SC Braga

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga (Lida 12973 vezes)

Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #140 em: Junho 07, 2011, 21:23 »

*
Veterano

Chegava e sobrava pra 4º central. Fomos dar um jogador que podia perfeita/ ser alternativa ou render pelo menos 1M.
Registado

Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #141 em: Junho 07, 2011, 21:29 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Pessoalmente, não o tinha vendido. Tinha-o antes, emprestado. Já estamos fartos de ver jogadores dispensáveis dos concorrentes directos a serem emprestados a clubes de outros países (França, Itália, etc) e passados 1, 2 anos a renderem milhões valentes aos seus cofres.
Reconhecendo algum valor e potencial a NAC, penso que seria uma melhor opção do que esta venda ao Braga.
Seta
Registado

Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #142 em: Junho 07, 2011, 21:31 »

TiagoLeao494

Caso tenha sido a custo zero ...  Bater Cabeça

Os gajos ganharam tanto esta temporada ...
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #143 em: Junho 07, 2011, 21:34 »

*
Juvenil

Por mim até lhe podemos pagar o bilhete. Este quero longe!
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #144 em: Junho 07, 2011, 21:37 »

*
Sénior

Masculino

Hasta Luego Nuno, faça uma boa viagem, bye byeeee  Brinde
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #145 em: Junho 07, 2011, 21:38 »

No avatar!

*
Iniciado

Acho uma perda, podia rodar um aninho, mas já agora por quanto foi a venda?
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #146 em: Junho 07, 2011, 21:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Obrigado Senhor por esta dádiva muito obrigado mesmo, mais um dia extremamente feliz para mim enquanto Sportinguista, nunca quis a sua entrada neste maravilhoso clube, eis que Deus Nosso Senhor ouviu as minhas preces e finalmente chegou a minha hora de alegria.

Estou muito feliz!

Só eu sei porque não te quero nesta casa! Lá, lá, lá, lá, lá, lá, só eu sei porque não te quero nesta casa!

Andar Já vais tarde!

Spoooooooooooooooooooorting!

Realço mais uma vez tal como no caso do negocio do Postiga a nossa brilhante capacidade para negociar com o porco, a esta hora devem estar a rir-se de nós às gargalhadas, pois levaram-nos o capitão, maça podre e comeram-nos bem comidos com este flop que estava guardado como 8ª escolha dos corruptos nos escombros do TITANIC.

Aguardo referência ao facto no site oficial do Sporting Clube de Portugal, para que possa ver os termos do negocio que quase tenho a certeza serão mais uma vez danosos para o Sporting Clube de Portugal. Fico muito feliz pela saida de mais um corrupto do meu clube do coração, mas temo por mais dinheiro deitado fora.

SL
Registado

Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #147 em: Junho 07, 2011, 21:42 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Adeus e não voltes, não tenha pena nenhuma que se tenha ido embora...
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #148 em: Junho 07, 2011, 21:44 »

Registado

Preferia que tivesse sido emprestado, para ver como era o seu rendimento ao jogar regularmente... Mas pronto vamos ver o que vai dar... E só espero que não tenha ido a custo zero, ou sem qualquer contrapartida para o Sporting
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #149 em: Junho 07, 2011, 21:47 »

*
Juvenil

Paulo Sérgio, Bettencourt e Costinha já têm o 4º elemento para a Sueca.
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #150 em: Junho 07, 2011, 21:50 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Paulo Sérgio, Bettencourt e Costinha já têm o 4º elemento para a Sueca.

Não te esqueças que o Maniche também vai querer jogar. E este é melhor que jogue porque senão amua e come os amendoins todos à malta  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #151 em: Junho 07, 2011, 21:51 »

*
Júnior

já agora quanto é que nos custou esta "venda"?
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #152 em: Junho 07, 2011, 21:52 »

TiagoLeao494

Já só falta:
-Postiga
-Maniche
-Saleiro
-Grimi
-Polga
-Abel
...

Não sei se estou-me a esquecer de alguém  Pensar
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #153 em: Junho 07, 2011, 21:56 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Já só falta:
-Postiga
-Maniche
-Saleiro
-Grimi
-Polga
-Abel
...

sim o caneira
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #154 em: Junho 07, 2011, 21:59 »

TiagoLeao494

Já só falta:
-Postiga
-Maniche
-Saleiro
-Grimi
-Polga
-Abel
...

sim o caneira

Positivo!
Registado
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #155 em: Junho 07, 2011, 22:01 »

*
Veterano

Inacreditável...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #156 em: Junho 07, 2011, 22:03 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

CUSTO ZERO

Nuno André Coelho assina quatro épocas pelo Sp. Braga

Central português rescinde com Sporting e muda-se para o Minho

O Sp. Braga contratou Nuno André Coelho para as próximas quatro épocas, anuncia o clube minhoto nesta terça-feira.

O central português, que chegou a Alvalade envolvido na transferência de João Moutinho para o FC Porto, não conseguiu afirmar-se no Sporting, consumando agora as negociações que já decorriam há algum tempo.

Nuno André Coelho, em declarações ao site dos arsenalistas, vê a mudança com um passo «muito importante na carreira porque o Sp. Braga tem estado ao nível dos maiores de Portugal» e, nesse sentido, foi uma decisão «que qualquer jogador não pode recusar».
Registado

Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #157 em: Junho 07, 2011, 22:04 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

CUSTO ZERO

O Sp. Braga contratou Nuno André Coelho para as próximas quatro épocas, anuncia o clube minhoto nesta terça-feira.

O central português, que chegou a Alvalade envolvido na transferência de João Moutinho para o FC Porto, não conseguiu afirmar-se no Sporting, consumando agora as negociações que já decorriam há algum tempo.

Nuno André Coelho, em declarações ao site dos arsenalistas, vê a mudança com um passo «muito importante na carreira porque o Sp. Braga tem estado ao nível dos maiores de Portugal» e, nesse sentido, foi uma decisão «que qualquer jogador não pode recusar».

Mesmo quando um gajo sai de um clube para outro com envolvimento de dinheiro o jogador rescinde sempre com o clube  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #158 em: Junho 07, 2011, 22:06 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

CUSTO ZERO

Que maravilha... Nós damos balurdios por João Pereira e Evaldo e ainda lhes oferecemos de mão beijada, Hugo Viana e Nuno André Coelho. Somos os bons samaritanos do desporto português.

Não nos limitamos a colaborar no período hegemónico do porto, como ainda ajudamos o braga a tentar alcançar o estatudo de 4ª potência futebolística em Portugal.

Que maravilha...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Nuno André Coelho a caminho do SC Braga , « Resposta #159 em: Junho 07, 2011, 22:07 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Não me acredito que tenha ido a custo zero depois do que temos dado a essa equipa Vermelho
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Nuno André Coelho a caminho do SC Braga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: