HECTOR YAZALDE, ETERNO CHIROLA.

Obrigado Chirola  :clap: :clap: :clap:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Não sou desses tempos! mas invejo quem foi!

Quero um Sporting assim para mim!
Brilhante. Um dos mais belos tópicos da história deste fórum.  :clap:

Ainda bem que há Sportinguistas como o (user) chirola, que não deixam cair em esquecimento aquilo que outrora foi o SCP, composto por figuras ímpares como Yazalde.

Schism, faço das tuas as minhas palavras.  :clap:
Um tópico ÉPICO! Para guardar e recordar sempre que necessário!

Até mesmo para colar nas paredes da Academia e mostrar aos nossos jovens que um jogador de futebol pode ser também um ser humano fantástico!

Como é óbvio nunca vi Yazalde jogar mas também ouço da boca de "velhos" Sportinguistas que era único!

Yazalde... Chirola...  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Arrepiante!!! Serás sempre um dos maiores de sempre!!

Obrigado Hector Yazalde, obrigado forista Chirola.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Grande texto Chirola! Candidato a tópico do ano 2011!
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Para um grande jogador, um grande tópico, aberto por um grande Sportinguista. :clap:

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Invejo quem teve a sorte de ver o Yazalde a jogar. Que jogador do outro mundo.

Obrigado @Chirola por este texto magnifico.
Elevo este tópico a serviço público!

Continuo sem palavras...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
ÉPICO :clap: :clap: :clap:

Obrigado Chirolas, a um pelos golos, e a outro pelo tópico :clap:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
Um tópico MONUMENTAL, à altura da valia de Héctor Yazalde!  :clap:

O meu obrigado por me ter possibilitado de ler isto, de forma interessadíssima, da primeira à última palavra.

A minha inveja por não poder ter assistido, ao vivo, às actuações de um dos mais brilhantes executantes desportivos da História do Sporting Clube de Portugal!  :clap: :clap: :clap:
"O Sporting é nosso outra vez!"
Obrigada Yazalde...
Obrigada Chirola.

Retive desde sempre uma frase dele, quando chegou a Lisboa.

Mio nombre se escribe Yazalde, pero se pronuncia "Zajalde". Facil no?
Nunca mais me esqueci disto..
Muito bom, parabéns  ;D
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o nosso SPORTING
https://socionumminuto.pt
https://missaopavilhao.pt
Obrigado Yazalde !!!  :clap: :clap: :clap:

Fantástico Chirola. Mais uma vez sublime  :clap: :clap:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
grande yazalde. infelizmente nunca o vi jogar mas sempre sonhei como seria ter um matador destes. descansa em paz chirola.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=uKdvT8PeT00[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=2yT1Hom9E6I[/youtube]

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Já agora diga-se que a marca de 46 golos conseguida por este talentoso jogador ainda hoje é a 3ª melhor marca de sempre na história da Bota de Ouro.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1 - Dudu Georgescu - Dínamo de Bucareste (Roménia) - 51 golos.

2 - Gerd Müller - Bayern Munique (Alemanha) - 48 golos.

3 - Héctor Yazalde - Sporting Clube de Portugal (Portugal) - 46 golos.
LAMPIÕES? NÃO... OBRIGADO! Pseudo-universitários analfabetos infiltrados, idem!
Já não se fazem jogadores como estes  :clap:

É destes jogadores que eu tenho pena de nunca ter visto jogar  :'(

Obrigado Chirola (jogador) por tudo o que deste ao Sporting e obrigado Chirola (forista) por este magnifico texto e elucidação daquele que foi um dos nossos melhores jogadores  :clap: