HECTOR YAZALDE, ETERNO CHIROLA.

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Maio 29, 2011, 03:22 am
 :clap:
*** Maio 29, 2011, 03:42 am
Obrigaste-me a ficar acordado até esta hora. Mas valeu a pena. Um dos melhores tópicos que já vi aqui, se não mesmo o melhor. Um grande obrigado Chirola.

Orgulho em ser sportinguista!
****** Maio 29, 2011, 04:27 am
Grande, grande tópico.

Os meus parabéns  :clap: :clap: :clap:


Citar
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
* Maio 29, 2011, 04:38 am




YAZALDE O MAIOR DE SEMPRE A JOGAR EM PORTUGAL - Bota de ouro - 46 golos!

LAMPIÕES? NÃO... OBRIGADO! Pseudo-universitários analfabetos infiltrados, idem!
****** Maio 29, 2011, 07:06 am
Porque razão o raptado tem vídeos por todo o lado e do YAZALDE não existe quase nada  :inde:
In • Hoc • Signo • Vinces
*** Maio 29, 2011, 09:16 am
Texto espectacular, muito obrigado!
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
* Maio 29, 2011, 09:33 am
História e estórias belíssimas.
O mito como o homem.
Obrigado pela partilha, Chirola.

Chega-se ao fim com um nó na garganta.
Abraço!
*** Maio 29, 2011, 09:51 am
Sem nunca o ter visto jogar mas fazendo parte do orgulho leonino, lembro-me de chorar quando noticiaram a sua morte no telejornal... Magnifico texto, @Chirola!
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
***** Maio 29, 2011, 09:55 am
mas que grande tópico. à altura do Yazalde!  :clap:
**** Maio 29, 2011, 10:23 am
Fiquei emocionado. (enorme post)

 :clap: :clap: :clap:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
* Maio 29, 2011, 10:35 am
Grande Post , GRANDE YAZALDE !
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
***** Maio 29, 2011, 11:09 am
Só posso agradecer a grande honra que me é dada ao poder ler esta crónica. O meu muito obrigado!
***** Maio 29, 2011, 11:16 am
Obrigado por esta cronica!  :clap:

Infelizmente nao consegui ver ao vivo nem em videos este grande goleador.

Mas da para perceber que foi um homem de H enorme, uma pessoa e jogador que tem de deixar todos Sportinguistas orgulhosos por ter representado este grande clube!
*** Maio 29, 2011, 11:19 am
Muitos têm a mágoa de não ter tido o privilégio de ver jogar figuras como esta, no entanto o seu lugar na história é eterno, são verdadeiras glórias como esta que nos fazem perceber o que é verdadeiramente o Sporting.  :clap:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
****** Maio 29, 2011, 11:27 am
chirola simplesmente fantástico este teu texto, sobre um dos maiores goleadores de sempre da história do nosso querido e amado Sporting Clube de Portugal, são esses comentários, estas formas de estar, que fazem de nós uma potência do querer, da bondade e do valor que damos aqueles que como o Yazalde contribuiram para que todos nós tenhamos enorme orgulho em quem somos, a nossa história não é uma qualquer o Sporting nasceu em 1906 e é o único clube que se orgulha de não ter nunca mudado a sua data de iniciação, somos grandes, enormes, nós somos o Sporting Clube de Portugal.

Não o vi jogar, mas o meu falecido pai sempre me falava dele, dizia ter sido um jogador fabuloso do nosso Sporting. Foi assim aos poucos com as histórias emocionadas que o meu pai me contava quando eu ainda era criança que aprendi a ser Sporting Clube de Portugal e a respeitar, honrar e me orgulhar em tudo aquilo que somos, como Sportinguista orgulho-me da nossa história.
 
Obrigado chirola, são pessoas como tu que nos tornam diferentes, são estes momentos que nos mostram o nosso Sportinguismo e é com enorme prazer que tive a honra de ler todo o teu texto.

Obrigado por te lembrares daqueles como o Yazalde que será eterno para nós e que um dia fizeram de pessoas como o meu pai e muitos dos nossos pais, pessoas orgulhosas no nosso clube do coração e o transformaram no enorme clube e majestoso que hoje é.

chirola  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Bem hajas.

Saudações Leoninas
« Última modificação: Maio 29, 2011, 11:32 am por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Maio 29, 2011, 11:34 am
Nunca pude ver este fenómeno jogar mas ao ler os teus fabulosos textos fiquei a conhecer o maior goleador de sempre do nosso campeonato. Obrigado amigo Chirola por este fabuloso tópico. Se isto não é o tópico do ano não sei o que será.  :clap: :clap: :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
**** Maio 29, 2011, 11:35 am
O meu Pai não é nem nunca foi de ter idolos de futebol, aliás para ele existe o Sporting e depois os jogadores que representam o nosso enorme Clube. Mas agora percebo melhor porque para ele Yazalde foi mesmo o único jogador que ele idolatrava, a excepção á regra. Porque foi um excepcional jogador dentro e fora de campo!
*** Maio 29, 2011, 11:44 am
Extraordinário. Este texto passa a ser um dos pilares deste fórum.
Também eu não tive o privilégio de o ver jogar, no entanto, junto a minha voz a todos aqueles que reclamam para o grande Sporting a reposição dos valores tão bem representados por Héctor Casimiro Yazalde: humildade, profissionalismo, respeito pelo Clube, excelência e, claro está, Glória.