HECTOR YAZALDE, ETERNO CHIROLA.

:clap:
Obrigaste-me a ficar acordado até esta hora. Mas valeu a pena. Um dos melhores tópicos que já vi aqui, se não mesmo o melhor. Um grande obrigado Chirola.

Orgulho em ser sportinguista!
Grande, grande tópico.

Os meus parabéns  :clap: :clap: :clap:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

YAZALDE O MAIOR DE SEMPRE A JOGAR EM PORTUGAL - Bota de ouro - 46 golos!

LAMPIÕES? NÃO... OBRIGADO! Pseudo-universitários analfabetos infiltrados, idem!
Porque razão o raptado tem vídeos por todo o lado e do YAZALDE não existe quase nada  :inde:
In • Hoc • Signo • Vinces
Texto espectacular, muito obrigado!
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
História e estórias belíssimas.
O mito como o homem.
Obrigado pela partilha, Chirola.

Chega-se ao fim com um nó na garganta.
Abraço!
Sem nunca o ter visto jogar mas fazendo parte do orgulho leonino, lembro-me de chorar quando noticiaram a sua morte no telejornal... Magnifico texto, @Chirola!
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
mas que grande tópico. à altura do Yazalde!  :clap:
Fiquei emocionado. (enorme post)

:clap: :clap: :clap:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Grande Post , GRANDE YAZALDE !
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Só posso agradecer a grande honra que me é dada ao poder ler esta crónica. O meu muito obrigado!
Obrigado por esta cronica!  :clap:

Infelizmente nao consegui ver ao vivo nem em videos este grande goleador.

Mas da para perceber que foi um homem de H enorme, uma pessoa e jogador que tem de deixar todos Sportinguistas orgulhosos por ter representado este grande clube!
Muitos têm a mágoa de não ter tido o privilégio de ver jogar figuras como esta, no entanto o seu lugar na história é eterno, são verdadeiras glórias como esta que nos fazem perceber o que é verdadeiramente o Sporting.  :clap:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
chirola simplesmente fantástico este teu texto, sobre um dos maiores goleadores de sempre da história do nosso querido e amado Sporting Clube de Portugal, são esses comentários, estas formas de estar, que fazem de nós uma potência do querer, da bondade e do valor que damos aqueles que como o Yazalde contribuiram para que todos nós tenhamos enorme orgulho em quem somos, a nossa história não é uma qualquer o Sporting nasceu em 1906 e é o único clube que se orgulha de não ter nunca mudado a sua data de iniciação, somos grandes, enormes, nós somos o Sporting Clube de Portugal.

Não o vi jogar, mas o meu falecido pai sempre me falava dele, dizia ter sido um jogador fabuloso do nosso Sporting. Foi assim aos poucos com as histórias emocionadas que o meu pai me contava quando eu ainda era criança que aprendi a ser Sporting Clube de Portugal e a respeitar, honrar e me orgulhar em tudo aquilo que somos, como Sportinguista orgulho-me da nossa história.

Obrigado chirola, são pessoas como tu que nos tornam diferentes, são estes momentos que nos mostram o nosso Sportinguismo e é com enorme prazer que tive a honra de ler todo o teu texto.

Obrigado por te lembrares daqueles como o Yazalde que será eterno para nós e que um dia fizeram de pessoas como o meu pai e muitos dos nossos pais, pessoas orgulhosas no nosso clube do coração e o transformaram no enorme clube e majestoso que hoje é.

chirola  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Bem hajas.

Saudações Leoninas
« Última modificação: Maio 29, 2011, 11:32 am por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Nunca pude ver este fenómeno jogar mas ao ler os teus fabulosos textos fiquei a conhecer o maior goleador de sempre do nosso campeonato. Obrigado amigo Chirola por este fabuloso tópico. Se isto não é o tópico do ano não sei o que será.  :clap: :clap: :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
O meu Pai não é nem nunca foi de ter idolos de futebol, aliás para ele existe o Sporting e depois os jogadores que representam o nosso enorme Clube. Mas agora percebo melhor porque para ele Yazalde foi mesmo o único jogador que ele idolatrava, a excepção á regra. Porque foi um excepcional jogador dentro e fora de campo!
Extraordinário. Este texto passa a ser um dos pilares deste fórum.
Também eu não tive o privilégio de o ver jogar, no entanto, junto a minha voz a todos aqueles que reclamam para o grande Sporting a reposição dos valores tão bem representados por Héctor Casimiro Yazalde: humildade, profissionalismo, respeito pelo Clube, excelência e, claro está, Glória.