André Martins

bimtf, SuperMontero e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

É daquelas coisas que não se percebem. Este é daqueles que quando joga corresponde às expectativas e chega mesmo a supera-las.
Outros,  (JP, Polga, Ricky) fartam-se de não fazer nada e o lugar é sempre deles... E não me digam que não existem alternativas!
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Um jogador que me surpreendeu bastante pela positiva no pouco que jogou.
Dos melhores que temos tido a construir jogo esta época. Capacidade de passe acima da média, tacticamente muito correcto, fisicamente muito resistente. Sem Rinaudo e Elias, acho que poderia e deveria estar presente na convocatoria
Com a filosofias que RSP esta a tentar implantar na equipa fica difícil de perceber o pq da nao convocatória do Andre mas tb nao vamos fazer dele o novo messi, ele que continue a treinar no duro que a sua vez vai chegar.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Não entendo, juro que não entendo.  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parece que o Sá Pinto não quer fazer uso de jogadores criativos e só não convocou o Matias porque era mau demais.
Vamos lá ver se o Sá é outro que só quer jogadores trabalhadores...
Parece que ate final da época só o vamos ver jogar nos sub-21,
Não percebo... o médio que tem estado a jogar melhor nos ultimos meses é o que tem ficado arrumado a um canto... juro que não percebo. O rapaz ja merecia mais minutos, muitos mais.
Tinha a esperança que Sá iria apostar mais nos jovens, tendo vindo de treinar os juniores. Confesso que também fico sem perceber porque é que não se aposta mais neste jogador. Dos jogos realizados, não me parece que as exibições fiquem muito atrás dos que têm jogado regularmente.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
O A. Martins, sempre que chamado, tem mostrado bons promenores e muita vontade, não percebo o porque de ser tão pouco utilizado... :inde:
Pode ser que o Sá Pinto o esteja a proteger, para este momento menos bom da equipa não o prejudique.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
3 jogos, 3 vezes que não é convocado...  :think: começa a preocupar-me um pouco.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
 Por mim merecia jogar mais, nem que fosse só entrando na 2ª parte, seria concerteza melhor que o Elias ( sempre que penso nos 9 milhões até me dá uma coisinha má)
Também gostava que fosse mais vezes aposta, tendo em conta que das poucas vezes em que jogou, esteve sempre bem e mostrou permenores bastante interessantes. Tanto ele como Arias que penso que são duas situações bastante identicas.
Esta convocado para o jogo de amanha, veremos se será utilizado ou não. :great:
Boa miúdo! Ao fim de três jogos mereces, pelo menos, estar na convocatória! :great:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Boa miúdo! Ao fim de três jogos mereces, pelo menos, estar na convocatória! :great:

Ainda bem. Pelo que já mostrou, merecia mais minutos!
Uma boa notícia, a convocação! Agora que o jogo corra bem, para poder entrar e fazer jogar aquela equipa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Gostava de o ver, nem que fossem 20 minutitos.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Gostava muito de o ver entrar neste jogo. :P

Para o lugar do Matias ou assim na segunda parte.  :mrgreen: