André Martins

Acredito que com o Sá irá ganhar mais minutos.

Começa por não ser convocado... Ainda mais num jogo em que Elias não pode estar presente...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Acredito que com o Sá irá ganhar mais minutos.

Começa por não ser convocado... Ainda mais num jogo em que Elias não pode estar presente...

Sim, começa mal André Martins.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não podem ir todos, pois não?

Não sei, mas também se forem só para fazer número e gastar mais dinheiro em deslocações e estadias mais vale ficar por cá.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não podem ir todos, pois não?

Claro que não, mas quando não há Elias eu esperaria que ele estivesse na convocatória...
Sá escolheu outros. Não podemos tirar grandes ilações por uma primeira convocatória.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Gostava de o ver a jogar mais e o jogo em casa com o Paços era o ideal para fazer pelo menos uns 30 minutos.
Acho que merecia mais minutos porque sempre que entrou, cumpriu.
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
por mim era titular no próximo jogo..

o André Martins é um jogador de Elite!
Nem convocado é, quanto mais titular...  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Nem convocado é, quanto mais titular...  :inde:

Ainda só foram dois jogos com o Sá Pinto, ainda estou na expectativa, mas não percebo este "esquecimento".
Apesar se nao ter visto o jogo passado do SCP, pelo comentários que ouvi sobre tanta posse de bola e nenhuma progressao no terreno, lembrei-me logo do André Martins. A sua excelente capacidade de passe e a forma como se movimenta para aparecer perto da área desmarcado, tornam o André Martins uma solução para os problemas de jogo que o Sporting apresentou e claramente merece ter MUITO mais tempo de jogo.
Não percebo como não é solução de banco, no mínimo.
Deve ir para o banco no jogo de amanhã. Gostava que jogasse alguns minutos.
No mínimo!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
No mínimo!

Pois, nem convocado foi. Mais uma vez, face à ausência de Elias (e também de Rinaudo) não percebo a decisão.
Pois, nem convocado foi. Mais uma vez, face à ausência de Elias (e também de Rinaudo) não percebo a decisão.
Gostaria de entender o porque de nem o convocar..
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
onde anda este jogador que tantos apreciamos?

eclipse?