Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 19:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 381 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Martins (Lida 290035 vezes)

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #20 em: Maio 25, 2011, 21:57 »

*
Iniciado

Porque dos 3 foi o que fez a melhor temporada de longe. Está bem que o Adrien lesionou-se, mas o Renato não tem culpa disso e a escolher entre os 3 eu não teria qualquer dúvida.

o Renato teve a sorte de ir jogar para o Cercle que lhe deu as condições ideais para se jogar e mostrar-se..

tenho a convicção de que se o Adrien e/ou o André tivessem passado a ultima época no Cercle estavamos aqui agora a dizer que eles mereciam estar no Sporting... Wink
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #21 em: Maio 25, 2011, 21:59 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Porque dos 3 foi o que fez a melhor temporada de longe. Está bem que o Adrien lesionou-se, mas o Renato não tem culpa disso e a escolher entre os 3 eu não teria qualquer dúvida.

o Renato teve a sorte de ir jogar para o Cercle que lhe deu as condições ideais para se jogar e mostrar-se..

tenho a convicção de que se o Adrien e/ou o André tivessem passado a ultima época no Cercle estavamos aqui agora a dizer que eles mereciam estar no Sporting... Wink

É possível de facto, mas infelizmente nenhum de nós tem uma bola de cristal para prever esses eventuais cenários  Wink
Eu apenas defendo que o que teve melhor rendimento deve ser recompensado. Just that.
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #22 em: Maio 26, 2011, 01:10 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Esperar para ver.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #23 em: Maio 26, 2011, 15:23 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra
Masculino

Bater Cabeça Pôssa, essa do Domingos é que não  Maldoso

Eu fui com o meu sogro que é do Belenenses ver o puto a jogar no início da época e posso dizer-vos que era simplesmente dos piores a jogar (depois do Purobicho). Sim, e o Belém não tem lá ninguém de jeito a jogar. Para terem uma ideia o melhor deles é Miguel Rosa emprestado pelos encornados!

Não, tudo menos isso...acho que ele não tem potencial para um grande...nem sequer para a I Liga.
Registado

Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #24 em: Maio 26, 2011, 15:29 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Eu fui com o meu sogro que é do Belenenses ver o puto a jogar no início da época e posso dizer-vos que era simplesmente dos piores a jogar (depois do Purobicho). Sim, e o Belém não tem lá ninguém de jeito a jogar. Para terem uma ideia o melhor deles é Miguel Rosa emprestado pelos encornados!

Não, tudo menos isso...acho que ele não tem potencial para um grande...nem sequer para a I Liga.

Rir Muito Alto

O André Martins tem mais talento nos dois pés que a equipa do Belém toda junta.
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #25 em: Maio 26, 2011, 15:59 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Rir Muito Alto

O André Martins tem mais talento nos dois pés que a equipa do Belém toda junta.

Seta Sem dúvida alguma.
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #26 em: Maio 26, 2011, 16:04 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O teu histórico de mensagens, é curioso, diga-se.
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #27 em: Maio 26, 2011, 16:56 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Concordo que possa ser positivo fazer uma parte da pré-época com a equipa! Mais do que isso é um erro claro de gestão desportiva!
Antes de chegar à equipa tem de demonstrar qualidade numa equipa profissional, algo que ainda não aconteceu! Obviamente que essa qualidade também só vai ser potenciada se jogar, o que na equipa do Sporting seria muito difícil!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #28 em: Maio 26, 2011, 23:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

E quantos jogos mais viu do André Martins?
Curiosamente ou nao , no estagio de inicio da epoca que agora terminou(salvo erro em França), toda a minha gente dizia elogios ao A.Martins.

Eu sou da opiniao que ele deve rodar na proxima epoca.
Fez uma primeira epoca de Senior excelente no Real, mas esta que terminou nao foi famosa.

Preferia que fosse o Diogo Rosado para estagio.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #29 em: Maio 27, 2011, 03:28 »

*
Iniciado

Masculino

Eu já dei a minha opinião sobre este jogador a jogar em séniores aqui no forúm até porque vi alguns jogos em Pinhal Novo e a ser verdade esta notícia apenas digo que... não percebo, nem tem qualquer lógica, parece mais noticia de Empresário ou assim. Uma coisa é certa, tal como já aqui foi dito, a trinco/médio defensivo no Sporting nunca na vida... mas pronto, boa sorte.
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #30 em: Maio 27, 2011, 05:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Concordo com este forista. Eu vou ver os jogos do Belem ao estadio e dos poucos jogos que efectou no Belem ele nao jogou nada.

Nao percebo porque faz o Andre Martins a pre temporada e nao faz o Adrien
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #31 em: Maio 27, 2011, 11:42 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O grande problema do André Martins para ser médio:

Altura: 1,66m

Peso: 65 kg

Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #32 em: Maio 27, 2011, 15:17 »

Goncalojbcorreia

Pois Filipe. E esse problema, em divisões onde o futebol é menos técnico e mais físico, mais ainda se nota. Por isso, é natural que não tenha tido uma grande época. Parece-me um jogador semelhante ao Adrien Silva em termos de características de jogo (á excepção da questão física, porque é muito mais baixo e muito mais franzino), só que, para já, está num nível qualitativo claramente inferior, e daria jeito rodar uma temporada num clube minimamente interessante para a sua evolução.
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #33 em: Maio 27, 2011, 15:28 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Precisava de ganhar um pouco de massa muscular pois é mesmo muito franzino. é um lutador, ainda assim, foi a ideia com que fiquei quando o vi na última pré-época.
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #34 em: Maio 27, 2011, 16:25 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Precisava de ganhar um pouco de massa muscular pois é mesmo muito franzino. é um lutador, ainda assim, foi a ideia com que fiquei quando o vi na última pré-época.

Quando jogava nos juniores era um médio muito raçudo  e um excelente recuperador de bolas, mas realmente é imperativo verificar se os seus limites fisicos não serão um impedimento à sua afirmação no futebol. Ainda há bem pouco tempo dispensámos o Mauro Antunes porque a sua capacidade fisica supostamente não o deixaria evoluir de forma a ser um jogador útil ao Sporting...
« Última modificação: Maio 27, 2011, 17:47 por O Último dos Leões » Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #35 em: Maio 27, 2011, 16:50 »

*
Veterano

Masculino

Só a pré-época o dirá.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #36 em: Maio 27, 2011, 17:04 »

No avatar!

*
Sénior

Se o Barcelona tivesse problemas com altura dos jogadores, não tinha  a equipa que tem!!!!
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #37 em: Maio 31, 2011, 17:32 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Duas assistências para golo no jogo dos sub20 que está a decorrer, contra a Alemanha (RTP1).

http://www.tvtuga.com/rtp-1/
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #38 em: Maio 31, 2011, 17:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se o Barcelona tivesse problemas com altura dos jogadores, não tinha  a equipa que tem!!!!

Ora ai está mais palavras para quê!
Não necessitam ser gordos, altos ou musculosos, tem é que saber jogar futebol.
O Barcelona joga futebol como ninguém no Mundo alguma vez jogou, é de longe a melhor equipa de todos os tempos e tem imensas pulgas.
Embora eu goste mais de Renato Neto, acho que André Martins pode ter oportunidade no nosso plantel! A que ver que não temos dinheiro portanto se aproveitarmos os das nossas escolas é bem bom.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #39 em: Maio 31, 2011, 18:07 »

*
Juvenil

Grande jogador. apesar de fraco fisicamente compensa com uma boa posição do corpo que lhe permite ganhar falta ou memso ficar com a bola. Excelente a conduzir a bola com rapidez e colada ao pe. Duas boas assistencias, antes de recebr a bola já sabe a quem a vai passar. Zapater e Maniche a receber o que recebem por mes??!!! Mandem os dois embora e que fiquemos com este pequeno "grande" jogador.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 381 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: