Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 07:04
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
André Martins
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
...
167
seguinte »
Autor
Tópico: André Martins (Lida 122515 vezes)
Re: André Martins - No plantel de 2011/12?
, «
Resposta #20 em:
Maio 25, 2011, 21:57 »
halljax
Iniciado
Porque dos 3 foi o que fez a melhor temporada de longe. Está bem que o Adrien lesionou-se, mas o Renato não tem culpa disso e a escolher entre os 3 eu não teria qualquer dúvida.
o Renato teve a sorte de ir jogar para o Cercle que lhe deu as condições ideais para se jogar e mostrar-se..
tenho a convicção de que se o Adrien e/ou o André tivessem passado a ultima época no Cercle estavamos aqui agora a dizer que eles mereciam estar no Sporting...
Registado
Mesmo nos transes mais dolorosos conserva inabalável a fé nos destinos do Clube. O Sporting não pode retrogradar porque
por ele pulsam em todo Portugal alguns milhares de corações
, «
Resposta #21 em:
Maio 25, 2011, 21:59 »
João Leão
Júnior
Localidade: Lisboa
Citação de: halljax em Maio 25, 2011, 21:57
Porque dos 3 foi o que fez a melhor temporada de longe. Está bem que o Adrien lesionou-se, mas o Renato não tem culpa disso e a escolher entre os 3 eu não teria qualquer dúvida.
o Renato teve a sorte de ir jogar para o Cercle que lhe deu as condições ideais para se jogar e mostrar-se..
tenho a convicção de que se o Adrien e/ou o André tivessem passado a ultima época no Cercle estavamos aqui agora a dizer que eles mereciam estar no Sporting...
É possível de facto, mas infelizmente nenhum de nós tem uma bola de cristal para prever esses eventuais cenários
Eu apenas defendo que o que teve melhor rendimento deve ser recompensado. Just that.
Registado
, «
Resposta #22 em:
Maio 26, 2011, 01:10 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Esperar para ver.
SL
Registado
, «
Resposta #23 em:
Maio 26, 2011, 15:23 »
freud
Iniciado
Localidade: Mafra
Pôssa, essa do Domingos é que não
Eu fui com o meu sogro que é do Belenenses ver o puto a jogar no início da época e posso dizer-vos que era simplesmente dos piores a jogar (depois do Purobicho). Sim, e o Belém não tem lá ninguém de jeito a jogar. Para terem uma ideia o melhor deles é Miguel Rosa emprestado pelos encornados!
Não, tudo menos isso...acho que ele não tem potencial para um grande...nem sequer para a I Liga.
Registado
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
, «
Resposta #24 em:
Maio 26, 2011, 15:29 »
FranciscoG
Localidade: Parede
Citação de: freud em Maio 26, 2011, 15:23
Eu fui com o meu sogro que é do Belenenses ver o puto a jogar no início da época e posso dizer-vos que era simplesmente dos piores a jogar (depois do Purobicho). Sim, e o Belém não tem lá ninguém de jeito a jogar. Para terem uma ideia o melhor deles é Miguel Rosa emprestado pelos encornados!
Não, tudo menos isso...acho que ele não tem potencial para um grande...nem sequer para a I Liga.
O André Martins tem mais talento nos dois pés que a equipa do Belém toda junta.
Registado
, «
Resposta #25 em:
Maio 26, 2011, 15:59 »
Mudo
Veterano
Localidade: LAV
Citação de: FranciscoG em Maio 26, 2011, 15:29
O André Martins tem mais talento nos dois pés que a equipa do Belém toda junta.
Sem dúvida alguma.
Registado
, «
Resposta #26 em:
Maio 26, 2011, 16:04 »
Rubz
Veterano
Localidade: Viana do Castelo
O teu histórico de mensagens, é curioso, diga-se.
Registado
, «
Resposta #27 em:
Maio 26, 2011, 16:56 »
Leão de Eiras
Localidade: Portimão
Concordo que possa ser positivo fazer uma parte da pré-época com a equipa! Mais do que isso é um erro claro de gestão desportiva!
Antes de chegar à equipa tem de demonstrar qualidade numa equipa profissional, algo que ainda não aconteceu! Obviamente que essa qualidade também só vai ser potenciada se jogar, o que na equipa do Sporting seria muito difícil!
Registado
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
, «
Resposta #28 em:
Maio 26, 2011, 23:30 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
E quantos jogos mais viu do André Martins?
Curiosamente ou nao , no estagio de inicio da epoca que agora terminou(salvo erro em França), toda a minha gente dizia elogios ao A.Martins.
Eu sou da opiniao que ele deve rodar na proxima epoca.
Fez uma primeira epoca de Senior excelente no Real, mas esta que terminou nao foi famosa.
Preferia que fosse o Diogo Rosado para estagio.
SL
Registado
, «
Resposta #29 em:
Maio 27, 2011, 03:28 »
Drumond
Iniciado
Eu já dei a minha opinião sobre este jogador a jogar em séniores aqui no forúm até porque vi alguns jogos em Pinhal Novo e a ser verdade esta notícia apenas digo que... não percebo, nem tem qualquer lógica, parece mais noticia de Empresário ou assim. Uma coisa é certa, tal como já aqui foi dito, a trinco/médio defensivo no Sporting nunca na vida... mas pronto, boa sorte.
Registado
, «
Resposta #30 em:
Maio 27, 2011, 05:12 »
Chrystian10
Juvenil
Localidade: Lisboa/Paris
Concordo com este forista. Eu vou ver os jogos do Belem ao estadio e dos poucos jogos que efectou no Belem ele nao jogou nada.
Nao percebo porque faz o Andre Martins a pre temporada e nao faz o Adrien
Registado
"A resignação é um suicídio cotidiano."
Honoré de Balzac
, «
Resposta #31 em:
Maio 27, 2011, 11:42 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
O grande problema do André Martins para ser médio:
Altura: 1,66m
Peso: 65 kg
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #32 em:
Maio 27, 2011, 15:17 »
Goncalojbcorreia
Pois Filipe. E esse problema, em divisões onde o futebol é menos técnico e mais físico, mais ainda se nota. Por isso, é natural que não tenha tido uma grande época. Parece-me um jogador semelhante ao Adrien Silva em termos de características de jogo (á excepção da questão física, porque é muito mais baixo e muito mais franzino), só que, para já, está num nível qualitativo claramente inferior, e daria jeito rodar uma temporada num clube minimamente interessante para a sua evolução.
Registado
, «
Resposta #33 em:
Maio 27, 2011, 15:28 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Precisava de ganhar um pouco de massa muscular pois é mesmo muito franzino. é um lutador, ainda assim, foi a ideia com que fiquei quando o vi na última pré-época.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #34 em:
Maio 27, 2011, 16:25 »
O Último dos Leões
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: Filipe Barros em Maio 27, 2011, 15:28
Precisava de ganhar um pouco de massa muscular pois é mesmo muito franzino.
é um lutador
, ainda assim, foi a ideia com que fiquei quando o vi na última pré-época.
Quando jogava nos juniores era um médio muito raçudo e um excelente recuperador de bolas, mas realmente é imperativo verificar se os seus limites fisicos não serão um impedimento à sua afirmação no futebol. Ainda há bem pouco tempo dispensámos o Mauro Antunes porque a sua capacidade fisica supostamente não o deixaria evoluir de forma a ser um jogador útil ao Sporting...
«
Última modificação: Maio 27, 2011, 17:47 por O Último dos Leões
»
Registado
, «
Resposta #35 em:
Maio 27, 2011, 16:50 »
fred_verdebranco
Veterano
Só a pré-época o dirá.
Registado
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
, «
Resposta #36 em:
Maio 27, 2011, 17:04 »
eroscp
Júnior
Se o Barcelona tivesse problemas com altura dos jogadores, não tinha a equipa que tem!!!!
Registado
, «
Resposta #37 em:
Maio 31, 2011, 17:32 »
bigfoot
Júnior
Localidade: Amadora
Duas assistências para golo no jogo dos sub20 que está a decorrer, contra a Alemanha (RTP1).
http://www.tvtuga.com/rtp-1/
Registado
, «
Resposta #38 em:
Maio 31, 2011, 17:44 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: eroscp em Maio 27, 2011, 17:04
Se o Barcelona tivesse problemas com altura dos jogadores, não tinha a equipa que tem!!!!
Ora ai está mais palavras para quê!
Não necessitam ser gordos, altos ou musculosos, tem é que saber jogar futebol.
O Barcelona joga futebol como ninguém no Mundo alguma vez jogou, é de longe a melhor equipa de todos os tempos e tem imensas pulgas.
Embora eu goste mais de Renato Neto, acho que André Martins pode ter oportunidade no nosso plantel! A que ver que não temos dinheiro portanto se aproveitarmos os das nossas escolas é bem bom.
SL
Registado
, «
Resposta #39 em:
Maio 31, 2011, 18:07 »
supermario
Juvenil
Grande jogador. apesar de fraco fisicamente compensa com uma boa posição do corpo que lhe permite ganhar falta ou memso ficar com a bola. Excelente a conduzir a bola com rapidez e colada ao pe. Duas boas assistencias, antes de recebr a bola já sabe a quem a vai passar. Zapater e Maniche a receber o que recebem por mes??!!! Mandem os dois embora e que fiquemos com este pequeno "grande" jogador.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
...
167