Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 22:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 52 ... 296 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Martins (Lida 218459 vezes)

Re: André Martins , « Resposta #980 em: Janeiro 24, 2012, 08:18 »

*
Sénior

Masculino

deveria ter sido titular no lugar do Carriço
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

Re: André Martins , « Resposta #981 em: Janeiro 24, 2012, 09:58 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Os jogos, particularmente os inícios, contra o Belenenses (c), Nacional (c), Académica (f), Rio Ave (f) e Nacional novamente (c) também foram recentes, não foram nada famosos, e foram sem o Matías no meio.

Daí o de mal a pior.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: André Martins , « Resposta #982 em: Janeiro 28, 2012, 00:48 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

miudo, vais ser titular - assim teríamos mais intensidade no jogo
Registado
Re: André Martins , « Resposta #983 em: Janeiro 28, 2012, 12:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

André Martins podia muito bem jogar no meio campo amanhã com Elias e Matias, vamos ver!
Registado

Re: André Martins , « Resposta #984 em: Janeiro 29, 2012, 18:48 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. o que eu dava para que tu fosses titular, André. Positivo!
Registado

Re: André Martins , « Resposta #985 em: Janeiro 29, 2012, 18:52 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Por acaso, mas não dava porque ele não é concorrente directo do Rinaudo. Com Elias e Schaars torna-se difícil ser titular, mas é uma excelente alternativa. E sinceramente não vejo o Elias a trinco.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #986 em: Janeiro 29, 2012, 18:55 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Fez um bom jogo Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: André Martins , « Resposta #987 em: Janeiro 29, 2012, 18:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Com Elias e Schaars torna-se difícil ser titular, mas é uma excelente alternativa.

.. eu sou suspeito para falar num desses senhores que por ai mencionaste. Positivo!

1ª: É difícil tirar Elias do XI uma vez que o Brasileiro não pode actuar nas competições Europeias.
2ª: É difícil tirar Schaars quando é um poço de obra que tanto executa a 6 como a 8.

O problema é que eu olho para as exibições do Sporting - colectivo - e vejo uma diferença enorme com e sem André Martins. Shocked Positivo E estamos a falar de um suplente, de um menino de 20 anos (?) que só foi lançado esta época e que veio para uma posição central que está mais do que povoada com senhores que são internacionais da Holanda e do Brasil. O que se passa? Eu sei bem o que se passa, e até posso correr o risco de me precipitar mas creio que estamos na presença de um pequeno prodigio. Tem uma visão de jogo extraordinária, assume a redondinha com maturidade e dá profundidade às laterais leoninas. É daqueles que obriga os extremos a correr para a frente e é isso que eu quero.

Ver Capel + Jeffren terem bola em situações precárias, de 1 para 3 e a serem forçados a voltar atrás à procura de espaço faz-me impressão. Mas sim, está numa situação delicada em Alvalade. Seta
Registado

Re: André Martins , « Resposta #988 em: Janeiro 29, 2012, 18:59 »

*
Veterano

Feminino

Há muito tempo que penso que deveria ser titular e cada vez que entra aumenta essa minha expectativa. É um jogador de processos bastante simples, que entrega a bola jogável aos colegas... Gosto muito.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: André Martins , « Resposta #989 em: Janeiro 29, 2012, 19:03 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Disse no tópico do jogo, e volto a dizer aqui: nestes dois últimos jogos tivemos imensa dificuldade em trocar a bola, em ter posse de bola constante, e em ambos com a entrada dos André's a diferença foi imensa. Passamos a ter muito mais posse de bola, e com qualidade.

Para mim ambos teriam sido titulares no jogo de hoje.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #990 em: Janeiro 29, 2012, 19:07 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Gosto bastante do tipo de jogo do Martins, simples e acima de tudo é um simples mas para a frente com bons passes.
Ao contrario que muitos fazem que é passar simples também mas ou para o lado ou para trás.  Espero que continue a ter
oportunidades.
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: André Martins , « Resposta #991 em: Janeiro 29, 2012, 19:07 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Grande, grande jogo. Entrou muito bem, como tem sido habitual. Joga e faz jogar, cabeça levantada, bola em frente que é caminho, seguro, arrisca quando deve de ser. Muito, muito bem.

Miúdo cheio de classe, muito potencial neste jogador. Para mim, com o que já mostrou, tem que ser titular.
Registado

Re: André Martins , « Resposta #992 em: Janeiro 29, 2012, 19:11 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Entrou bastante bem no jogo. A maneira como circula a bola de forma simples e rápida é notável.

É importante que o Domingos continue a apostar nele, porque o André tem tudo para ser um excelente jogador.
Registado

Re: André Martins , « Resposta #993 em: Janeiro 29, 2012, 19:31 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Entrou bem no jogo, importante na circulação da bola  Positivo!
Registado

Re: André Martins , « Resposta #994 em: Janeiro 29, 2012, 19:39 »

*
Sénior

Tem uma relação fantástica com a bola. Cada vez que ele joga, tenho sempre a impressão que o Sporting melhora. Tal como o @barbosa referiu, é uma situação delicada, mas este miúdo tem que ser titular. Não há que ter medo de se apostar nele. Lembrem-se só do aparecimento do Moutinho em 2004/2005...
Registado
Re: André Martins , « Resposta #995 em: Janeiro 29, 2012, 19:41 »

*
Juvenil

Masculino

Esteve muito bem mais uma vez Positivo!

Por mim, em situação normal era titular em vez do Elias.
« Última modificação: Janeiro 29, 2012, 19:48 por Mr_Z3nD » Registado
Re: André Martins , « Resposta #996 em: Janeiro 29, 2012, 19:44 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Mais uma vez a entrar muito bem. Merece mais tempo de jogo.
Registado

Re: André Martins , « Resposta #997 em: Janeiro 29, 2012, 20:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

André Martins substituiu Matias e no tempo em que jogou conseguiu ainda fazer também ele espalhar o perfume do seu futebol este miúdo merecia mais, mas o treinador é quem sabe e eu respeito, mais uma vez muito boa entrada em jogo.

Força André Martins!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: André Martins , « Resposta #998 em: Janeiro 29, 2012, 20:56 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Gosto bastante dele, sempre que entra circula muito bem a bola e faz grandes aberturas. Com ele e com o Adrien, mais os que temos nos juniores, o futuro é risonho no nosso meio-campo, temos é de saber gerir.
Gostava de ver um meio-campo Elias e André Martins com o Matias à frente como segundo avançado/10.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #999 em: Janeiro 29, 2012, 21:04 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

O André tem muito futebol naquela cabeça que, felizmente, os pés não defraudam. Gostava de o ver mais vezes na equipa.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 52 ... 296 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: