Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 09:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 367 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Martins (Lida 278740 vezes)

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #60 em: Junho 01, 2011, 00:23 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

bom jogador....mas pra este ter lugar no plantel, então o Zezinho terá que ser titular
Registado

Uploaded with ImageShack.us

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #61 em: Junho 01, 2011, 00:27 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Vou mandar aqui uma posta, o Neto é um cepo, desculpem é a minha opinião do que eu observei.

Neste tenho esperanças.

100% de acordo. O Nto é para esquecer, tem corpo e pouco mais.

O André Martins é craque. Assim que tiver oportunidade de entrar na equipa penso que já não voltará a sair...

Chocado Com comentários destes enfim. Cepo mas baseiam-se em quê? Pode-se saber?  Pensar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #62 em: Junho 01, 2011, 00:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Vou mandar aqui uma posta, o Neto é um cepo, desculpem é a minha opinião do que eu observei.

Neste tenho esperanças.

O André Martins é craque. Assim que tiver oportunidade de entrar na equipa penso que já não voltará a sair...

Chocado Com comentários destes enfim. Cepo mas baseiam-se em quê? Pode-se saber?  Pensar

Baseio-me nos jogos que vi de ambos os jogadores enquanto juniores! Posso perceber pouco disto mas essa é a minha opinião.

Não concordas?
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #63 em: Junho 01, 2011, 00:36 »

No avatar!

*
Iniciado

bom jogador....mas pra este ter lugar no plantel, então o Zezinho terá que ser titular

Seta
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #64 em: Junho 01, 2011, 00:49 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Neste tenho esperanças.

Baseio-me nos jogos que vi de ambos os jogadores enquanto juniores! Posso perceber pouco disto mas essa é a minha opinião.

Não concordas?

A evoluçao dos jogadores nos juniores e nos seniores é completamente diferente. Neto foi destaque do campeonato Belga e jogou a titular nas competiçoes europeias, A.Martins já vai na 2epoca de senior sem conseguir mostrar que tem qualidade para jogar no SCP.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #65 em: Junho 01, 2011, 01:23 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Neste tenho esperanças.

Chocado Com comentários destes enfim. Cepo mas baseiam-se em quê? Pode-se saber?  Pensar

Não concordas?

A evoluçao dos jogadores nos juniores e nos seniores é completamente diferente. Neto foi destaque do campeonato Belga e jogou a titular nas competiçoes europeias, A.Martins já vai na 2epoca de senior sem conseguir mostrar que tem qualidade para jogar no SCP.

Isso não é verdade. O André esteve muito bem na primeira época como sénior, no Real Massamá. Não foi por acaso que fez a pré-época no Sporting, nesta temporada que agora findou. Nos empréstimos que teve esta época, não foi bem sucedido, mas não sabemos até que ponto a culpa foi, exclusivamente, sua. Pode, simplesmente, não ter sido aposta do treinador. O Carriço mal calçava em Olhão (encostado pelo lampião dos 6 dedos) e hoje vê-se onde está.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #66 em: Junho 01, 2011, 01:44 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Karkov eu sei que o Andre jogou com bastante regularidade no real (eu vi alguns jogos ao vivo) mas era a 1nivel baixo (3divisao) enquanto o Renato Neto foi posto a prova num campeonato competivo e numa equipa com aspiraçoes a lutar por 1 lugar europeu...

Hoje gostei muito de ver o Andre jogar pode ser que ele consiga convencer Domingos a apostar nele.

O Carriço nao calçava no Olhanense pq tinha 1 treinador burro como uma porta (A.Magalhaes) pq no Chipre ele jogou bastante.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #67 em: Junho 01, 2011, 06:51 »

No avatar!

Registado

Segundo o que me consta, o André não jogava no Belenenses porque simplesmente eles não metiam jogadores que não fossem do clube a jogar, pois necessitavam de dar relevo aos jogadores dos seus quadros, para potenciar algumas vendas.
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #68 em: Junho 01, 2011, 11:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Só fica surpreendido com a qualidade do André quem nunca o acompanhou nas camadas jovens ou quem o viu jogar somente  nos pasteis que nao foi por acaso ficaram no lugar que ficaram.

Seta

Seta

Mas é um caso complicado. Hoje notou-se bastante a falta de ritmo e essa falta de ritmo continuar-se-á a notar se ficar no plantel do Sporting. Por outro lado, para ser emprestado, tem que ser bem emprestado ou então corre-se o risco de se estar a queimar um belo jogador para o futuro.

Eu no meu post, digo precisamente isso.
 Positivo!

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #69 em: Junho 01, 2011, 11:06 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Se houvesse uma equipa B, ele lá estava a rodar, porque podemos precisar dele. Seta
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #70 em: Junho 01, 2011, 11:06 »

*

Neste tenho esperanças.

Eu tb já tive essa opiniao sobre o Neto.Agora nao tenho mais.
Foi um jogador que quem acompanhou percebeu o quanto ele cresceu em todos os aspectos.
Considero alias de todos os jogadores que tenho visto, o Neto foi quem mais cresceu sob todos os aspectos.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #71 em: Junho 01, 2011, 11:07 »

*

Vi alguns jogos do André nos juniores do Sporting, onde ele se destacava, na minha opinião, bem mais do que o colega que jogava a seu lado, André Santos.

Talvez por questões físicas o André Santos se tenha imposto mais depressa.

No entanto, e já antes o disse, André Martins faz lembrar o Porquinho, só que é melhor. É um médio de uma capacidade de trabalho e uma técnica e visão de jogo apuradíssimas. O ideal para ele seria no próximo ano rodar num bom clube da primeira liga, ao nível de um Vitória de Guimarães por exemplo, onde pudesse ser aposta para depois regressar.

É um jogador que pode ser um caso sério, e aviso já que não vi o jogo de hoje dos sub 21, mas vi muitos dos jogos nas camadas jovens que me deixaram com água na boca.

Tudo dito !!

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #72 em: Junho 01, 2011, 11:09 »

*

Mas porque por ainda a rodar? concordo com tudo menos com este grande promenor. O moutinho, veloso,nani, carriço, etc não se impuseram em clubes de primeira liga antes de virem para a equipa principal. Ele tem tudo para se impor no Sporting já. começa como suplente e vai entrando na equipa aos poucos. Para suplente prefiro jovens da casa a jogar no clube do coração e cheios de vontade de mostrar serviço, ao inves de jogadores na reforma (maniche) e jogadores a receberem milhoes de qualidade muito duvidosa (Zapater).

Rodar porque a actual conjectura no Sporting nao é favoravel ao lancamento destes miudos(claro que podes sempre lembrar o caso do Andre Santos) . É uma conjectura completamente diferente daquela onde foram lancados todos esses nomes que falas.
Alem disso o André Martins nao se pode arriscar a ficar outro ano a apanhar bonés!!!
Precisa de ganhar andamento , pq a qualidade está lá todinha.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #73 em: Junho 01, 2011, 11:12 »

*

Seta

Nao sei qual o termo de comparaçao em que se baseiam para dizer isso.
Eu digo mais: O André Martins(e vamos só falar enquanto Juniores), jogava bem mais enquanto Junior que o Zezinho.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #74 em: Junho 01, 2011, 11:17 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Vi alguns jogos do André nos juniores do Sporting, onde ele se destacava, na minha opinião, bem mais do que o colega que jogava a seu lado, André Santos.

No entanto, e já antes o disse, André Martins faz lembrar o Porquinho, só que é melhor. É um médio de uma capacidade de trabalho e uma técnica e visão de jogo apuradíssimas. O ideal para ele seria no próximo ano rodar num bom clube da primeira liga, ao nível de um Vitória de Guimarães por exemplo, onde pudesse ser aposta para depois regressar.

É um jogador que pode ser um caso sério, e aviso já que não vi o jogo de hoje dos sub 21, mas vi muitos dos jogos nas camadas jovens que me deixaram com água na boca.

Tudo dito !!

SL

@Reilagarto,

acreditas mesmo nessa possibilidade?!

Já digo à uns tempos. Os clubes portugueses só querem saber de futuros Pelés, Maradonas e jogadores africanos fisicamente possantes. Ninguém quer saber de jogadores pequenos como o André. Os únicos com estatura parecida e que foram apostas em Portugal, só mesmo Moutinho e Cristiano (paços ferreira).

Emprestamos ao Guimarães e arriscamo-nos a que aconteça o que sucedeu com Pereirinha. Banco...Pereirinha até fez uma boa pré-época, fazendo inclusivé um grande jogo contra os lampiões quando o Alex foi comido o tempo todo pelo Gaitan, e o que aconteceu? Não foi aposta.

Pessoalmente, acho que emprestar grandes valores, arriscando que os mesmos possam ficar parados um ano, não é solucção. Jogadores como o André Martins, Adrien, Rosado e outros que considero serem os mais promissores, não pode ficar parados.

Ou se cria uma equipa B, ou emprestasse a um clube de uma liga inferior que lhe permita jogar o campeonato todo  Indeciso

Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #75 em: Junho 01, 2011, 11:22 »

*

Tudo dito !!

SL

@Reilagarto,

acreditas mesmo nessa possibilidade?!

Já digo à uns tempos. Os clubes portugueses só querem saber de futuros Pelés, Maradonas e jogadores africanos fisicamente possantes. Ninguém quer saber de jogadores pequenos como o André. Os únicos com estatura parecida e que foram apostas em Portugal, só mesmo Moutinho e Cristiano (paços ferreira).

Emprestamos ao Guimarães e arriscamo-nos a que aconteça o que sucedeu com Pereirinha. Banco...Pereirinha até fez uma boa pré-época, fazendo inclusivé um grande jogo contra os lampiões quando o Alex foi comido o tempo todo pelo Gaitan, e o que aconteceu? Não foi aposta.

Pessoalmente, acho que emprestar grandes valores, arriscando que os mesmos possam ficar parados um ano, não é solucção. Jogadores como o André Martins, Adrien, Rosado e outros que considero serem os mais promissores, não pode ficar parados.

Ou se cria uma equipa B, ou emprestasse a um clube de uma liga inferior que lhe permita jogar o campeonato todo  Indeciso

Acredito.

O Sporting deve levar estas coisas dos emprestimos com outro animo.
Nao chega emprestar só pq um Clube diz que acha o jogador "x" interessante.
É preciso estudar uma serie de factores que sinceramente no Sporting nunca levaram a serio.
Depois é logico que exista a parte que tem de ser feita pelo propio atleta, que passa por provar o seu talento e valor.
Eu emprestava ao Paços de Ferreira
Tem um Treinador com provas dadas nisto dos miudos e o Clube parece-me ter um ambiente favoravel.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #76 em: Junho 01, 2011, 11:25 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Acredito.

O Sporting deve levar estas coisas dos emprestimos com outro animo.
Nao chega emprestar só pq um Clube diz que acha o jogador "x" interessante.
É preciso estudar uma serie de factores que sinceramente no Sporting nunca levaram a serio.
Depois é logico que exista a parte que tem de ser feita pelo propio atleta, que passa por provar o seu talento e valor.
Eu emprestava ao Paços de Ferreira
Tem um Treinador com provas dadas nisto dos miudos e o Clube parece-me ter um ambiente favoravel.

SL

Não sei até que ponto o lampião do Rui Vitória quer jogadores do SCP emprestados  Wink
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #77 em: Junho 01, 2011, 13:32 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Ele teve no Fátima o Saleiro.
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #78 em: Junho 01, 2011, 14:25 »

Registado

É chocante como este menino dá os dois golos de bandeja ao wilson eduardo nos sub-21. Para ver e rever, duas assistencias com selo de craque  Positivo Positivo Positivo
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #79 em: Junho 01, 2011, 17:52 »

Goncalojbcorreia

O Neto não é cepo, e não percebo comparações com o André Martins, ou mesmo com o Adrien Silva.

O Neto, neste momento, é um jogador que se precisa de especializar definitivamente numa posição. Penso que só terá verdadeiramente sucesso como médio mais defensivo, porque, sendo minimamente sucinto, não tem a capacidade técnica, a intensidade de jogo, a capacidade de pressão, a qualidade de passe e o raio de acção do André (ou mesmo do Adrien).

Agora, o seu físico, assim como a sua razoável qualidade de passe (para um médio defensivo) e o seu raio curto de acção, a juntar a um forte trabalho a nível táctico, posicional e de segurança com bola (jogando mais curto, com processos mais simples, etc) poderia levá-lo a poder ser, a médio prazo, uma excelente opção para médio defensivo no Sporting.

Percebo que digam que, comparado com o André e com o Adrien, o RN é cepo. Não concordo, porque não acho cepo. Acho que não terá futuro se quiserem fazer dele um jogador semelhante aos outros dois, mas acho que, jogando mais recuado, se bem trabalhado, até terá um potencial interessante.

Só tenho pena que estejamos a pensar no Renato para médio defensivo (é o único que temos emprestado, que seja verdadeiramente um médio defensivo), a pensar como o trabalhar e como o formar, quando há um rapaz, que também formámos, que estava não só mais qualificado para a função, como se identificava mais com a cultura e com a filosofia do Sporting.

Falo do Diogo Amado, que analisei ainda ontem no post do "Quem quer ser olheiro?", e que me parece que podíamos contratar e emprestar mais uma temporada (mesmo ao Leiria...), porque o seu potencial, as suas competências e a sua capacidade de liderança dariam mais jeito, a médio prazo, no plantel do Sporting do que o Renato Neto.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 367 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: