Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 14:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 299 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Martins (Lida 220515 vezes)

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #40 em: Maio 31, 2011, 18:10 »

No avatar!

*
Júnior

Vocês estão a ver mesmo sem o ritmo de jogo que costumava ter " Formiga", que neste momento não tem, porque qualquer dos alemães jogou mais jogos que ele!! Este Alemão fizeram a maioria dos jogos das suas equipas! Viram a qualidade de passe, os critérios, o posicionamento, a leitura de jogo... cada vezes que toca a bola cria desequilíbrios!!
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #41 em: Maio 31, 2011, 18:25 »

*

Feminino

Não sei o porquê da experiência negativa nos pasteis mas este puto não engana. Belissimo jogo pelos sub-21 contra a Alemanha.

Está lá tudo. Emprestado mais uma época para amadurecer e depois é voltar a casa  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #42 em: Maio 31, 2011, 18:34 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Eu punha-o a rodar no Paços com um contrato de cedência semelhante ao que os corruptos fazem. Quanto mais jogar, menos pagam de salário. Só o emprestava a 1 equipa da primeira liga que aceitasse, caso contrário Cercle ou plantel principal.
Wilson é para o plantel principal
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #43 em: Maio 31, 2011, 18:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Famalicao
Masculino

Grande partida do miudo!
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #44 em: Maio 31, 2011, 18:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Duas assistências para golo no jogo dos sub20 que está a decorrer, contra a Alemanha (RTP1).

http://www.tvtuga.com/rtp-1/

Sub-21.

Obrigado por lembrares que hoje havia jogo. Positivo!
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #45 em: Maio 31, 2011, 18:44 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Bom saber que está a jogar tão bem. Esperemos que seja uma surpresa na pré-época
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #46 em: Maio 31, 2011, 19:51 »

Goncalojbcorreia

Não sei o porquê da experiência negativa nos pasteis mas este puto não engana.
A Liga Orangina é um campeonato muito disputado e jogado de uma forma, regra geral, bastante física. Não beneficia as características do André...
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #47 em: Maio 31, 2011, 22:35 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Só vi a primeira parte do jogo.
Só fica surpreendido com a qualidade do André quem nunca o acompanhou nas camadas jovens ou quem o viu jogar somente  nos pasteis que nao foi por acaso ficaram no lugar que ficaram.

Apesar de apostar bastante no talento do André(e apesar da altura), acho que esta epoca que vêm deveria ser emprestado, mas bem emprestado.

Um emprestimo a um Clube treinado por alguem que perceba da coisa.Compete ao Sporting arranjar esse Clube.

Temo que se regressar , fique mais tempo sem jogar e ele precisa de minutos a alto nivel.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #48 em: Maio 31, 2011, 22:38 »

TiagoLeao494

Que craque que aqui temos  Babar
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #49 em: Maio 31, 2011, 22:55 »

*
Veterano

Masculino

Há muito que sei da qualidade do André. Neste jogo o André jogou muito bem e esteve ao seu nível normal. O André precisa de jogar, coisa que no Belenenses raramente fez, e no outro clube a que foi emprestado neste final de época, jogou um pouco mais, mesmo assim...
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #50 em: Maio 31, 2011, 23:01 »

*
Veterano

Localidade: everywhere

Só fica surpreendido com a qualidade do André quem nunca o acompanhou nas camadas jovens ou quem o viu jogar somente  nos pasteis que nao foi por acaso ficaram no lugar que ficaram.

Seta
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #51 em: Maio 31, 2011, 23:19 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Seta
Seta

Fantástica equipa que tinhamos com Amado, A.Martins, Rosado, W.Eduardo, Reis, os Matias e restantes...grande equipa de juniores  Sad

Infelizmente, não acredito que o André chegue a vestir a nossa camisola  Indeciso Com os jogadores que formamos e depois a ir buscar Zapaters e Rinaudos, tapa completamente a possibilidade de regresso de jogadores como ele e outros como Adrien e Rosado.

Deu para voltar a ver o miúdo a fazer o que melhor sabe  Bater Palmas

Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #52 em: Maio 31, 2011, 23:28 »

Goncalojbcorreia

Seta
Seta

Fantástica equipa que tinhamos com Amado, A.Martins, Rosado, W.Eduardo, Reis, os Matias e restantes...grande equipa de juniores  Sad

Infelizmente, não acredito que o André chegue a vestir a nossa camisola  Indeciso Com os jogadores que formamos e depois a ir buscar Zapaters e Rinaudos, tapa completamente a possibilidade de regresso de jogadores como ele e outros como Adrien e Rosado.

Sugeri agora o Amado no tópico "Quem quer ser olheiro". Já agora, tu, que conheces melhor o Amado dos tempos da formação, se puderes ir lá dar a opinião acerca de como ela era enquanto jovem... agradecia.
Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #53 em: Maio 31, 2011, 23:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Seta
Seta

Pois o que nós necessitávamos era precisamente isso acreditar nos nossos, mas acreditar mesmo do fundo do coração, eles são do melhor que o Mundo tem, com eles e alguns dos que temos já no plantel principal faríamos uma belíssima equipa e não era necessário estarmos a endividarmo-nos ainda mais para se calhar trazer pior como de costume. Todos os que enumeras-te são belissimos jogadores! Obrigado por também lutares pelo que é nosso e tem imenso valor.

SL
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #54 em: Maio 31, 2011, 23:50 »

*
Veterano

Masculino

Seta

Seta

Mas é um caso complicado. Hoje notou-se bastante a falta de ritmo e essa falta de ritmo continuar-se-á a notar se ficar no plantel do Sporting. Por outro lado, para ser emprestado, tem que ser bem emprestado ou então corre-se o risco de se estar a queimar um belo jogador para o futuro.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #55 em: Maio 31, 2011, 23:56 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Vou mandar aqui uma posta, o Neto é um cepo, desculpem é a minha opinião do que eu observei.

Neste tenho esperanças.
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #56 em: Junho 01, 2011, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Vi alguns jogos do André nos juniores do Sporting, onde ele se destacava, na minha opinião, bem mais do que o colega que jogava a seu lado, André Santos.

Talvez por questões físicas o André Santos se tenha imposto mais depressa.

No entanto, e já antes o disse, André Martins faz lembrar o Porquinho, só que é melhor. É um médio de uma capacidade de trabalho e uma técnica e visão de jogo apuradíssimas. O ideal para ele seria no próximo ano rodar num bom clube da primeira liga, ao nível de um Vitória de Guimarães por exemplo, onde pudesse ser aposta para depois regressar.

É um jogador que pode ser um caso sério, e aviso já que não vi o jogo de hoje dos sub 21, mas vi muitos dos jogos nas camadas jovens que me deixaram com água na boca.
Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #57 em: Junho 01, 2011, 00:08 »

*
Juvenil

Mas porque por ainda a rodar? concordo com tudo menos com este grande promenor. O moutinho, veloso,nani, carriço, etc não se impuseram em clubes de primeira liga antes de virem para a equipa principal. Ele tem tudo para se impor no Sporting já. começa como suplente e vai entrando na equipa aos poucos. Para suplente prefiro jovens da casa a jogar no clube do coração e cheios de vontade de mostrar serviço, ao inves de jogadores na reforma (maniche) e jogadores a receberem milhoes de qualidade muito duvidosa (Zapater).
« Última modificação: Junho 01, 2011, 00:22 por supermario » Registado
Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #58 em: Junho 01, 2011, 00:15 »

*
Juvenil

Masculino

Vou mandar aqui uma posta, o Neto é um cepo, desculpem é a minha opinião do que eu observei.

Neste tenho esperanças.

100% de acordo. O Neto é para esquecer, tem corpo e pouco mais.

O André Martins é craque. Assim que tiver oportunidade de entrar na equipa penso que já não voltará a sair...
« Última modificação: Junho 01, 2011, 00:32 por painatalao » Registado

Re: André Martins - No plantel de 2011/12? , « Resposta #59 em: Junho 01, 2011, 00:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Neste tenho esperanças.

Tu és é doido. O Renato Neto joga muito, não é por acaso q mal chegou ao Cercle se tornou num dos indiscutiveis da equipa! Cepo?! Tabeeeeem. O Renato Neto, na minha opinião, tem bem mais potencial do que o este André Martins...

Sinceramente, não o vejo na equipa de um Sporting para ser campeão.. Não tem estofo! Fisicamente, para o meio campo não dá mesmo... É logo papado! Enfim, isto sou eu e aquilo q penso. Mas não deixo de desejar-lhe a melhor das sortes!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 299 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: