André Martins

* Fevereiro 29, 2012, 18:23 pm
Fez mais um bom jogo pela selecção sub-21.
Mostrou que merece também o seu espaço inclusivé mais oportunidades de jogar pelo Sporting.
***** Fevereiro 29, 2012, 20:35 pm
Reclama minutos no Sporting.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Março 03, 2012, 23:17 pm
Espero que jogue hoje!

Devia ter sido titular a médio-centro. Mas chama-se André Martins, é jovem, é português, ganha menos que os colegas e fisicamente não é um portento, logo não tem lugar no onze nem no banco.
***** Março 03, 2012, 23:26 pm
Tem lugar a brincar neste meio-campo.
* Março 03, 2012, 23:59 pm
Eu acho que é melhor mesmo não jogar, depressa seria engolido pela miserabilidade da restante equipa e seria mais um a passar para a lista de ódios. Um jogador talentoso como este deve ser protegido e integrado numa equipa, e não ser lançado lá para dentro para sozinho por uma equipa inteira a fazer aquilo que ela não faz: jogar à bola. É impossível exigir-lhe isso.
**** Março 04, 2012, 11:56 am
   Outro  dos grandes mistérios desta época! Quando foi chamado correspondeu! O meio campo com ele funcionou melhor, mas depressa deixou de ser opção, a por ordem de quem? Justificar  as aquisições e os grandes ordenados? Não é Freitinhas!!!
****** Março 04, 2012, 12:18 pm
   Outro  dos grandes mistérios desta época! Quando foi chamado correspondeu! O meio campo com ele funcionou melhor, mas depressa deixou de ser opção, a por ordem de quem? Justificar  as aquisições e os grandes ordenados? Não é Freitinhas!!!

:arrow:
***** Março 04, 2012, 13:12 pm
Para mim, não é mistério.

Veio de graça, custa pouco...não há grande necessidade  de apostar nele.

Trás ao jogo aquilo que Schaars e Elias têm sido incapazes de fazer....desmarcações, trocas de bola rápidas, passes em profundidade, leva o jogo para a frente...basicamente, não se limita a esperar que a bola venha ter com ele, nem a fazer passes para o lado ou para trás.
*** Março 04, 2012, 13:51 pm
Enfim concordo com tudo o que disseram nos ultimos posts. Tenho pena que nao deixem o miudo jogar, nao temos ninguem que leia tao bem o jogo e que ponha a bola redondinha como ele poe, principalmente em passes de ruptura.

****** Março 04, 2012, 15:41 pm
Para mim, não é mistério.

Veio de graça, custa pouco...não há grande necessidade  de apostar nele.

Trás ao jogo aquilo que Schaars e Elias têm sido incapazes de fazer....desmarcações, trocas de bola rápidas, passes em profundidade, leva o jogo para a frente...basicamente, não se limita a esperar que a bola venha ter com ele, nem a fazer passes para o lado ou para trás.

Tão verdade...
***** Março 04, 2012, 17:19 pm
O meio-campo não funciona jogo após jogo, mas este miúdo não tem uma única oportunidade. E não reclamo a oportunidade apenas porque sim, mas porque sempre que entrou demonstrou qualidade, capacidade de fazer a bola circular rapidamente, visão de jogo, etc.
****** Março 05, 2012, 10:34 am
É apostar no puto contra o City!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
***** Março 05, 2012, 12:41 pm
Tenho pena, que praticamente não tenha minutos.

É dos nossos médios, aquele que melhor dinâmica traz ao jogo.
Março 05, 2012, 19:38 pm
Vendam-no... assim sempre pode jogar.
****** Março 05, 2012, 19:46 pm
Este, o Adrien, o Cedric e o Wilson poderiam dar um grande contributo à equipa, mas andamos armados em fifica e a desaproveitar os jovens que temos.
Para ficar em quarto mais valia ser com a prata da casa, ficava mais barato e até nos arriscávamos a ter melhores resultados, desde que eles fossem acompanhados por jogadores experientes e profissionais como o Onyewu, o Rinaudo, o Capel, etc.
**** Março 05, 2012, 20:00 pm
Este, o Adrien, o Cedric e o Wilson poderiam dar um grande contributo à equipa, mas andamos armados em fifica e a desaproveitar os jovens que temos.
Para ficar em quarto mais valia ser com a prata da casa, ficava mais barato e até nos arriscávamos a ter melhores resultados, desde que eles fossem acompanhados por jogadores experientes e profissionais como o Onyewu, o Rinaudo, o Capel, etc.
:arrow: :arrow: :arrow:
****** Março 07, 2012, 20:30 pm
Enfim, para mim seria titular mas parece que mais uma vez (não percebendo minimamente o porquê) fica de fora...
**** Março 08, 2012, 13:34 pm
Não consigo compreender a não aposta neste miudo! Não houve um jogo que não tenha gostado de o ver fazer...

Já o DP era a mesma trampa! :wall: :wall: :wall: