Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 15:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

Páginas: « anterior 1 ... 50 51 [52] 53 54 ... 299 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Martins (Lida 219880 vezes)

Re: André Martins , « Resposta #1020 em: Fevereiro 05, 2012, 23:57 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Para o André Martins sair o Matias teria que ir para o banco pois me parece que os dois em campo não são compatíveis. Assim teríamos dois organizadores de jogo que defendem pouco.
Registado

Re: André Martins , « Resposta #1021 em: Fevereiro 06, 2012, 00:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Para o André Martins sair o Matias teria que ir para o banco pois me parece que os dois em campo não são compatíveis. Assim teríamos dois organizadores de jogo que defendem pouco.

Se tivessemos um Rinaudo acho que isso não era problema 
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1022 em: Fevereiro 06, 2012, 00:19 »

*
Iniciado

Masculino

Sempre se pode jogar com o Matias a apoiar o PL e jogar apenas com um extremo, ficando o meio-campo entregue ao Rinaudo Schaars e André Martins. Não digo que o André tenha de ser sempre titular, mas pelo menos jogar com muito mais frequência.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1023 em: Fevereiro 06, 2012, 11:33 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sempre se pode jogar com o Matias a apoiar o PL e jogar apenas com um extremo, ficando o meio-campo entregue ao Rinaudo Schaars e André Martins. Não digo que o André tenha de ser sempre titular, mas pelo menos jogar com muito mais frequência.

Era quase o regresso ao Losango, mas este, manco... então jogar só com um extremo?
Registado

Re: André Martins , « Resposta #1024 em: Fevereiro 06, 2012, 21:17 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Podia ficar o Rinaudo a fazer de Scott Parker, o Martins de Modric e o Matias de Van der Vaart... Capel de Bale e Carrillo de Lennon Babar
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1025 em: Fevereiro 06, 2012, 21:26 »

Goncalojbcorreia

Eu, pessoalmente, acho que se tem uma ideia errada do André Martins do ponto de vista defensivo, e gostava de perceber em que sentido é que se diz exactamente que ele defende pouco.

Acho que é um jogador excepcionalmente atento ás movimentações dos colegas, ás coberturas que tem de fazer e ao preenchimento do espaço defensivo, trabalho, diga-se, condizente com o trabalho desenvolvido no local onde cresceu.

Não é um pit-bull, mas também não está a jogar no Marítimo, com todo o respeito para os insulares  Smiley

O único aspecto do André em que poderia ser pouco compatível com o Matías, é mesmo no facto de ambos procurarem ter a bola nos pés, embora o André a solte mais rapidamente que o chileno (são diferentes...).

É por isso que acho o Elias o melhor complemento ao MF, porque deixa o chileno, que precisa disso, ter mais bola para poder ser um dos principais organizadores ofensivos do futebol do Sporting.

Até eu, que considero o MF um jogador que rende muito mais no miolo, já dei por mim a pensar num trio Rinaudo (ou Schaars) - Elias - André Martins, com um tridente composto pelo Ricky van Wolfswinkel, André Carrillo e Matías Fernandez á frente.

Se é verdade que El Crá rende bem mais em zonas (quase) meramente centrais, e não descaído sobre a ala (tanto podendo vir para dentro, como para fora), é um trio que nota uma harmonia excelente quando joga junto.

Além disso, permitiram que os laterais tivessem mais espaço por explorar nas laterais do campo, e apesar de JP e EI serem jogadores que gostam de jogar para dentro, têm velocidade, potência e qualidade de passe para irem á linha cruzar.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1026 em: Fevereiro 07, 2012, 18:33 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Realmente também não percebo o porquê de se dizer que André Martins defende pouco... aliás, apoiar o trinco é algo que ele faz e muito bem, mesmo quando joga como médio mais ofensivo!!!
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1027 em: Fevereiro 07, 2012, 18:58 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Podia ficar o Rinaudo a fazer de Scott Parker, o Martins de Modric e o Matias de Van der Vaart... Capel de Bale e Carrillo de Lennon Babar

acho que o Matías é que podia fazer de Modric considero-os bastante parecidos
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1028 em: Fevereiro 08, 2012, 11:05 »

*
Veterano

Masculino

Gosto muito deste jogador que tem feito por merecer mais minutos.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1029 em: Fevereiro 08, 2012, 11:06 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Realmente também não percebo o porquê de se dizer que André Martins defende pouco... aliás, apoiar o trinco é algo que ele faz e muito bem, mesmo quando joga como médio mais ofensivo!!!

Seta
Tanto mais que ele jogou muitas vezes a trinco quando estava nos juniores.
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1030 em: Fevereiro 08, 2012, 15:13 »

*
Veterano

Feminino

Concordo e digo mais: quem afirma isto não conhece bem o jogador.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: André Martins , « Resposta #1031 em: Fevereiro 08, 2012, 15:16 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Não percebo porque é que este senhor ainda não é titular. Deve por um senhor que é internacional brasileiro e não joga um corno estar na equipa.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: André Martins , « Resposta #1032 em: Fevereiro 08, 2012, 17:13 »

*
Juvenil

Masculino

Parece-me que gostas do Tottenham...

Registado

Re: André Martins , « Resposta #1033 em: Fevereiro 08, 2012, 19:13 »

*
Veterano

Masculino

Parece-me que gostas do Tottenham...

Registado
Re: André Martins , « Resposta #1034 em: Fevereiro 08, 2012, 22:39 »

*
Veterano

Feminino

Realmente, já se percebeu que forma uma parelha com João Pereira... Dirigiu-se a ele quando marcou o golo.

Relativamente ao jogo, por mim teria entrado, mas eu tinha dito que hoje o Domingos podia inventar, desde que passássemos. Espero que tenha oportunidade no sábado.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: André Martins , « Resposta #1035 em: Fevereiro 09, 2012, 14:25 »

Ex-Borges

*
Juvenil

Masculino

O André Martins tem uma classe e um potencial que lhe deveriam valer a entrada em quase todos os jogos, disso não tenho dúvidas porém acho que a opção não recair nele no jogo contra o Nacional foi acertada pois era um jogo com um nível de intensidade altíssimo, espero que contra o Marítimo possa jogar e sem pressões do jogo
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Re: André Martins , « Resposta #1036 em: Fevereiro 09, 2012, 15:48 »

*
Veterano

Masculino

O André Martins tem uma classe e um potencial que lhe deveriam valer a entrada em quase todos os jogos, disso não tenho dúvidas porém acho que a opção não recair nele no jogo contra o Nacional foi acertada pois era um jogo com um nível de intensidade altíssimo, espero que contra o Marítimo possa jogar e sem pressões do jogo

O Domingos não sabe fazer uma gestão correta dos jogadores, o que é pena, pois há jogadores que já podiam ter mais minutos nas pernas: um deles é o André Martins!
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1037 em: Fevereiro 09, 2012, 20:33 »

*
Veterano

Masculino

O Domingos não sabe fazer uma gestão correta dos jogadores, o que é pena, pois há jogadores que já podiam ter mais minutos nas pernas: um deles é o André Martins!
É o Martins, o Arias, o Rubio, o Carriço...
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1038 em: Fevereiro 14, 2012, 01:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Por mim o Sá Pinto ganha uma carrada de créditos, se passar a contar com este jogador. Não forçosamente como titular, mas pelo menos para começar a jogar 1/2 parte(s).
Registado
Re: André Martins , « Resposta #1039 em: Fevereiro 14, 2012, 01:42 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Acredito que com o Sá irá ganhar mais minutos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 50 51 [52] 53 54 ... 299 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: