Héldon

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

***** Abril 03, 2015, 00:34 am
Bem, metam lá um travão nisso. Como alguém já disse, o Héldon, à semelhança do Wilson, é um bom rapaz com características particulares muito interessantes mas que no seu todo não é um jogador de qualidade condizente com aquilo que deve ser o patamar de qualidade médio para o 11 do Sporting Clube de Portugal. Nem sequer vou mencionar o facto de o Héldon ser um segundo avançado, posição que pelos vistos não existe nem vai existir no leque táctico do Sporting nos próximos tempos e para a qual já temos outros jogadores bem mais evoluídos que a podem desempenhar (Mané e Montero).
** Abril 03, 2015, 00:53 am
Demasiado limitado para o Sporting Clube de Portugal.
*** Abril 03, 2015, 02:22 am
Acho que pode mostrar mais daquilo que mostrou. Acho bem fazer a pré-época.
****** Abril 03, 2015, 14:50 pm
Espero que continue a jogar em Espanha e que no final da época tenha clubes interessados em comprar o seu passe.

Acredito que de momento haja muita indefinição nas nossas alas, mesmo para a estrutura, e que haja 2/3 vagas para extremos. Mas sou mais um dos que acham que não há benefícios em ter Héldon numa dessas vagas. É melhor para Clube e jogador que o mesmo seja vendido, assim haja alguém com capacidade e interesse para o levar.
"O Sporting é nosso outra vez!"
****** Abril 04, 2015, 13:50 pm
Temos de subir o nível no ataque. Não é Héldon que o fará, por muito que tenha vontade, seja um tipo porreiro e dedicado. Precisamos de 2 titulares de caras, 1 boa solução no banco e abrir espaço para os bons extremos que andam na B. Não vejo espaço para Héldon.
****** Abril 04, 2015, 23:29 pm
O Héldon foi um erro de casting e tem de ser vendido, nada menos nada mais.

***** Abril 13, 2015, 02:26 am
Héldon suplente do Bebé...

Bom, a estrutura e equipa técnica já conhecem o Héldon, não será (só) por aí.
***** Abril 13, 2015, 08:44 am
Também, para a forma como o Córdoba joga, jogar um ou o outro é quase a mesma coisa. É ver qual deles está mais rápido nesse dia, para correr muito atrás das bolas longas que lhes metem.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky"

Brian Clough
****** Abril 14, 2015, 00:26 am
Também, para a forma como o Córdoba joga, jogar um ou o outro é quase a mesma coisa. É ver qual deles está mais rápido nesse dia, para correr muito atrás das bolas longas que lhes metem.

Treinador fraco, até porque têm jogadores para jogar pelo menos um bocado melhor...