2ª Liga 2015-16 [38ªJ] Penafiel 2-2 Sporting CP B [02/04 | 11:15]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



TY!  :beer: :beer:

Fantástico golo do Gauld, que classe (grande passe do Chaby)!  :mais:

Ivanildo muito mal em ambos os golos  :menos:
Contratámos o 11 do Arsenal e ninguém dizia nada?  :twisted:

Que passe!
Que anedota... Já é a 2º vez que não mostram vermelho. Contra o Atlético ainda conseguimos ganhar, mas agora não ganhamos e chegou para o Penafiel chegar ao empate.

Tristeza de arbitragens...

Já agora classe demais no 1º golo
1ª parte de qualidade com domínio, boas trocas de bola, futebol de ataque.
2ª parte, Penafiel entra a carregar, faz um remate perigoso, a equipa encolhe-se, sofremos o 1º golo e tira-se o PL para meter um trinco que mal corre.
Positivo, o primeiro golo da carreira do R. Ribeiro, Geraldes QB, Gauld com grande andamento, Podence começa a revelar-se a mais para esta equipa B. Gostei, de certa forma, da quantidade de vezes que se irritou com os colegas por estes não subirem no terreno, não ajudarem a pressionar. Mostra vontade de pressionar alto, recuperar a bola cedo, jogar em bloco alto. Pena que o restante não o tenha acompanhado.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».