Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 11:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Islam Slimani

Páginas: « anterior 1 ... 232 233 [234] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Islam Slimani (Lida 211236 vezes)

Re: Islam Slimani , « Resposta #4660 em: Julho 23, 2014, 11:12 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Strikerr, já venho tarde, mas por exemplo no penúltimo jogo que o Montero foi titular, antes da entrada do Slimani, marcou um golo mal anulado, fez uma assistência para o Mané e foi o melhor em campo.

EDIT: Já agora, o que é para ti jogar uma trampa? Atacar mal? Não ter fio de jogo? Bombear dezenas de bolas consecutivas para a área à procura de um cabeceamento certeiro?

Já agora, com os últimos jogos que o porco fez difícil seria não ficarmos em segundo lugar. Fizemos 1 ponto nas últimas 2 jornadas, por exemplo, e ficámos bastante confortáveis. Nem ganhámos todos os jogos no fim do Campeonato nem perdíamos todos no período de seca do Montero.

Mister, se há coisa que eu desvalorizo é que me venham com exemplos de um jogo ou de um lance de um jogo para tentar disfarçar uma tendênia ou uma estatistica de mais de 20 jogos. Até podia ter passado por 7 e marcado um golo nesse jogo.
Então teria estado 17 jogos sem marcar. Era mau!

Jogar bem é conseguir implementar um modelo de jogo, seja ele qual for, que permita com sustentabilidade criar um bom número de oportunidades de golo. Implica estares várias vezes dentro da área a ameaçar a baliza.

Outra coisa:
É falso que o SCP bombeasse dezenas de bolas consecutivas para a área sem nexo por causa do Slimani.
Dá-me os números disso. Não basta falar. Prova o que estás a dizer. Eu digo que isso é mentira!
Tal como também não é veradde que, mesmo sem ele, o SCP não bombeasse bolas aérias para a área também.
Esse é um tipo de lance que existe no futebol. É um tipo de jogada usadíssima. Até o Barça cruza para a área...
Essa linha de raciocínio é das falácias simplistas mais usadas por aqui.
Com Montero a equipa também cruza para a área, um bocado menos, mas não tão menos como que voces dizem.
O problema é que com Montero esses cruzamentos, a partir de certo momento, passaram a encontrar uma área vazia.
Ou um Montero no bolso de um defesa.

Quanto à última parte do teu post.
Meu amigo...
Não te esforçes.
Foram 13 pontos diretos com os golos do Slim.
E atenção que 2 foram com o FCP no jogo da Champions.
Foi decisivo! É facto!
Não é conjetura nenhuma!
Repito: É facto!

Para mim, quem acreditar que, naquela altura da época, se não fosse ele, teria sido outro a marcar os mesmos golos decisivos, é uma criança crédula.
Mas como já disse, sem o Montero do 1ºterço, o SCP também não teria chegado lá.
Isso reconheço.

A importância de Slimani foi inquestionável. Aquela fase da transicção para a titularidade ( a entrar no último terço do campeonato ) em que marca 4 golos em 4 jornadas foi importante para nos manter lá em cima.

Eu não acho que o Sporting tenha perdido qualidade de jogo pela entrada de Slimani. Ou se perdeu, não foi por aí que se registou o mau desempenho colectivo da equipa na segunda metade do campeonato. Já a tinha perdido antes. Não acho que a montante/na origem dessa perda esteja, por si, a queda de Montero, tal como não acho que tenha sido a seca do colombiano a causa de todos os males. Sou de opinião que ambos os pontos contribuiram mutuamente para as dificuldades no Sporting. Se um mais que outro, é dificil de valorar.

O Sporting e à medida que a época foi evoluindo, foi perdendo capacidade competitiva. Porque começou a enfrentar equipas mais fechadas e mais preocupadas na ocupação de espaços que nos primeiros meses, porque algumas das dinâmicas que resultaram nos primeiros tempos deixaram de ser surpresa, porque o Sporting não tinha profundidade no plantel para fazer face a oscilações de forma dos jogadores mais importantes e porque hava de facto alguma falta de qualidade e esta pode ser disfarçada em periodos curtos e se a concorrência não for muito efectiva mas a longo prazo, essa falta de qualidade acaba sempre por fazer mossa.

Já o disse. Slimani não precisa de grandes elaborações no futebol ofensivo do Sporting. Forte, agressivo, rápido e totalmente focado, qualquer ressalto na área contrária, qualquer bola dividida, qualquer bola bombeada pode ser o suficiente para Slimani marcar um golo que pode ser importante. Slimani tem provado também que não é apenas e com todo o respeito, aquele "matacão" que incomoda pela sua dimensão fisica e força. Tem apresentado algumas valências na forma como segura a bola e procura fazer de pivot. No mundial, as suas prestações foram um tratado numa equipa viveu de transicções rápidas e com poucos apoios.

Mas obviamente e com um jogador com estas caracteristicas, condiciona ( sem conotação negativa ), o futebol da equipa. Com Montero, a equipa já não conseguia trabalhar os apoios, já não subia em bloco e em posse e os extremos já não conseguiam entrar em zonas interiores, mas tentava. Com Slimani, a equipa deixou de jogar sobre a pressão de ter que elaborar o seu futebol, deixou de tentar fazer o que fez e particularmente bem nos primeiros meses e viu-se reduzida a necessidades mais básicas: bola na área, num jogo mais directo e com menos intervenção do meio campo.

No fundo, o Sporting mudou de paradigma, em termos de identidade e principios de jogo. Começou de uma forma, funcionou, deixou de funcionar e mudou as coisas. Mas também esse paradigma parecia claramente ter os dias contados. Slimani é um bom PL, mas precisa de ser alimentado, como qualquer outro. Os tais ressaltos e bolas divididas na grande área acontecem quando os ataques colocam em dificuldades as defesas e as deixam desconfortáveis. E à medida que a época se aproximava do fim, as dificuldades que o futebol do Sporting causava aos adversários eram cada vez menores. Por alguma razão Slimani marcou apenas um golo nos últimos 7 jogos da liga.

Em Portugal, um jogador de ataque que faça a diferença pode de facto ser decisivo. A qualidade média é baixa. A questão é se esse jogador é capaz de facto fazer a diferença consistentemente ( seja pelas qualidades técnicas e/ou fisicas ) e não por "hypes" de rendimento. Já vi muito PLS a passar por fases mais ou menos curtas em que tudo corre bem e a bola parece entrar de qualquer das maneiras e nos momentos mais decisivos,  para não mais as repetir durante toda a carreira e sem a capacidade e perfil, fora desses ciclos muito altos de rendimento, de dar um contributo efectivo para a sua equipa.

Relativamente a esta época, estou à partida descansado e (muito ) satisfeito com os nossos PLs. Mas não é só Montero que tem algo a provar e que é capaz de tornar esta seca prolongada irrepetível, em termos de golos, sabendo-se que contribui fortemente contudo na construção, nos desequilibrios ( assim tenha apoios ) e na ligação do nosso futebol. Slimani também tem que provar que é o jogador que esteve no mundial e do tal periodo que ganha a titularidade no Sporting e não aquele que acabou o campeonato. Isto se quisermos olharmos para os nossos avançados como ilhas, sem grande influência do comportamento quer do colectivo como um todo, quer de quem os acompanha e o perfil de quem os acompanha. Nem um nem outro jogam sozinhos. E um funciona melhor com colegas mais capazes nos movimentos interiores e outro num futebol mais vertical e mais directo.
Registado

Re: Islam Slimani , « Resposta #4661 em: Julho 23, 2014, 11:16 »

*
Veterano

Strikerr, já venho tarde, mas por exemplo no penúltimo jogo que o Montero foi titular, antes da entrada do Slimani, marcou um golo mal anulado, fez uma assistência para o Mané e foi o melhor em campo.

EDIT: Já agora, o que é para ti jogar uma trampa? Atacar mal? Não ter fio de jogo? Bombear dezenas de bolas consecutivas para a área à procura de um cabeceamento certeiro?

Já agora, com os últimos jogos que o porco fez difícil seria não ficarmos em segundo lugar. Fizemos 1 ponto nas últimas 2 jornadas, por exemplo, e ficámos bastante confortáveis. Nem ganhámos todos os jogos no fim do Campeonato nem perdíamos todos no período de seca do Montero.

Mister, se há coisa que eu desvalorizo é que me venham com exemplos de um jogo ou de um lance de um jogo para tentar disfarçar uma tendênia ou uma estatistica de mais de 20 jogos. Até podia ter passado por 7 e marcado um golo nesse jogo.

Jogar bem é conseguir implementar um modelo de jogo, seja ele qual for, que permita com sustentabilidade criar um bom número de oportunidades de golo. Implica estares várias vezes dentro da área a ameaçar a baliza.

Outra coisa:
É falso que o SCP bombeasse dezenas de bolas consecutivas para a área sem nexo por causa do Slimani.
Dá-me os números disso. Não basta falar. Prova o que estás a dizer. Eu digo que isso é mentira!
Tal como também não é veradde que, mesmo sem ele, o SCP não bombeasse bolas aérias para a área também.
Esse é um tipo de lance que existe no futebol. É um tipo de jogada usadíssima. Até o Barça cruza para a área...
Com Montero a equipa também cruza para a área, um bocado menos, mas não tão menos como que voces dizem.
O problema é que com Montero esses cruzamentos, a partir de certo momento, passaram a encontrar uma área vazia.

Meu amigo...
Não te esforçes.
Foi decisivo! É facto!
Não é conjetura nenhuma!

Para mim, quem acreditar que, naquela altura da época, se não fosse ele, teria sido outro a marcar os mesmos golos decisivos, é uma criança crédula.
Isso reconheço.

A importância de Slimani foi inquestionável. Aquela fase da transicção para a titularidade ( a entrar no último terço do campeonato ) em que marca 4 golos em 4 jornadas foi importante para nos manter lá em cima.

Eu não acho que o Sporting tenha perdido qualidade de jogo pela entrada de Slimani. Ou se perdeu, não foi por aí que se registou o mau desempenho colectivo da equipa na segunda metade do campeonato. Já a tinha perdido antes. Não acho que a montante/na origem dessa perda esteja, por si, a queda de Montero, tal como não acho que tenha sido a seca do colombiano a causa de todos os males. Sou de opinião que ambos os pontos contribuiram mutuamente para as dificuldades no Sporting. Se um mais que outro, é dificil de valorar.

O Sporting e à medida que a época foi evoluindo, foi perdendo capacidade competitiva. Porque começou a enfrentar equipas mais fechadas e mais preocupadas na ocupação de espaços que nos primeiros meses, porque algumas das dinâmicas que resultaram nos primeiros tempos deixaram de ser surpresa, porque o Sporting não tinha profundidade no plantel para fazer face a oscilações de forma dos jogadores mais importantes e porque hava de facto alguma falta de qualidade e esta pode ser disfarçada em periodos curtos e se a concorrência não for muito efectiva mas a longo prazo, essa falta de qualidade acaba sempre por fazer mossa.

Já o disse. Slimani não precisa de grandes elaborações no futebol ofensivo do Sporting. Forte, agressivo, rápido e totalmente focado, qualquer ressalto na área contrária, qualquer bola dividida, qualquer bola bombeada pode ser o suficiente para Slimani marcar um golo que pode ser importante. Slimani tem provado também que não é apenas e com todo o respeito, aquele "matacão" que incomoda pela sua dimensão fisica e força. Tem apresentado algumas valências na forma como segura a bola e procura fazer de pivot. No mundial, as suas prestações foram um tratado numa equipa viveu de transicções rápidas e com poucos apoios.

Mas obviamente e com um jogador com estas caracteristicas, condiciona ( sem conotação negativa ), o futebol da equipa. Com Montero, a equipa já não conseguia trabalhar os apoios, já não subia em bloco e em posse e os extremos já não conseguiam entrar em zonas interiores, mas tentava. Com Slimani, a equipa deixou de jogar sobre a pressão de ter que elaborar o seu futebol, deixou de tentar fazer o que fez e particularmente bem nos primeiros meses e viu-se reduzida a necessidades mais básicas: bola na área, num jogo mais directo e com menos intervenção do meio campo.

No fundo, o Sporting mudou de paradigma, em termos de identidade e principios de jogo. Começou de uma forma, funcionou, deixou de funcionar e mudou as coisas. Mas também esse paradigma parecia claramente ter os dias contados. Slimani é um bom PL, mas precisa de ser alimentado, como qualquer outro. Os tais ressaltos e bolas divididas na grande área acontecem quando os ataques colocam em dificuldades as defesas e as deixam desconfortáveis. E à medida que a época se aproximava do fim, as dificuldades que o futebol do Sporting causava aos adversários eram cada vez menores. Por alguma razão Slimani marcou apenas um golo nos últimos 7 jogos da liga.

Em Portugal, um jogador de ataque que faça a diferença pode de facto ser decisivo. A qualidade média é baixa. A questão é se esse jogador é capaz de facto fazer a diferença consistentemente ( seja pelas qualidades técnicas e/ou fisicas ) e não por "hypes" de rendimento. Já vi muito PLS a passar por fases mais ou menos curtas em que tudo corre bem e a bola parece entrar de qualquer das maneiras e nos momentos mais decisivos,  para não mais as repetir durante toda a carreira e sem a capacidade e perfil, fora desses ciclos muito altos de rendimento, de dar um contributo efectivo para a sua equipa.

Relativamente a esta época, estou à partida descansado e (muito ) satisfeito com os nossos PLs. Mas não é só Montero que tem algo a provar e que é capaz de tornar esta seca prolongada irrepetível, em termos de golos, sabendo-se que contribui fortemente contudo na construção, nos desequilibrios ( assim tenha apoios ) e na ligação do nosso futebol. Slimani também tem que provar que é o jogador que esteve no mundial e do tal periodo que ganha a titularidade no Sporting e não aquele que acabou o campeonato. Isto se quisermos olharmos para os nossos avançados como ilhas, sem grande influência do comportamento quer do colectivo como um todo, quer de quem os acompanha e o perfil de quem os acompanha. Nem um nem outro jogam sozinhos. E um funciona melhor com colegas mais capazes nos movimentos interiores e outro num futebol mais vertical e mais directo.

De acordo mister @Lion73.  Seta
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Islam Slimani , « Resposta #4662 em: Julho 23, 2014, 11:18 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Eu cá espero termos mais jogadores a marcar golos e não depender tanto de Montero / Slimani. Principalmente os extremos. Muito se fala da quebra de forma do Montero e consequente baixa de rendimento da equipa, algo que depois Slimani ajudou imenso, mas pouco se fala na baixa de forma dos extremos. Isto mostra o quanto estivemos dependentes de um jogador, no jogo ofensivo, e isso é sempre mau. Espero esta época termos os avançados com bons números, mas quero ver os extremos com mais golos marcados, até mesmo o médio mais ofensivo.

A época passada vimos um Sporting com Montero distinto do Sporting com Slimani. É um facto. Porque são jogadores diferentes, que dão mobilidades diferentes à equipa e dão outra dinâmica. O que se pode discutir é qual das duas equipas preferimos, qual é a mais letal no ataque e a que praticava um futebol mais de acordo com os nossos gostos. Eu preferi o futebol do Sporting com Montero (em forma), que o futebol com Slimani. Mas isto é sempre difícil de analisar, como disse anteriormente, o futebol ofensivo sofreu imenso com a quebra de forma dos extremos, o que influenciou imenso o futebol do Sporting com Slimani como maior referência ofensiva.

Slimani não dá a mobilidade que Montero dá. Mas para isto resultar precisamos de extremos que joguem bem pelo interior. Com extremos que mais parecem flanqueadores, aí o Slimani será mais importante, dado que é um jogador muito mais posicional. Não será um Sporting muito entusiasmante e será de poucos golos, mas poderá ser um Sporting pragmático.

A mim é-me claro que não voltaremos a ter o Montero que tivemos. Contudo, podemos voltar a ter um jogador que é bastante móvel e dinâmico, um jogador de apoios e que abre bem espaços para os colegas entrarem na área. Quanto a Slimani, espero um jogador melhor, mais elegante a jogar, sempre objectivo mas a dar mais apoios aos colegas, a ser mais colectivo.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Islam Slimani , « Resposta #4663 em: Julho 23, 2014, 11:31 »

*
Veterano

Eu cá espero termos mais jogadores a marcar golos e não depender tanto de Montero / Slimani. Principalmente os extremos. Muito se fala da quebra de forma do Montero e consequente baixa de rendimento da equipa, algo que depois Slimani ajudou imenso, mas pouco se fala na baixa de forma dos extremos. Isto mostra o quanto estivemos dependentes de um jogador, no jogo ofensivo, e isso é sempre mau. Espero esta época termos os avançados com bons números, mas quero ver os extremos com mais golos marcados, até mesmo o médio mais ofensivo.

Em relação a isso até tenho uma teoria.
Mas é apenas o meu feeling pessoal...
... É que às tantas esta discussão torna-se numa questão de dizer quem nasceu primeiro, se o ovo, se a galinha.

Mas para mim, não vejo que a equipa tenho começado a produzir menos por culpa de uma baixa do Montero.
Ou, pelo menos, não acho que isso tenha sido assim tão decisivo.

Acho que foi mais ao contrário.
A equipa foi baixando e o Montero foi tendo cada vez menos quantidade de jogo de qualidade perto da baliza.
Às tantas começou a ser muito difícil marcar golos. E isso afectou-o muito. Aqui é que esteve o problema dele.
É que me pareceu ver um Montero um bocado depressivo, super-ansioso a partir de certo momento da época.
E foi aqui que o seu rendimento individual começou a ser afetado.

A vertente psicológica é decisiva no futebol.
O simples acontecimento que é um golo pode mudar totalmente o rendimento de uma equipa no resto do jogo.
Quando uma equipa marca um golo cedo, é uma libertação psicológica.
Tudo tem tendência para correr melhor.
O mesmo acontece com um jogador que marca um golo.

Ora, o Montero, ressalvo erro, até chegou a marcar esse golo por 2 vezes.
Só que foi-lhe anulado.

Esses golos podiam ter acabado com a depressão.
Se calhar tinha marcado mais 2 ou 3 só por causa disso.
É que não me admirava nada...

É por isso que estou muito curioso de o ver marcar para ver se faz o clique na cabeça dele.
O Ronaldo dizia que era como o Ketchup né?
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Islam Slimani , « Resposta #4664 em: Julho 23, 2014, 18:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Strikerr, felizmente (porque não teria grande paciência) não trabalho em estatística. O que via o Sporting fazer, sobretudo em Alvalade (ao vivo é mais fácil), era isso. Não me parece que fosse culpa de Slimani, mas a coisa estava a resultar (golos de cabeça) e alguns jogadores (laterais e extremos - até o Carrillo num dos jogos em que fez uma assistência e foi muito elogiado), vendo Slimani na área, tinham uma tendência (natural) para lhe tentar colocar a bola na cabeça (onde ele é mais forte). Veja-se a quantidade de cruzamentos "mortos" à nascença feitos por Cédric, Jefferson e Capel, durante um dado período.

Parece-me que aí Jardim teria importância, mas não fez grande esforço em tentar fazer alguns jogadores perceber que Slimani era muito forte de cabeça, mas que só devia ser servido quando houvesse boas condições para isso. Vi várias vezes bolas bombeadas para a área quando estava lá apenas o argelino frente a 3 e 4 defesas adversários. Isso não faz sentido, faz sentido servir Slimani com cruzamentos mas em boas condições, depois de se trabalhar e desposicionar as defesas adversárias.

Acho que se começou a entrar em algum desespero e se abdicou de muitas coisas que podiam complementar os cruzamentos para a cabeça de Slimani. Isso resultou em muito pouca qualidade de jogo (vi alguns jogos simplesmente terríveis), e não se deveu a Slimani mas ao facto de não se ter percebido que ele tinha de ser servido nos momentos certos, e não de forma unidimensional. Se ele era uma solução menos forte que Montero para dar mais variedade aos lances de ataque e trabalhar melhor as situações de cruzamento (fase anterior a cruzar, desposicionar defesas)? Acho que sim. Se teve oportunidades de o mostrar? Acho que não, e não foi culpa dele o facto de termos mudado totalmente a nossa forma de atacar (do início do Campeonato para a segunda volta). A forma inicial não estava a resultar tão bem, é certo, mas uma mudança tão grande não me parece que tenha sido tão benéfica quanto isso. Foi-o o suficiente porque Slimani teve uma grande eficácia no jogo aéreo, para a qualidade com que o serviram: isso para mim é claro.

Quanto à parte final, eu acho mesmo que o Sporting teria chegado na mesma ao segundo lugar. Talvez não com tantos pontos de vantagem, mas teria. E repito: ganhou muitos pontos assim, mas fazer 1 ponto nas últimas 2 jornadas, por exemplo, foi muito pouco (assim que apanhámos adversários mais difíceis - jogos com Nacional, na Madeira, e com o Estoril em casa -; tudo bem que ganhámos ao porco, mas admitamos que estava moribundo).

De qualquer forma, o que digo é que, para o futebol e forma de atacar do Marco, o Montero enquadra-se melhor. Isso deriva das movimentações e forma de jogar dos PL que vi o Marco usar (primeiro o Luís Leal, depois temporariamente o Sebá, de seguida o Bruno Lopes e até o João Pedro Galvão acho que lá andou). Se o Slimani vier e mostrar que consegue não baixar muito a qualidade de jogo fora da área (idas à ala, recuar para dar linhas de passe, fazer trocas posicionais, etc - tudo coisas que o Marco pede aos seus avançados-centro), sendo depois mais forte dentro da área, melhor. Não duvido que o Marco decidirá bem, e isso é que importa.
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4665 em: Julho 23, 2014, 20:28 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Mister, se há coisa que eu desvalorizo é que me venham com exemplos de um jogo ou de um lance de um jogo para tentar disfarçar uma tendênia ou uma estatistica de mais de 20 jogos. Até podia ter passado por 7 gajos e marcado um golo de calcanhar nesse jogo.

O que não é, de certeza, jogar bem?
Estar 70 minutos praticamente sem entrar na área num futebol de rame rame sem mostrar capacidade para marcar golos.

Outra coisa:
Que lhe dera ao Slimani ter 4 ou 5 lances em que pudesse cabecear por jogo...
Dezenas... Deixa-me rir!

Meu amigo...
Não te esforçes.
TREZE!  Chocado
Foi decisivo! É facto!
Não é conjetura nenhuma!

Isso reconheço.

Bela posta @striker. Poupaste-me trabalho  Positivo!
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4666 em: Julho 24, 2014, 11:40 »

*
Juvenil

Masculino

O sporting vai sempre aumentar o salário do Slimani?
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4667 em: Julho 27, 2014, 11:29 »

*
Júnior

Trabzonspor prepara novo ataque a Slimani

caraças do copy paste nem é alterado nos títulos. Juro que esta noticia já está a ser publicada à mais de um mês.
Registado

Re: Islam Slimani , « Resposta #4668 em: Julho 27, 2014, 11:44 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra

Trabzonspor prepara novo ataque a Slimani

caraças do copy paste nem é alterado nos títulos. Juro que esta noticia já está a ser publicada à mais de um mês.

Trabzonspor prepara 16.º ataque a Slimani. São tantas que os jornais já lhe perderam a conta.
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4669 em: Julho 27, 2014, 19:15 »

*
Juvenil

Masculino

Andam a dizer que o Ghilas é melhor que o Slimani lol
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4670 em: Julho 27, 2014, 19:57 »

*
Juvenil

Masculino

Andam a dizer que o Ghilas é melhor que o Slimani lol
Há pesssoas que fumam com cada substância.  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Devem ter ficado aziados porque fomos buscar um jogador muito melhor, sendo 10x mais barato. O estado de graça dos tripeiros con a sua "super equipa" vai durar pouco tempo.  Positivo!
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4671 em: Julho 27, 2014, 20:02 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

O Ghilas é tão bom, tão bom, que o Porto decidiu empandeirá-lo para o Braga, porque os restantes jogadores do plantel e os novos reforços que custaram milhões poderiam sentir-se humilhados com tamanho talento no mesmo balneário que eles.
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4672 em: Julho 27, 2014, 22:17 »

*
Iniciado

O Ghilas não foi suplente na selecção?  Cheesy
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4673 em: Ontem, 20:20 »

*
Iniciado

O Ghilas não foi suplente na selecção?  Cheesy

Dizem que jogou um tal de Slimani. Cheesy
Registado
Re: Islam Slimani , « Resposta #4674 em: Ontem, 21:49 »

*

Masculino

Temos de o conciliar com o Montero, não podemos dispensar nenhum dos dois no XI titular, salvo eventuais entradas e saídas.
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Re: Islam Slimani , « Resposta #4675 em: Ontem, 21:50 »

*
Juvenil

Temos 1 ponta de lança no plantel e chama-se Slimani.
Registado

... e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Islam Slimani , « Resposta #4676 em: Ontem, 21:51 »

*

Masculino

Também acho o mesmo.
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Re: Islam Slimani , « Resposta #4677 em: Hoje, 01:55 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

O Montero e o Tanaka sairam?!  Shocked Shocked
Registado

Re: Islam Slimani , « Resposta #4678 em: Hoje, 02:01 »

*
Veterano

Masculino

O Montero e o Tanaka sairam?!  Shocked Shocked
Para o doutor, 90% do que tem a ver com o Sporting, plantel incluído, é esterco...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 232 233 [234] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Islam Slimani

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: