Dayro Moreno (O JOGO)

Eu tenho uma garrafa de Tijuana :mrgreen:

« Última modificação: Junho 03, 2011, 23:33 pm por AKi9 »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Alguem sabe se este já assinou realmente pelo Tijuana ou foi um bluff para o Sporting aumentar a parada?
Nunca mais se ouviu notícias dele...
De qualquer forma foi convocado para o Copa América.
Nnguem respondeu à minha pergunta em cima... >:(
Nnguem respondeu à minha pergunta em cima... >:(

Acho que ninguém está preocupado com a situação do jogador.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bem pelo andar das contratações ainda muitos vão suspirar pelo Moreno....
Bem pelo andar das contratações ainda muitos vão suspirar pelo Moreno....

Um jogador fraco e limitado como ele não será preciso.
Assinou mesmo e se queres que te diga não me apetece levar com mais copofónicos
In • Hoc • Signo • Vinces
Quando as alternativas são Atilas, Carrillos, Arias e outros que tais eu bem que preferia um Moreno enfrascado...
Quando as alternativas são Atilas, Carrillos, Arias e outros que tais eu bem que preferia um Moreno enfrascado...

Não sei o porquê da tua admiração por causa da falta de reforços "reforços mesmo".

Não foi por falta de aviso.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89

Alternativas? Nem da mesma posição são.

Não sei o porquê da tua admiração por causa da falta de reforços "reforços mesmo".

Não foi por falta de aviso.

Ainda faltam 10 dias se não houver novidades que se vejam dou-te razão...
O Duque gosta de apresentar tudo na última da hora vamos vêr ...