Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 09:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Dayro Moreno (O JOGO)

Páginas: « anterior 1 ... 105 106 [107] 108 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Dayro Moreno (O JOGO) (Lida 66018 vezes)

Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2120 em: Junho 03, 2011, 03:07 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Vai para o México para uma equipa recem promovida à primeira divisão.

Este já não vem Roll Eyes

Com esta novela? Só acredito que estiver lá oficialmente e de contrato assinado. Até lá, não estou descansado.

Mostra bem a sua "classe". Trocar o SCP por aquilo. De génio! Quem tudo quer, tudo perde. SCP muito bem neste episódio a não ceder a chuchões.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Este já não vem a menos que implore para vir receber até menos do que o SCP lhe queria dar.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2121 em: Junho 03, 2011, 11:00 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Antes que fechem o tópico, gostava só de manifestar a minha mais sincera satisfação por este jogador não ter vindo para o Sporting, mesmo antes de toda a novela salarial mexicano-colombiana. Sempre achei que não tinha estaleca para jogar aqui, ainda por cima mostrou pouca cabecinha, mais me ajuda!

Espero que se contrate não só bons pés, mas jogadores com cabeça que também sejam uma mais-valia nesse aspecto.

SL
Registado
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2122 em: Junho 03, 2011, 15:51 »

Ex-estica

*
Juvenil

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Dayro Moreno vai jogar no México
Avançado está a caminho do Tijuana, equipa estreante na I Divisão mexicana. Falhada a ida para Alvalade, Moreno mostra-se satisfeito com a mudança para uma Liga de «alto nível»

O avançado Dayro Moreno, do Once Caldas, que esteve com um pé no Sporting, vai ser jogador do Tijuana, equipa que, pela primeira vez na sua história, vai disputar a I Divisão do México.

O clube ainda não oficializou a contratação, mas o avançado, em declarações ao jornal colombiano «El Tiempo», já mostrou que está satisfeito com a mudança. «O futebol mexicano é muito importante na América, é um futebol de alto nível. Creio que as características do futebol mexicano e do colombiano são muito semelhantes», afirmou.

Esta será a terceira experiência de Moreno fora do seu país. Em 2007 esteve no Brasil, no Atlético Paranaense, e, nos dois anos seguintes, jogou no Steaua Bucareste, da Roméria.

O avançado de 25 anos viaja na próxima semana para o México, a fim de realizar os habituais exames médicos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/d...o-sporting-maisfutebol/1257970-1457.html

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2123 em: Junho 03, 2011, 15:54 »

*
Juvenil

A minha sugestão é fecharem o tópico. Está mais que confirmado noutro clube e estão constantemente a puxar o tópico para cima com off-topic.
Registado

Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2124 em: Junho 03, 2011, 16:01 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Este topico tirou-me noites de sono, finalmente que acabou...com um final feliz 
Registado
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2125 em: Junho 03, 2011, 16:57 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Era o mesmo que viesse para Portugal jogar no Feirense.  Rir Muito Alto

Que seja muito feliz. Há jogadores que não têm mesmo ambição nenhuma... Jogadores desses, quero é longe...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2126 em: Junho 03, 2011, 17:02 »

Ex-estica

*
Juvenil

Masculino

Que seja muito feliz. Há jogadores que não têm mesmo ambição nenhuma... Jogadores desses, quero é longe...
Ambição no cheque.
Registado

Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2127 em: Junho 03, 2011, 18:56 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Era o mesmo que viesse para Portugal jogar no Feirense.  Rir Muito Alto

Mais respeito pelo Feirense ZeQueira  Maldoso

FYI o Feirense esteve na 1a divisão há 21 anos atrás. O Tijuana está pela 1a vez.  
O campeonato português dá 10-0 ao mexicano.

Logo, comparar o grande Feirense com o Tijuana é comparar o Arsenal ao Paços de Ferreira (com todo o respeito pelo paços)  
Registado
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2128 em: Junho 03, 2011, 18:59 »

*

Ambição no cheque.

Não sei é senão era ambição do Empresário... + ordenado.. + dinheiro para ele
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2129 em: Junho 03, 2011, 19:17 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Era o mesmo que viesse para Portugal jogar no Feirense.  Rir Muito Alto

Mais respeito pelo Feirense ZeQueira  Maldoso

FYI o Feirense esteve na 1a divisão há 21 anos atrás. O Tijuana está pela 1a vez.  
O campeonato português dá 10-0 ao mexicano.

Logo, comparar o grande Feirense com o Tijuana é comparar o Arsenal ao Paços de Ferreira (com todo o respeito pelo paços)  

As minhas desculpas para as gentes de Santa Maria da Feira  Positivo!

De facto, a comparação foi desadequada... Poucas equipas no campeonato do México conseguiriam não descer de divisão na nossa liga. Mas que gastam muito dinheiro em futebol, lá isso gastam...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2130 em: Junho 03, 2011, 19:25 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Palmas aos nossos dirigentes por não terem sucumbido às exigências extorsionárias do empresário.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2131 em: Junho 03, 2011, 22:37 »

Ex-estica

*
Juvenil

Masculino

«Dayro Moreno fez exigências de última hora» – Carlos Freitas

O director desportivo do Sporting explicou o que correu mal na tentativa de contratar o Dayro Moreno, do Once Caldas, e explicou que o avançado fez «exigências de última hora».

«Foi conseguido o acordo com o Once Caldas e um pré-acordo com o jogador, mas depois o atleta fez exigências de última hora, isto quando já estava tudo acordado», explicou Carlos Freitas, em conferência de imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267170
Registado

Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2132 em: Junho 03, 2011, 22:41 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O director desportivo do Sporting explicou o que correu mal na tentativa de contratar o Dayro Moreno, do Once Caldas, e explicou que o avançado fez «exigências de última hora».

«Foi conseguido o acordo com o Once Caldas e um pré-acordo com o jogador, mas depois o atleta fez exigências de última hora, isto quando já estava tudo acordado», explicou Carlos Freitas, em conferência de imprensa.

Obrigado Moreno sinceramente tinhas tudo para ser mais um barrete ao menos agora poderás brilhar daqui a um ano na 2a liga mexicana  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Grandes dirigentes que tiveram tomates para não ceder a chulos  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2133 em: Junho 03, 2011, 22:46 »

Pedro 1906

O verdadeiro 'ufa, que já nos safámos'. Tinha mesmo aquele cheiro a caruncho. Agora é deixar o tópico morrer e afundar-se lá para baixo. Seta
Registado
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2134 em: Junho 03, 2011, 22:51 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O verdadeiro 'ufa, que já nos safámos'. Tinha mesmo aquele cheiro a caruncho. Agora é deixar o tópico morrer e afundar-se lá para baixo. Seta

Seta

Com estas declarações do Freitas, fico mais convicto que não há hipótese de vir. Só fico totalmente descansado quando ele assinar pelo Marijuana ou seja o que for... Mas pelo menos não tenho que estar preocupado agora.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2135 em: Junho 03, 2011, 22:52 »

*

Masculino

Obrigado Moreno sinceramente tinhas tudo para ser mais um barrete ao menos agora poderás brilhar daqui a um ano na 2a liga mexicana  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Grandes dirigentes que tiveram tomates para não ceder a chulos  Bater Palmas Bater Palmas

Sim, mas isso não invalida que o processo da transferência tenha sido todo ele mal conduzido. Falou-se, falou-se, falou-se deste jogador em demasia na CS. Eu não vejo disto no Porto. Ainda há dias, CF foi entrevistado pela TV e não se coibiu de falar nos jogadores em que o Sporting estava interessado. Ninguém tem de saber se o Sporting falhou ou teve êxito numa contratação, até o jogador ser apresentado.

Infelizmente, parece que vamos continuar na mesma.   Seta
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2136 em: Junho 03, 2011, 22:55 »

*
Juvenil

Isto foi tudo uma manobra de diversão para a verdadeira contratação: Ricky Van Wolfswinkel. Maldoso
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2137 em: Junho 03, 2011, 22:56 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Sim, mas isso não invalida que o processo da transferência tenha sido todo ele mal conduzido. Falou-se, falou-se, falou-se deste jogador em demasia na CS. Eu não vejo disto no Porto. Ainda há dias, CF foi entrevistado pela TV e não se coibiu de falar nos jogadores em que o Sporting estava interessado. Ninguém tem de saber se o Sporting falhou ou teve êxito numa contratação, até o jogador ser apresentado.

Infelizmente, parece que vamos continuar na mesma.   Seta

Aí esteve muito mal a falar disto com a imprensa mas hoje já emendou.

O director desportivo também abordou a possibilidade do Sporting garantir o lateral direito Santiago Arias: «Sobre esse assunto não nos devemos pronunciar neste momento».

Que tenha servido de lição e nos tragam mais internacionais que sejam mais valias como até agora 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2138 em: Junho 03, 2011, 22:59 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Este era um jogador que desejava, mas depois desta contratação e do que foi dito pelo Freitas

Bye bye  Vermelho
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Dayro Moreno (O JOGO) , « Resposta #2139 em: Junho 03, 2011, 23:03 »

*
Juvenil

Masculino

Não faz sentido manter este tópico aberto.

Boa sorte Bêbado Moreno nesse colosso mundial.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 105 106 [107] 108 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Dayro Moreno (O JOGO)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: