Torneio de Toulon

Junho 01, 2011, 15:44 pm
Qual é o numero do Arias e do nuno reis?
**** Junho 01, 2011, 15:50 pm
Penalty para a Colômbia sobre James Rodriguez (Porto) cometida pelo Mário Rui.

Golo: 1-0 para a Colômbia.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Junho 01, 2011, 15:52 pm

4 e 4. O Nuno Reis é o que tem a braçadeira de capitão.

O defesa-esquerdo de Portugal é fraco e o ataque então...
****** Junho 01, 2011, 15:52 pm

Nuno Reis é o 4 e capitão de equipa,o Cédric é  o 8.
O Arias não sei.
Xbox Live - Luis1906
* Junho 01, 2011, 15:54 pm
Que penalty tão estúpido... :inde:
*** Junho 01, 2011, 15:55 pm
O Arias não sei.

acho que é o 4 e que foi quem fez a assistência para o james no lance do penalti
Junho 01, 2011, 15:58 pm
Quem é este Pélé? Que fraquinho... não acerta um passe.
**** Junho 01, 2011, 15:59 pm
As vedetas portuguesas já estão a levar um baile dos colombianos. Estas equipas jovens portuguesas saem sempre "furadas", porque há ali uma quantidade de jogadores que pensa que já é alguém.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
****** Junho 01, 2011, 16:01 pm

Joga nos pasteis.

Que equipa tão fraquinha que temos.
Que grande baile que estamos a levar dos colombianos.Até ao momento o nosso Nuno Reis está a ser o melhor em campo.
Xbox Live - Luis1906
****** Junho 01, 2011, 16:01 pm
Para já, os lampiões a enterrarem-nos forte e feio. O Mário Rui é do mais fraquinho que tenho visto, viu um amarelo infantil e fez um penalty perfeitamente escusado, o Rodríguez tinha o Nuno Reis em cima e o palerma do lampião foi fazer penalty...

Mas antes, o também lampião Nelson Oliveira teve um falhanço que nem o Postiga conseguiria falhar, é daquelas mesmo para os apanhados.

Basta ver a qualidade da formação dos lampiões, onde a sua super-estrela que até está avaliada superiormente em relação ao Carriço, de seu nome Roderick Miranda, está sentadinho no banco perdendo o lugar para o super jogador do Sp. Braga... Aníbal Capela.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Junho 01, 2011, 16:03 pm
Mãezinha... por muito que rodem os treinadores, estas selecções jovens são sempre uma desgraça.
Junho 01, 2011, 16:05 pm
Na defesa, Nuno Reis e Cédric destacam-se. O Sérgio Oliveira destaca-se totalmente neste meio-campo, ao lado do Pelé e do Danilo, parece um jogador de topo (sendo muito bom). No ataque, parece-me que o Caetano também se destaca dos outros.

O nível desta selecção sub-20 não é nada de especial, mas não é assim tão mau.

Se considerarmos (como considero) que jogadores como Cédric Soares, Nuno Reis, Sérgio Oliveira, Caetano e mesmo o Nélson Oliveira têm qualidade para integrar o lote da selecção sub-21, que acabou de, sem eles, vencer a Alemanha por 4-2, então concluí-se facilmente que o principal problema desta selecção não será a falta de qualidade individual (digo eu)...

Assezaforzata:

O Nélson Oliveira tem qualidade. Acho que o endeusamento ao miudo é excessivo, mas é um avançado com qualidade para alguém da sua idade, e que facilmente poderá, por exemplo, chegar á selecção sub-21 (quem lá tem o Camará...). Sobre o Mário Rui, parece-me fraquinho, e a ausência do Roderick no onze não me surpreende nada, visto que o Aníbal não lhe é muito inferior e tem muito mais ritmo de jogo.
****** Junho 01, 2011, 16:06 pm

Portugal nao pode sistemáticamente estar a jogar com um gajo que só quer a bola para ele e só a passa aos companheiros em ultimo recurso quando está á rasca.Falo obviamente do Nelson Oliveira.É uma situação que se arrasta nas sucessivas Selecções onde ele joga.Lamento que ng o ponha na linha.

O nosso meio campo nao funciona.Danilo e Pele sao vulgares de lineu e o Sergio Oliveira nao pode chegar para tudo.

SL
Junho 01, 2011, 16:10 pm

Joga nos pasteis.

Obrigado. E de lá nunca vai passar... que nódoa.

Não vejo qualidade no N. Oliveira... aquele golo feito que ele falha, nem o Postiga falhava, arrisco dizer. Agarrado à bola, não passa, mata tudo o que lhe vai para os pés, muito mau. O defesa esquerdo é mesmo cepo, claro que só podia ser dos lampiões. Que mauzinho...
****** Junho 01, 2011, 16:12 pm

Joga nos pasteis.

Não vejo qualidade no N. Oliveira... aquele golo feito que ele falha, nem o Postiga falhava, arrisco dizer. Agarrado à bola, não passa, mata tudo o que lhe vai para os pés, muito mau. O defesa esquerdo é mesmo cepo, claro que só podia ser dos lampiões. Que mauzinho...

O Defesa Esquerdo foi descoberto por nós.
Jogou no Sporting até ser dispensado por mau comportamento.
Foi para o Valencia e dai para as galinhas.

SL
****** Junho 01, 2011, 16:16 pm

Joga nos pasteis.

O Defesa Esquerdo foi descoberto por nós.
Jogou no Sporting até ser dispensado por mau comportamento.
Foi para o Valencia e dai para as galinhas.

SL

O Mário Rui? É um porco lampião de primeira água. Sempre que jogava contra nós nos Juniores até se espumava todo.

Gonçalo, não digo que o Nelson Oliveira não tenha qualidade, mas os lampiões trataram logo de o endeusar e de o classificar como muito superior a todos os outros. Prova disso é que a meio da época tiraram-no dos Juniores e emprestaram-no ao Rio Ave (creio), onde... não deu em nada, óbvio. Depois foi emprestado ao Paços e...nada deu.

E para além disso é um daqueles fuções como eu à muito não via.

PS: Aquele Alex do Santa Clara também é fraquíssimo, valha-me deus. Não tinhamos melhores escolhas do que alguns destes jogadores?

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Junho 01, 2011, 16:16 pm
Um gajo olhas para os miudos a jogar e ve logo quem é que joga nos orcs ou não... que falta de inteligencia que têm, aquele penalti é de meter qualquer um a dar cabeçadas na parede :wall: na defesa so tem dado Nuno Reis, patrão... Cedric tambem tem estado bem a defender, a atacar tem aparecido pouco.

Depois de ver o meio campo, eu pergunto... não ha ninguem em Portugal que consiga ser melhor que os que la tão? :o o Danilo e o Pele não têm feito praticamente nada, alem de me parecerem limitados principalmente a nivel tecnico. No meio campo o que mais se destacou foi mesmo o Sergio Oliveira, mas parece que ta a jogar sozinho, os outros do meio campo pouco ou nada fazem.

No ataque tambem não se ve nada de especial, o orc parece que quer a bola so para ele, e o Caetano, apesar da qualdiade, tambem ta desaparecido do jogo.
****** Junho 01, 2011, 16:17 pm

Sim @Assenza,

O Mario Rui foi nosso jogador.
Já nao me recordo até que idade.

SL