Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 23:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Torneio de Toulon

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Torneio de Toulon (Lida 23638 vezes)

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #160 em: Junho 05, 2011, 22:12 »

*

Feminino

É pena que a melhoria registada nos sub-21 tendo alguem competente como o Rui Jorge não faça pensar os responsáveis desta pseudo-federação em substituir este boneco chamado Ilídio Vale que não percebe patavina de futebol

Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #161 em: Junho 05, 2011, 23:32 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Foi pena nao ter passado a totalidade do jogo.
Incrivel como o Amido apesar de ter mostrado ser o mais decisivo na frente de ataque nao joga de inicio.
Acabou por ser uma prestaçao positiva.

SL
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #162 em: Junho 06, 2011, 14:01 »

*
Júnior

Este treinador não vale nada. Baldé marca e fica no banco, enquanto o Oliveira joga sempre.

O Mika é muito bom GR.
Cedric o melhor desta selecção.
Nuno Reis é o patrão.
Baldé o matador (mesmo jogando pouco tempo).
A ala esquerda e o meio campo fraquitos (Pele foi muito fraco mas o Danilo e o Sana não foram muito melhores). Os Oliveiras com aquele ar de vedetas não fizeram nada.
Precisamos urgentemente de extremos, o Bruma e talvez o Esgaio tinham lugar nesta selecção. E o Agostinho Cá não será melhor que o Pelé?

Tinha alguma esperança nesta selecção para o Mundial, mas com este treinador vamos ser despachados logo na fase de grupos.
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #163 em: Junho 06, 2011, 14:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Dentro de uma prestação negativa desta Selecção, parece-me que os jogadores ligados ao Sporting até estiveram a um nível aceitável e isso, para mim, é o mais importante.

Que tenha servido como etapa de evolução para o Nuno Reis, o Cédric Soares e o Amido Baldé. E que estejam presentes no Mundial Sub20, onde possam aprender, evoluir e valorizar-se individual e colectivamente. Se puder ir mais algum jogador do Sporting ao Mundial, tanto melhor.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #164 em: Junho 09, 2011, 12:22 »

*
Veterano

Masculino

Nelson Oliveira comparado a Rivaldo
Avançado foi destaque em Toulon

Nelson Oliveira foi um dos destaques da seleção portuguesa que marcou presença no Torneio de Toulon, tendo sido descrito pelo site da competição como um dos melhores talentos que passou pelos relvados franceses.

Apesar da eliminação precoce da equipa orientada por Ilídio Vale, o avançado encarnado é apelidado de Rivaldo lusitano, devido à estampa física e movimentação semelhantes à do craque brasileiro que brilhou ao serviço do Barcelona.
In Rascord

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Perderam o resto da vergonha que ainda tinham Rir Muito Alto
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #165 em: Junho 09, 2011, 12:26 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Nelson Oliveira foi um dos destaques da seleção portuguesa que marcou presença no Torneio de Toulon, tendo sido descrito pelo site da competição como um dos melhores talentos que passou pelos relvados franceses.

Apesar da eliminação precoce da equipa orientada por Ilídio Vale, o avançado encarnado é apelidado de Rivaldo lusitano, devido à estampa física e movimentação semelhantes à do craque brasileiro que brilhou ao serviço do Barcelona.
In Rascord

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Nota-se que viram os jogos...
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #166 em: Junho 09, 2011, 12:28 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

In Rascord

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Nota-se que viram os jogos...

Parecidos só se for daqui a 5 ou 6 anos quando o rivaldo deixar de jogar, este louvor às galinhas enfim  Doente Doente Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #167 em: Junho 09, 2011, 12:31 »

*

Masculino

Não deixa de ser verdade, eu acho que eles estão a dizer que o Nelson Oliveira tem tanto futuro no futebol, como o actual Rivaldo, que está com 39 anos.  Maldoso

O Cardona ontem voltou a ser decisivo, bom golo contra o México.
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #168 em: Junho 09, 2011, 12:35 »

*
Veterano

Masculino

Não deixa de ser verdade, eu acho que eles estão a dizer que o Nelson Oliveira tem tanto futuro no futebol, como o actual Rivaldo, que está com 39 anos.  Maldoso

Há uns dois meses o Rivaldo marcou um golaço no Brasil, por isso acho que o Nelson Oliveira tem menos futuro que o Deus Rivaldo.
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #169 em: Junho 09, 2011, 16:24 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Esqueçam o Baldé. Acompanhei os seus jogos no Badajoz (transmitiram-se vários pela TV) e de 10 falha 9, é melhor dispensá-lo rapidamente.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #170 em: Junho 09, 2011, 17:01 »

*

Masculino

Há uns dois meses o Rivaldo marcou um golaço no Brasil, por isso acho que o Nelson Oliveira tem menos futuro que o Deus Rivaldo.

Eu sei, eu sei, até fiz aqui um post todo giro com um vídeo do golo e a homenagear o Deus Rivaldo por ainda fazer aquilo com quase 40 anos. 
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #171 em: Junho 10, 2011, 01:40 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

No dia em que Nelson Oliveira perder as manias e começar a trabalhar a sério tem tudo para ser 1grande jogador.

A evoluçao de Balde em Espanha foi notavel acho que nao deviamos perder o Amido de vista pode estar ali 1 excelente PL
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #172 em: Junho 10, 2011, 18:09 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

O Mexico já ganha 1-0 à Italia...

EDIT: e a Italia empata 1-1

2° EDIT: foi a PK, cada equipa falhou um nos 5 primeiros, e depois na "morte subita" dos PK, ganhou a ?!?!?! Não sei porque estou no trabalho a ver o jogo no telemovel, e o stream foi abaixo...
« Última modificação: Junho 10, 2011, 19:36 por Cativelense » Registado

Sócio n° 89.156
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #173 em: Junho 10, 2011, 21:12 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Bom golo da França, mas se não me engano, acho que aquele defesa que poderia ter feito um pouco mais, não é o Arias?!?!

Pensar
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #174 em: Junho 10, 2011, 21:31 »

*

Masculino

Bom golo da França, mas se não me engano, acho que aquele defesa que poderia ter feito um pouco mais, não é o Arias?!?!

Pensar

Sim.  Positivo!

Eu não vi muito do torneio mas gostei deste GR da França (Franck L'Hostis), já ontem contra a Itália tinha lá feito uma defesa excelente a atirar-se para a frente do Paloschi que já se preparava para empatar.

Alguém sabe quem é o jogador que está a comentar o jogo na Eurosport ?
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #175 em: Junho 10, 2011, 21:31 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Pensar

Sim.  Positivo!

Eu não vi muito do torneio mas gostei deste GR da França (Franck L'Hostis), já ontem contra a Itália tinha lá feito uma defesa excelente a atirar-se para a frente do Paloschi que já se preparava para empatar.

Alguém sabe quem é o jogador que está a comentar o jogo na Eurosport ? Rui Patrício ?!

Pedro Mendes, central emprestado ao Servette.
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #176 em: Junho 10, 2011, 21:33 »

*
Veterano

Masculino

A frança como habitual tem uma equipa muito interessante, acho que o mercado francês é muito mal aproveitado  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #177 em: Junho 10, 2011, 21:34 »

*

Masculino

Pois, eu ainda mudei, o outro chamou-lhe Pedro. Obrigado.  Positivo!
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #178 em: Junho 10, 2011, 21:35 »

*

Masculino

A frança como habitual tem uma equipa muito interessante, acho que o mercado francês é muito mal aproveitado  Indeciso

Muito mal aproveitado ? Por quem ? 

Eles aproveitam-no bem, nós cá é que não temos dinheiro para ele, nem argumentos para lhes tirarmos de lá as promessas, a não ser jogadores que venham de divisões secundárias, nisso a Naval e o Setúbal costumam ir buscar um ou outro.

E agora golo da Colombia, 1-1 a 5 minutos do fim.
Registado

Re: Torneio de Toulon 2011 , « Resposta #179 em: Junho 10, 2011, 21:36 »

*
Veterano

Masculino

Sim referia-me a nós claro. Que peru do gr  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir e marca o gajo que entrou a substituir o arias e que teve 30 segundos em campo  Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Torneio de Toulon

« tópico anterior seguinte »
Ir para: