Foi pena nao ter passado a totalidade do jogo.
Incrivel como o Amido apesar de ter mostrado ser o mais decisivo na frente de ataque nao joga de inicio.
Acabou por ser uma prestaçao positiva.
SL
Nelson Oliveira comparado a Rivaldo
Avançado foi destaque em Toulon
Nelson Oliveira foi um dos destaques da seleção portuguesa que marcou presença no Torneio de Toulon, tendo sido descrito pelo site da competição como um dos melhores talentos que passou pelos relvados franceses.
Apesar da eliminação precoce da equipa orientada por Ilídio Vale, o avançado encarnado é apelidado de Rivaldo lusitano, devido à estampa física e movimentação semelhantes à do craque brasileiro que brilhou ao serviço do Barcelona.
CitarNelson Oliveira comparado a Rivaldo
Nelson Oliveira foi um dos destaques da seleção portuguesa que marcou presença no Torneio de Toulon, tendo sido descrito pelo site da competição como um dos melhores talentos que passou pelos relvados franceses.
Apesar da eliminação precoce da equipa orientada por Ilídio Vale, o avançado encarnado é apelidado de Rivaldo lusitano, devido à estampa física e movimentação semelhantes à do craque brasileiro que brilhou ao serviço do Barcelona.In Rascord
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perderam o resto da vergonha que ainda tinham
CitarNelson Oliveira comparado a Rivaldo
Apesar da eliminação precoce da equipa orientada por Ilídio Vale, o avançado encarnado é apelidado de Rivaldo lusitano, devido à estampa física e movimentação semelhantes à do craque brasileiro que brilhou ao serviço do Barcelona.In Rascord
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perderam o resto da vergonha que ainda tinham
![]()
![]()
Nota-se que viram os jogos...
Não deixa de ser verdade, eu acho que eles estão a dizer que o Nelson Oliveira tem tanto futuro no futebol, como o actual Rivaldo, que está com 39 anos.
O Cardona ontem voltou a ser decisivo, bom golo contra o México.
Não deixa de ser verdade, eu acho que eles estão a dizer que o Nelson Oliveira tem tanto futuro no futebol, como o actual Rivaldo, que está com 39 anos.
O Cardona ontem voltou a ser decisivo, bom golo contra o México.Há uns dois meses o Rivaldo marcou um golaço no Brasil, por isso acho que o Nelson Oliveira tem menos futuro que o Deus Rivaldo.
Bom golo da França, mas se não me engano, acho que aquele defesa que poderia ter feito um pouco mais, não é o Arias?!?!
Bom golo da França, mas se não me engano, acho que aquele defesa que poderia ter feito um pouco mais, não é o Arias?!?!
Sim.
Eu não vi muito do torneio mas gostei deste GR da França (Franck L'Hostis), já ontem contra a Itália tinha lá feito uma defesa excelente a atirar-se para a frente do Paloschi que já se preparava para empatar.
Alguém sabe quem é o jogador que está a comentar o jogo na Eurosport ? Rui Patrício ?!
A frança como habitual tem uma equipa muito interessante, acho que o mercado francês é muito mal aproveitado