Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Incrivel !

As bases estavam todas lançadas. Não tenho estima pelo trabalho do Domingos. Nem sequer pela sua chegada. Mas é inacreditável uma decisão destas nesta altura. A culpa não pode morrer solteira.

Uma máquina trituradora de treinadores. E parece que os adeptos continuam a achar que o mal de todos os pecados é sempre a mesma figura , deixando de lado o centro de decisão do futebol.

Muito triste todo este processo , e como o Sporting é sempre noticia pelos piores motivos.

Porque só iria escrever asneiras...

Subscrevo o que foi dito pelo Ash.  :arrow: :arrow:
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Sá Pinto ATÉ 30 de Junho de 2013!!! Como é possível?!
Não sei se será o treinador certo. Mas uma coisa é certa, vai metê-los a correr e não vai andar com cara de choro no banco.
FORÇA SÁ PINTO !!
É inacreditável!!!

Nem sei o que hei-de escrever! Vergonhosa direcção que comanda os destinos do Sporting!

Para compor o ramalhete vamos meter o Sá Pinto no comando da equipa tal como fizémos com o Paulo Bento. Muita pena tenho pelo grande Coração de Leão!

Totalmente de acordo. Sinto-me envergonhado com a decisão populista e que não resolve nenhum problema do clube e triste por perceber que está tudo na mesma no Sporting: continuamos sem rumo e sem futuro.
Comentário do Moderador Tópico bloqueado: Domingos Paciência deixou de ser o treinador do Sporting.Para discutir esta demissão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43906.msg1817733;topicseen#msg1817733