Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 08:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 391 392 [393] 394 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 265546 vezes)

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7840 em: Fevereiro 13, 2012, 15:57 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Pura manobra política e cobarde da direção...

Sai o elo mais fraco e escolhe-se um ídolo da turba para silenciar o crescente burburinho!

Como a multidão estúpida do SCP adora o Sá Pinto a direcção tem tempo para descansar e continuar a fazer trampa...

Odeio esta direcção... odeio!
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7841 em: Fevereiro 13, 2012, 15:58 »

GreenBoy

Fico triste porque mais uma vez somos a chacota Nacional. uns enterra treinadores.

Mas se Domingos era aposta desta direcção, a mesma não deveria sair também? em que fica a continuidade se um pilar dessa filosofia já caiu?!

Não percebo o que se passa em Alvalade...
Se querm brincar a executivos vão todos para a Kidzânia
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7842 em: Fevereiro 13, 2012, 15:58 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Tenho pena. Porque acho que Domingos, com as condições certas, poderia ser um treinador que levaria o Sporting a bons resultados e sucessos.

Continuo na minha: Há muita interferência no dia-a-dia do Sporting.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7843 em: Fevereiro 13, 2012, 15:58 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Péssimo timming!
Então não tinha todo a confiança de Godinho?  Bater Cabeça Bater Cabeça
Lixam os juniores e vão lixar o Sá Pinto, quando não se conseguir o 3º lugar no final da época.

Já estou a ver qual vai ser a desculpa para quinta-feira.
Cambada de cobardes!  Vermelho Vermelho Vermelho

Os profetas da desgraça só sabem dizer "vao queimar o Sá Pinto".
O Domingos é que queimava o Sporting se lá ficasse.Rua com o Portista para mim é igual se vai para os curruptos eu quero ele longe do Sporting bem longe
.

Ou o Sá Pinto consegue um milagre, ou vai servir de bode expiatório como aconteceu com Domingos, não tenhas duvidas.
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7844 em: Fevereiro 13, 2012, 15:59 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Adeus e boa viagem...nunca devia ter vindo!

Má sorte no Porto.  Vermelho
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7845 em: Fevereiro 13, 2012, 15:59 »

*
Veterano

Masculino

Ilustra que o Godinho esta de cabeca perdida. Nada de surpreendente.
Estaría de cabeça perdida era se deixasse o Domingos continuar a gozar com a nossa cara.
Têm que cair todos? Têm. Mas para já foi o único grande acto de gestão de GL. Reconhceu o erro que foi contratá-lo.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7846 em: Fevereiro 13, 2012, 15:59 »

*

Localidade: Parede
Masculino

É inacreditável!!!

Nem sei o que hei-de escrever! Vergonhosa direcção que comanda os destinos do Sporting!

Para compor o ramalhete vamos meter o Sá Pinto no comando da equipa tal como fizémos com o Paulo Bento. Muita pena tenho pelo grande Coração de Leão!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7847 em: Fevereiro 13, 2012, 15:59 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Quem sai muito fragilizado desta brincadeira toda é o Godinho, então 1º não sai e um dia depois tá fora!!!

Que incompetencia que reina por estas bandas minha nossa!!!

Precisamos de um Presidente com PUNHO DE FERRO! E que ponha mãos á obra e trata de varrer os viscondes aposentados que mamam à custa do SPORTING!

Ah e que tenha mais de 1,70m também ajuda, este pigmeu não é digno de representar o SPORTING ao mais alto nivel!

SPORTING SEMPRE!!
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7848 em: Fevereiro 13, 2012, 15:59 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Grande esquizofrenia que para aqui vai.
Páginas atrás era crucificado e criticado de todas as maneiras.
Agora é defendido.
O adepto sportinguista é lixado.

Com as condições e equipa que lhe foi disponibilizada teria que ter muitos mais pontos, teria que apresentar um futebol muito melhor.
Fez um péssimo trabalho, a demissão só peca por tardia.

O Sá Pinto é um grande upgrade nesta altura.

As generalizações são tramadas, mas diria que 98% das pessoas que estão a criticar a sua saída, demonstraram o seu apoio ao treinador e apoiaram a sua permanência pelo menos até ao final da época.

Quem deveria bater com a porta lá continua a afundar o clube, mas claro que para ti está tudo numa boa! Venha de lá esse upgrade!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7849 em: Fevereiro 13, 2012, 16:00 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Espero bem que contratem um bom treinador porque na minha opinião o Sá Pinto ainda não mostrou nada para ser treinador do Sporting.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7850 em: Fevereiro 13, 2012, 16:01 »

Gebeeme

Assim não dá.

O Sporting está a ser dirigido ao saber do vento, caramba...

Ou então o Domingos bateu com a porta. E quanto a isso não há volta a dar.

Tendo-se demitido eventualmente não terá direito a indemnização e desta forma, fazem-se logo contas de cabeça.

Joga-se com o pé que está mais à mão.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7851 em: Fevereiro 13, 2012, 16:01 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Ai está, o rato abandonar o barco.

Vindo de onde vens já se sabia que de homem tinhas pouco!!!

Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7852 em: Fevereiro 13, 2012, 16:01 »

*
Veterano

Masculino

Sá Pinto ATÉ 30 de Junho de 2013!!! Como é possível?!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7853 em: Fevereiro 13, 2012, 16:01 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Obrigado ao Domingos por tudo o que fez no SCP, acaba por colher o que semeou ao tomar varias vezes decisões que eram erradas, agora é só mais um no cemitério de treinadores que é o SCP.

Quanto ao Sá, é um enorme erro, tão tem de todo a experiência necessária para o cargo. Como é óbvio, Força Sá Seta
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7854 em: Fevereiro 13, 2012, 16:01 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

O Rei vai nu!

O nosso grande lider ontem diz que a saida nao faz sentido, e algumas horas depois esta ai a saida do treinador.

Domingos deve ter ganho juizo e tomado a decisao de sair pelo proprio pe e nao estragar mais o credito, que ainda tem perante outros clubes que ainda nao toparam que e um flop para grandes(deus queira que ele va para os corruptos)!

Mas agora pergunto ha alguma lideranca no nosso clube?
E que a mao esquerda nao sabe o que mao direita anda fazendo, e anda tudo ao sabor do vento e ninguem sabe de nada!

Nao gosto da opcao Sa Pinto por duas razoes simples, vai-se queimar com esta direccao e estava a fazer um bom trabalho com os juniores!

A solucao devia ser um estrangeiro que nao se interessa pelas politiquices do futebol tuga e apenas esta concentrado em melhorar a equipa!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7855 em: Fevereiro 13, 2012, 16:02 »

*
Júnior

Masculino

Inacreditável. Isto é mesmo o sporting.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7856 em: Fevereiro 13, 2012, 16:02 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra

Incrivel !

As bases estavam todas lançadas. Não tenho estima pelo trabalho do Domingos. Nem sequer pela sua chegada. Mas é inacreditável uma decisão destas nesta altura. A culpa não pode morrer solteira.

Uma máquina trituradora de treinadores. E parece que os adeptos continuam a achar que o mal de todos os pecados é sempre a mesma figura , deixando de lado o centro de decisão do futebol.

Muito triste todo este processo , e como o Sporting é sempre noticia pelos piores motivos.

Mas que bases!! A equipa realizou meia dúzia de bons jogos e onde se deslumbrou algum futebol mais nada. Para o plantel que apresentava devia ter feito bem melhor.

Nestes últimos jogos parecia que estava a fazer um favor ao clube.
Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7857 em: Fevereiro 13, 2012, 16:02 »

*
Sénior

Localidade: Lagos
Masculino

Os profetas da desgraça só sabem dizer "vao queimar o Sá Pinto".
O Domingos é que queimava o Sporting se lá ficasse.Rua com o Portista para mim é igual se vai para os curruptos eu quero ele longe do Sporting bem longe
.

E não vão? E já agora, escusas de usar bold, por quem assim a tua opinião passa a ter mais peso do que a de qualquer outro.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7858 em: Fevereiro 13, 2012, 16:03 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

BUUUUUUMMMM !!!

Finalmente !!!

Era claro como a água que o entrosamento entre Domingos e a equipa não estava a funcionar, clarissimo !!
O plantel do Sporting sinceramente acho muito bom comparativamente com outros anos.

Havia que reconhecer que as coisas não estavam e tomar decisões.

DP pode ser um bom técnico mas infelizmente não estava a dar certo no Sporting.

Registado

Socio 52937-0
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7859 em: Fevereiro 13, 2012, 16:04 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Vocês sabem por acaso se não foi o Mingos que pediu demissão? Porque é que já estão a acusar tudo e todos sem saberem os factos todos?  Roll Eyes

Também acho que foi o Domingos que pediu a demissão ...

Mas penso que o Sá vai ser queimado
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 391 392 [393] 394 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: