Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 02:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 390 391 [392] 393 394 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 280526 vezes)

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7820 em: Fevereiro 13, 2012, 15:51 »

*
Sénior

Masculino

Mudam as moscas, a trampa lá contínua...
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7821 em: Fevereiro 13, 2012, 15:51 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sinceramente, não fico triste. Embora tivesse visto alguma coisa com Domingos, na seuquência boa que fizemos, vi muitos jogos ganhos porque marcamos cedo e aguentamos o barco. Vi muitas desculpas e pouco trabalho. Preocupa-me quem será o sucessor, mas, garantidamente, estava a ficar desiludido com a postura que Domingos vinha mostrando nas conferências, no banco, no pós-jogo.
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7822 em: Fevereiro 13, 2012, 15:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Por ora nem vou comentar.....

SL
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7823 em: Fevereiro 13, 2012, 15:51 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

A esta hora o Pintinho está a rir-se...
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7824 em: Fevereiro 13, 2012, 15:51 »

No avatar!

Registado

É a 3 dias de um jogo da LE que se tomam estas decisões? Ou também já a dão como perdida? o Sporting anda a nadar em dinheiro se calhar.

E quanto a indemnização?
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7825 em: Fevereiro 13, 2012, 15:52 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto não está em mais local nenhum, apenas n´abola...
Está no tempo extra e no jogo também...

Dia 12/02:
"Domingos não sai" by godinho

Dia 13/02:
Sai Domingos, entra Sá Pinto.

Isto está a atingir um nível...  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Epá que amadorismo... com jogos da Liga Europa à porta...uma Final da Taça para disputar....

Andamos aqui a patinar na lama fdx..... Vermelho
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7826 em: Fevereiro 13, 2012, 15:52 »

*

Feminino

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu este domingo que o lugar de treinador de Domingos Paciência "não está em causa", apesar dos fracos resultados da equipa nesta época futebolística.

"[A saída de Domingos Paciência] É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa", sublinhou Godinho Lopes, admitindo que "há ainda um longo caminho a percorrer".

O presidente do Sporting, que falava aos jornalistas à margem do colóquio "Pensar Sporting", colocou desta forma de parte a possibilidade de Domingos Paciência abandonar o clube, numa altura em que alguns adeptos têm contestado a equipa.

Ok, então  Rir Muito Alto

LOL.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7827 em: Fevereiro 13, 2012, 15:52 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Ilustra que o Godinho esta de cabeca perdida. Nada de surpreendente.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7828 em: Fevereiro 13, 2012, 15:53 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

Grande esquizofrenia que para aqui vai.
Páginas atrás era crucificado e criticado de todas as maneiras.
Agora é defendido.
O adepto sportinguista é lixado.

Com as condições e equipa que lhe foi disponibilizada teria que ter muitos mais pontos, teria que apresentar um futebol muito melhor.
Fez um péssimo trabalho, a demissão só peca por tardia.

O Sá Pinto é um grande upgrade nesta altura.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7829 em: Fevereiro 13, 2012, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

Incrível. Bater Cabeça

O Godinho ainda vem dizer que foram os socios que queriam isto, e só o fez porque os protestos eram contra o treinador e não contra a direcção.

Em relação ao Sá Pinto; não acho que será queimado, pois deve ser treinador interino até à chegado do Professor (já falado no topico das inside-info).

Espero que os afinadores contratem um treinado bem polémico até ao final da época para ainda irmos a tempo de ter eleições antes do inicio da proxima temporada.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7830 em: Fevereiro 13, 2012, 15:53 »

*
Juvenil

A ser verdade vamos chorar pelo Domingos....

Na próxima época estará no clube do norte e será campeão e nós continuaremos na bosta porque não sabemos dar continuidade a nada...

a unica continuidade que não devia existir é aquela que lá anda a enterrar o sporting dia após dia..  Cry
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7831 em: Fevereiro 13, 2012, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Vocês sabem por acaso se não foi o Mingos que pediu demissão? Porque é que já estão a acusar tudo e todos sem saberem os factos todos?  Roll Eyes
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7832 em: Fevereiro 13, 2012, 15:54 »

*
Veterano

Masculino

Já conseguiram fazer pior que o JEB. Eu nem acredito. Não defendia a continuidade de Domingos nas próximas épocas, como defendi até há uns tempos atrás, mas isto é o cúmulo. Estão perdidos, desorientados e estão a destruir o Sporting aos poucos, cada vez mais.

DESAPAREÇAM!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7833 em: Fevereiro 13, 2012, 15:54 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Incrivel !

As bases estavam todas lançadas. Não tenho estima pelo trabalho do Domingos. Nem sequer pela sua chegada. Mas é inacreditável uma decisão destas nesta altura. A culpa não pode morrer solteira.

Uma máquina trituradora de treinadores. E parece que os adeptos continuam a achar que o mal de todos os pecados é sempre a mesma figura , deixando de lado o centro de decisão do futebol.

Muito triste todo este processo , e como o Sporting é sempre noticia pelos piores motivos.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7834 em: Fevereiro 13, 2012, 15:55 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Após as "mini-férias" na Madeira, só regressará a Alcochete uma última vez, para limpar o cacifo. Deixo aqui este post para armar-me em Prof. Karamba, e citar-me a mim mesmo na altura certa.

Ainda não percebeste que o Domingos não vai ser despedido?
Espero bem que não seja, era um erro enorme.
Isso veremos...para já tenho eu a razão, porque tou armado em Prof. Karamba 
É só um palpite, caso não se confirme, cá estarei para dar a cara.
Afinal parece que acertei na minha previsão. Se calhar mudo o nick para Prof. Karamba  

Pelos vistos o Godinho ainda consegue ser mais incompetente do que aquilo que eu pensava.
Mas acho que foi o Domingos que quis sair porque já sabe que para o ano tem um clube à altura dele.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7835 em: Fevereiro 13, 2012, 15:55 »

*
Veterano

Masculino

Sem comentários.

O rapaz andava perdido, é um facto mas a estrutura que o devia apoiar anda desaparecida.

Sá Pinto se tiver coragem começa já a lançar alguns miudos
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7836 em: Fevereiro 13, 2012, 15:56 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Os profetas da desgraça só sabem dizer "vao queimar o Sá Pinto".
O Domingos é que queimava o Sporting se lá ficasse.Rua com o Portista para mim é igual se vai para os curruptos eu quero ele longe do Sporting bem longe
.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7837 em: Fevereiro 13, 2012, 15:56 »

No avatar!

Registado

Vocês sabem por acaso se não foi o Mingos que pediu demissão? Porque é que já estão a acusar tudo e todos sem saberem os factos todos?  Roll Eyes

Pode ser, mas saía sem receber nada?
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7838 em: Fevereiro 13, 2012, 15:57 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Demitu-se ou foi demitido?
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7839 em: Fevereiro 13, 2012, 15:57 »

*

Feminino

Grande esquizofrenia que para aqui vai.
Páginas atrás era crucificado e criticado de todas as maneiras.
Agora é defendido.
O adepto sportinguista é lixado.

Com as condições e equipa que lhe foi disponibilizada teria que ter muitos mais pontos, teria que apresentar um futebol muito melhor.
Fez um péssimo trabalho, a demissão só peca por tardia.

O Sá Pinto é um grande upgrade nesta altura.

Ninguém está a defender o Domingos.  Azn
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 390 391 [392] 393 394 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: