Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 08:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 394 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 281092 vezes)

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #20 em: Maio 23, 2011, 13:18 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

Agora é só esperar para ver se a direcção lhe vai dar bons jogadores para que possa fazer bem o seu trabalho.
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #21 em: Maio 23, 2011, 13:19 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

A confirmação do que já estava confirmado.

TODA A SORTE DO MUNDO MISTER !!!

QUEREMOS SER CAMPEÕES !!!

1º passo: correr com Abel, Grimi, Polga, NAC, Maniche, Zapater, Cristiano, Saleiro e Postiga.

A partir disto tudo será mais fácil.

SPOOOOOOORTING !!!
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #22 em: Maio 23, 2011, 13:19 »

No avatar!

*
Iniciado

que seja feliz no sporting e que alcance os objectivos que todos ambicionamos
Registado

"a magia dos teus feitos, um orgulho na tua historia, a gritar o nome sporting por um seculo de gloria"
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #23 em: Maio 23, 2011, 13:19 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Comunicado para «cumprimento da obrigação de informação» e ainda sem «contrato de trabalho desportivo» formalizado... vamos lá ver...

Penso que antes de dia 1 de julho não pode assinar contrato, penso eu..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #24 em: Maio 23, 2011, 13:19 »

HULK VERDE

- apagar pf -
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFIC , « Resposta #25 em: Maio 23, 2011, 13:22 »

No avatar!

*
Iniciado

podem dizer o que quiser eu era do bruno de carvalho. mas o godinho lopes esta a trabalhar muito e bem!!!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #26 em: Maio 23, 2011, 13:22 »

Hollow

Comunicado para «cumprimento da obrigação de informação» e ainda sem «contrato de trabalho desportivo» formalizado... vamos lá ver...

Acho que na BB o presidente da associação de treinadores estava a dizer de forma diferente, mas se assim for não deixa de ser algo para não me sentir ainda com certezas absolutas que será o novo treinador, tendo em conta que no futebol e com outros eventuais interessados tudo acontece muito rapidamente...

Ou seja, ainda assim o que me parece claro é que ainda não há contrato assinado e até lá não se pode considerar que o Domingos seja oficialmente o novo treinador do Sporting para 2011-2012...
« Última modificação: Maio 23, 2011, 14:00 por Hollow » Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #27 em: Maio 23, 2011, 13:23 »

*
Veterano

Masculino

Desejo toda a sorte do mundo ao Domingos, pois o bem dele a partir de agora será o nosso também e isso é que interessa...

Estou para ver que raio de plantel vai ele montar, espera-nos dias e semanas muito, mas muito penosas mesmo  Assobiar
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #28 em: Maio 23, 2011, 13:24 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Que tenha sorte e competência.

Eu quero ser campeão, menos que isso não quero Seta
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #29 em: Maio 23, 2011, 13:25 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Vamos MISTER!!!! Bem.vindo!!

Agora é hora de arregassar as mangas para no final da época o teu nome ser aclamado por nós.

Força Domingos, aqui vais aprender a ser leão.

Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #30 em: Maio 23, 2011, 13:26 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que na BB o presidente da associação de treinadores estava a dizer algo diferente, mas se assim for não deixa de ser algo para não me sentir ainda com certezas absolutas que será o novo treinador, tendo em conta que no futebol e com outros eventuais interessasos tudo acontece muito rapidamente...

Ou seja, ainda assim o que me parece claro é que ainda não há contrato assinado e até lá não se pode considerar que o Domingos seja oficialmente o novo treinador do Sporting para 2011-2012...

Segundo as declarações do GL, irá assinar amanha..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #31 em: Maio 23, 2011, 13:26 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Força Domingos!!!!  Bater Palmas
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #32 em: Maio 23, 2011, 13:27 »

Ex-suico76

*
Júnior

Localidade: Marinhais
Masculino

Que cantemos o nome dele no final da próxima época como foi cantado no jogo de homenagem ao Iorda9...
Registado

O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #33 em: Maio 23, 2011, 13:27 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Bem-vindo Domingos.

Aqui verás muita mais exigência, não podes facilitar e tens de ganhar. A pressão será outra completamente.

Agora, só queremos ser campeões, trata disso  Seta
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #34 em: Maio 23, 2011, 13:28 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Quero apenas desejar boa sorte ao nosso novo treinador e confessar que sinto um optimismo para a próxima época como há muito não sentia.  
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #35 em: Maio 23, 2011, 13:29 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Excelente a nossa direcção em termos de coerência e respeito pelo final de época do Domingos, nunca confirmou nem desmentiu, deixou todos às aranhas, até a CMVM, isto é bem diferente do que fazia JEB.

Estou contente com a contratação de Domingos, treinador muito interessante e com provas dadas.

espero que todos juntos consigamos dar o apoio a este senhor para que ele consiga montar um grupo unido pois só assim se vence.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFIC , « Resposta #36 em: Maio 23, 2011, 13:31 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

podem dizer o que quiser eu era do bruno de carvalho. mas o godinho lopes esta a trabalhar muito e bem!!!

LOL??
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #37 em: Maio 23, 2011, 13:33 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Excelente a nossa direcção em termos de coerência e respeito pelo final de época do Domingos, nunca confirmou nem desmentiu, deixou todos às aranhas, até a CMVM, isto é bem diferente do que fazia JEB.

Estou contente com a contratação de Domingos, treinador muito interessante e com provas dadas.

espero que todos juntos consigamos dar o apoio a este senhor para que ele consiga montar um grupo unido pois só assim se vence.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta

Sempre foi o meu treinador. E os meus parabéns à direcção por ter trazido um treinador que já deu provas e que não é uma aposta no escuro. Agora tudo depende das condições de trabalho que lhe dão.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #38 em: Maio 23, 2011, 13:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Grande escolha. Bater Palmas
As suas duas ultimas épocas foram simplesmente excepcionais.Espero que continue com o grande trabalho que tem vindo a fazer e que torne a fazer do SPORTING aquilo que ele merece que é ser campeão já no próxima época e que voltemos a dominar o futebol português por muitos e longooooossss anos.
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #39 em: Maio 23, 2011, 13:36 »

*
Júnior

Força Mister. O teu sucesso é o nosso.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 394 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: