Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 14:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 389 390 [391] 392 393 394 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 280839 vezes)

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7800 em: Fevereiro 13, 2012, 15:43 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Tem tudo para correr mal. Tudo mesmo...

Tenha pena porque o Sá Pinto não merece ser lançado às feras desta forma.

Infelizmente por um lado é bom, porque este Flopes só se enterra e assim pode ser k vá embora mais depressa!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem o  Off-Topic
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 15:50 por Koffeeman » Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7801 em: Fevereiro 13, 2012, 15:44 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Bater Cabeça inacreditavel ....  Doente
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7802 em: Fevereiro 13, 2012, 15:44 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Vamos com calma..."noticias" da borla merecem sempre ser confirmadas primeiro. Sinceramente agrada-me muito o nome de Sa Pinto mas acho cedo para despachar o Domingos...

A mim não me agrada nadinha, acho que é um timingo completamente absurdo.

Por gostar do Sá Pinto, esta ideia é para mim uma obscenidade.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7803 em: Fevereiro 13, 2012, 15:46 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Os erros sempre a repetirem-se assim não vamos lá
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7804 em: Fevereiro 13, 2012, 15:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Domingos abandona comando do Sporting site Radio Renascença
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7805 em: Fevereiro 13, 2012, 15:47 »

*
Veterano

Masculino

Sá Pinto vai queimar-se, vamos provavelmente ser afastados da Liga Europa, se isso acontecer vai sempre haver a desculpa do "novo treinador", se passarmos vão dizer que fizeram a escolha certa; o Domingos para o ano é campeão nos corruptos. Nós continuaremos a enterrar-nos e a ser um autêntico cemitério de treinadores.

Toda a sorte para o Sá.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7806 em: Fevereiro 13, 2012, 15:47 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

O Domingos deve se ter demitido e com isto vamos queimar o Sá está mais que visto.

Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7807 em: Fevereiro 13, 2012, 15:47 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

A ser verdade vamos chorar pelo Domingos....

Na próxima época estará no clube do norte e será campeão e nós continuaremos na bosta porque não sabemos dar continuidade a nada...
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7808 em: Fevereiro 13, 2012, 15:47 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Olha, Paciência...

Não tem andando a fazer o trabalho que esperava, mas não devia ser o único a sair do clube, como todos sabemos. Não tem perfil para aguentar tudo o que se tem passado. Tenho pena que tivesse falhado e, sinceramente, não esperava. Contudo, compreendo e, em certa medida, apoio a sua saída. Será melhor para ele, que já se encontrava visivelmente abalado. Agora, não sei é se será melhor para nós. Mas isso são outras conversas.

Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7809 em: Fevereiro 13, 2012, 15:48 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

São uns cobardes!! Fazem tudo para não caírem eles, inclusive mandar embora a bandeira eleitoral que foi o Domingos Paciência. Eu não estava a gostar do trabalho do Domingos, mas também vi coisas boas portanto acho que deviam dar tempo e fazê-lo sair no final da época.

Além disso, já vão queimar o Sá Pinto!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7810 em: Fevereiro 13, 2012, 15:48 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Ora para alem de formarmos jogadores para os rivais, vamos começar agora a formar treinadores para eles. Boa sempre em grande
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7811 em: Fevereiro 13, 2012, 15:48 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Não gosto do Sá Pinto, demasiado temperamental e enquanto esteve no Leiria como adjunto mostrava isso. Mas como tenho um ódio ao Domingos, pode ser que seja um mal menor.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7812 em: Fevereiro 13, 2012, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Grande dia para o Sporting, o grande Portista Domingos já nao é treinador do Sporting.Até que enfim o homem andava a mais no Sporting.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7813 em: Fevereiro 13, 2012, 15:49 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

CAMBADA DE AMADORES! RIDÍCULO!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7814 em: Fevereiro 13, 2012, 15:49 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Pois eu fico contente (só é pena a direcção não ir de seguida).
A altura em que é pouco interessa...estamos a falar de uma equipa que não tinha qualquer tipo de mecanismos de jogo, nada...portanto pior não fica.
Quanto ao Sá, já está tudo a vaticinar que se vai queimar...calma...vamos ver! É um oportunidade única para ele e, apesar de tudo, pode dar certo. Se não der, com certeza ficarei mais triste pelo Sporting perder do que pelo Sá Pinto.
Atenção que isto pode ser só uma solução transitória. Veremos.
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7815 em: Fevereiro 13, 2012, 15:49 »

*
Juvenil

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu este domingo que o lugar de treinador de Domingos Paciência "não está em causa", apesar dos fracos resultados da equipa nesta época futebolística.

"[A saída de Domingos Paciência] É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa", sublinhou Godinho Lopes, admitindo que "há ainda um longo caminho a percorrer".

O presidente do Sporting, que falava aos jornalistas à margem do colóquio "Pensar Sporting", colocou desta forma de parte a possibilidade de Domingos Paciência abandonar o clube, numa altura em que alguns adeptos têm contestado a equipa.

Ok, então  Rir Muito Alto
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7816 em: Fevereiro 13, 2012, 15:49 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Os campeões dos tiros nos pés!!!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7817 em: Fevereiro 13, 2012, 15:49 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Estes dirigentes são uma tristeza tão grande. Péssima decisão. Domingos campeão no porto  daqui a muito pouco tempo e Sá Pinto queimado para o futuro.
Sinceramente estou num estado que já acho isto uma tragicomédia....
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7818 em: Fevereiro 13, 2012, 15:50 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

O Quê? Estão a brincar... Vão QUEIMAR O SÁ PINTO! Ele ainda não está no ponto.

QUE PALHAÇADA! E Assim vão os juniores com o caralh*...
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #7819 em: Fevereiro 13, 2012, 15:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Após as "mini-férias" na Madeira, só regressará a Alcochete uma última vez, para limpar o cacifo. Deixo aqui este post para armar-me em Prof. Karamba, e citar-me a mim mesmo na altura certa.

Ainda não percebeste que o Domingos não vai ser despedido?
Espero bem que não seja, era um erro enorme.
Isso veremos...para já tenho eu a razão, porque tou armado em Prof. Karamba  
É só um palpite, caso não se confirme, cá estarei para dar a cara.
Afinal parece que acertei na minha previsão. Se calhar mudo o nick para Prof. Karamba  
Tinha dito que após as mini férias da Madeira, só regressaría a Alcochete para limpar o cacifo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 389 390 [391] 392 393 394 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: