Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

* Maio 23, 2011, 13:55 pm
parabéns, domingão!

muita sorte e bom trabalho.
* Maio 23, 2011, 13:56 pm
É o melhor treinador português ao nosso alcance e sempre defendi a sua contratação - já na época passada o fiz.

Agora, o Sporting não é o Braga. Aqui, vai ter que demonstrar toda a sua qualidade e vai ser o verdadeiro tira-teimas. Espero que lhe corra tudo bem, porque a sua sorte será a nossa.

Por fim, arranjem-lhe uma equipazita de qualidade. Sem NACs, Grimis, Maniches e Cristianos. Não é pedir muito.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
****** Maio 23, 2011, 13:56 pm
Já estava confirmado há mais de dois meses, de registar a incoerência da escola holandesa, espanhola ou italiana, Domingos lá terá alguma costela escondida.

Bem ele jogou em Espanha durante duas épocas, a nível defensivo tem claramente nuances e influências tácticas Italianas, e sobre a Holanda presumo que deva ter tirado também algo workshop com o Cruyff, como o outro fez...

Agora mais a sério, é um treinador que é 100% conhecedor do futebol Português, que é o que interessa, para quê um estrangeiro se nós cá fabricamos os melhores misters do mundo? Domingos treinou escolinhas, equipas B, depois Leiria, Académica, Braga e agora SCP, passou por praticamente todas as realidades. Não vai ser por ele directamente que teremos desgraças.

É preciso jogadores.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
** Maio 23, 2011, 13:57 pm
Então e aqueles que tanto escreveram aqui ao longo de semanas a anunciar que o papa não iria deixar o Domingos vir para o Sporting, e que seria o Rui Vitória ou o Jesualdo a virem, ou que afinal nem sequer havia treinador e etc.

Não se retratam?

É a típica mentalidade portuguesa, dizer mal de tudo e todos, mesmo que não haja razão.

***** Maio 23, 2011, 13:58 pm
Domingos é apresentado amanha em Alvalade Comparecam
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
****** Maio 23, 2011, 13:58 pm
Já estava confirmado há mais de dois meses, de registar a incoerência da escola holandesa, espanhola ou italiana, Domingos lá terá alguma costela escondida.

Bem ele jogou em Espanha durante duas épocas, a nível defensivo tem claramente nuances e influências tácticas Italianas, e sobre a Holanda presumo que deva ter tirado também algo workshop com o Cruyff, como o outro fez...

Agora mais a sério, é um treinador que é 100% conhecedor do futebol Português, que é o que interessa, para quê um estrangeiro se nós cá fabricamos os melhores misters do mundo? Domingos treinou escolinhas, equipas B, depois Leiria, Académica, Braga e agora SCP, passou por praticamente todas as realidades. Não vai ser por ele directamente que teremos desgraças.

É preciso jogadores.

Sem dúvida conhece o futebol português e dos disponiveis sem dúvida que era a melhor opção toda a sorte do mundo. O trabalho que fez em leiria académica e braga fala por si, mas agora está no melhor clube tuga, queremos titulos boa sorte domingos  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
***** Maio 23, 2011, 13:59 pm
Seja bem-vindo; que coloque o SCP rapidamente no rumo certo.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
* Maio 23, 2011, 14:00 pm
alguém sabe me dizer quando será o primeiro jogo oficial da época 2011/12, a primeira vez do domingão à frente do sporting?

obrigado
**** Maio 23, 2011, 14:00 pm
Bem vindo e boa sorte.

Uma das promessas eleitorais está cumprida por isso a Direcção está tb de parabens. Agora vamos esperar pelos 30 M e pela grande equipa que vão construir para a proxima época.
*** Maio 23, 2011, 14:01 pm
Voltamos a estar em pé de igualdade com os nossos inimigos, em termos de treinador. Agora, só falta o plantel.

Domingos parece-me ser uma boa aposta. Digo parece-me porque não sabemos nada sobre o que se irá passar a partir de Agosto. Contudo, do seu trabalho anterior, pouco há a criticar. É sabido que teve uma óptima prestação por onde passou e, para aliar a isso, tem um dom especial para domar galinhas. Relembro o 3-0 com a Académica, para não falar das vitórias com o braga. Espero bem que também o consiga frente ao porto.

Desejo-lhe toda a força e sorte do mundo e peço-lhe que me devolva a alegria de ser Leão!

BEM VINDO AO GRANDE SPORTING
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
* Maio 23, 2011, 14:02 pm
Força Domingos!
SPORTING SEMPRE|  :victory:
Maio 23, 2011, 14:03 pm
Bom, saiu-me um peso de cima.

Fico feliz com a confirmação do Domingos.

Sinceramente, já estava a ver o caso mal parado. Ao menos, vamos conseguir ter um treinador que comece desde já a construir a próxima época.

É verdade que já estava com teorias da conspiração mas com aquilo que se tem passado no Sporting nos últimos tempos, acho que ninguém me poderá levar a mal por isso.

Agora só nos resta a todos desejar as maiores felicidades e sucessos para o nosso treinador, Domingos Paciência.  :victory:

E já agora saúdo o cumprimento desta promessa por parte do presidente GL.  :clap: :clap: :clap: Esperemos que continue assim.

Quanto a alguns comentários de alguns foristas a reclamar que quem dizia que o DP não vinha que se venha agora aqui retratar, olhem meus caros, eu não tenho problemas nenhuns em me retratar.

Nunca disse que ele não vinha; tinha era dúvidas que ele viesse. Enganei-me, não tenho problema nenhum em admiti-lo.

Vá lá, fiquem lá com a bicicleta.  :twisted:
** Maio 23, 2011, 14:03 pm
Nós só queremos DOMINGOS CAMPEÃO , DOMINGOS CAMPEÃO !!
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
* Maio 23, 2011, 14:03 pm
Bem-Vindo Domingos!
SPORTING SEMPRE  :victory:
* Maio 23, 2011, 14:05 pm
Bem-vindo e boa sorte. Espero que seja inteligente o suficiente para perceber a diferença entre Braga e Sporting e que faça algumas alterações ao seu estilo de jogo, principalmente no campeonato, onde será preciso algo mais para vingar por cá.

Já em competições a eliminar, o estilo mais defensivo é bom e dá resultados, como comprovam os mais variados exemplos. Agora que lhe dêem uma equipa decente, ainda que se conseguiu fazer o que fez em Braga com aquela equipa, também terá de ser capaz de fazer render o peixe com uma equipa boa, ainda que seja inferior às dos rivais em alguns sectores, até porque é obvio que por muito que o plantel melhore, continuará a ser inferior a outros, não há milagres numa só época. Mas conseguindo as melhorias essenciais e dotando o plantel de 2/3 jogadores de qualidade inequívoca, o resto fica nas mãos do treinador.

Queremos ser campeões Domingos !!!  :arrow:
* Maio 23, 2011, 14:08 pm
Boa sorte  :victory: Agora espero que os tais 40 M apareçam!
* Maio 23, 2011, 14:09 pm

É preciso jogadores.

Não é só preciso jogadores, o próprio Domingos tem de perceber que um pontapé no marasmo é a sua única hipótese de ter sucesso.

Se o Domingos insistir em apenas melhorar os processos de jogo já existentes e implementados desde há vários anos na equipa então prevejo tempos de horror para ele, porque toda a gente já sabe como o Sporting joga e não vai ser possível construir um 11 todo desde a sua base (e mesmo que fosse isso seria provavelmente contra-producente).

Domingos tem de descobrir algo de novo para o futebol do Sporting, nomeadamente a nível de construção e jogo ofensivo e obviamente ter alguns jogadores de qualidade que o acompanhem nessa "inovação", porque muitos dos que temos estão já viciados num futebol limitado e ultrapassado. Só com o "factor imprevisível" terá sucesso, caso contrário será presa fácil para os seus adversários que rapidamente farão os ajustes para parar o "seu" Sporting.

Por fim, aproveito também para desejar a melhor das sortes ao Domingos. :great:
**** Maio 23, 2011, 14:09 pm
ALELUIA!!!! Finalmente um treinador digno desse nome.

A melhor das Sortes Domingos Paciência.  

:victory: :victory:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin