Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 08:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 394 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 280766 vezes)

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #40 em: Maio 23, 2011, 13:37 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Força Domingos, que tenhas muito sucesso e que voltes a uma final europeia o mais cedo possivel  Positivo! Positivo!
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #41 em: Maio 23, 2011, 13:38 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ao fim de tantos anos chegou finalmente a um clube realmente grande  Positivo!
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #42 em: Maio 23, 2011, 13:39 »

*
Juvenil

Localidade: New York
Masculino

Neste momento penso que o que mostrou não fica a dever em nada ao JJ e ao AVB. Sucesso por todos os clubes onde passou e no braga conseguiu fazer excelentes resultados com uma equipa de retalhos, e fez ainda aquilo que considero mais importante num treinador.. valorizou em muito os activos, pois jogadores como o silvio, miguel garcia, paulão, vandinho, hugo viana, alan, mossoró, paulo cesar (entre outros) jogaram como nunca na sua carreira, sendo que o silvio era o melhorzito e conseguiu explodir ao ponto de ser vendido por 8M.
O Domingos é o treinador certo para nos mostrar as verdadeiras potencialidades de jogadores como o Postiga, Matias e Zapater, e talvez até trazer de volta o Evaldo e o Polga dos velhos tempos (atenção que não é defender a continuidade dos dois, mas se ele os decidir manter e apostar neles lá terá as suas razões e eu vou sempre apoiar)

Vamos lá partir para uma grande época e apoiar o nosso clube, não vamos assobiar ao minimo deslize e contratempo e vamos dar tempo aos jogadores para mostrarem o que valem, só assim se fazem os campeões...

Força Sporting
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #43 em: Maio 23, 2011, 13:40 »

*
Sénior

Tem o meu apoio. Desejo a melhor das sortes, mas a sorte procura-se com trabalho, empenho e profissionalismo.

Quero que defenda o clube, mas sem calimerismo, sem branquear.
Vamos começar a ver o que vale já na lista de dispensas!!!!
O Campeonato, vamos a ver o plantel que lhe dão, mas deve-se bater pelo melhor plantel possivel. Sem medo de perder o lugar.

À partida não quero ver as palhaçadas que vi, com Bento, Carvalhal, P.Sergio. Casos mal resolvidos, jogadores a entrar aos 93 minutos, avançados sem entrar, quando estamos a perder em casa, os melhores jogadores no jogo anterior, a não serem sequer convocados no jogo seguinte;
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #44 em: Maio 23, 2011, 13:40 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Finalmente a confirmação oficial! Em boa hora seja!  Brinde
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #45 em: Maio 23, 2011, 13:42 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Isto não constitui novidade nem notícia...

Quero é saber quem são os jogadores com quem ele vai contar, isso sim...

A minha esperança na nova época é zero... E à data de hoje, são menos 8 Gameboxes que o ano passado...

Cumps
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #46 em: Maio 23, 2011, 13:42 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Já estava confirmado há mais de dois meses, de registar a incoerência da escola holandesa, espanhola ou italiana, Domingos lá terá alguma costela escondida.

Quanto à escolha, já o tinha dito e não mudei de opinião nos últimos meses, o clube precisava de um treinador estrangeiro devidamente reconhecido que por si só conseguisse impor disciplina e garantir devidamente a independência das duas funções.

Foi este o treinador escolhido, antigo símbolo dos corruptos, veremos se não será mais um para queimar, que tenha sucesso e ganhe títulos.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #47 em: Maio 23, 2011, 13:43 »

*

Feminino

Seja muito bem vindo.  Positivo!

Que faça um excelente trabalho no Sporting Clube de Portugal. O teu sucesso será o nosso.

Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #48 em: Maio 23, 2011, 13:43 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Boa Sorte, Domingos Paciência, mereceste a vinda para o Sporting, faz questão de, portanto, honrar este enorme clube.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #49 em: Maio 23, 2011, 13:43 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Excelente a nossa direcção em termos de coerência e respeito pelo final de época do Domingos, nunca confirmou nem desmentiu, deixou todos às aranhas, até a CMVM, isto é bem diferente do que fazia JEB.

Estou contente com a contratação de Domingos, treinador muito interessante e com provas dadas.

espero que todos juntos consigamos dar o apoio a este senhor para que ele consiga montar um grupo unido pois só assim se vence.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta

Sempre foi o meu treinador. E os meus parabéns à direcção por ter trazido um treinador que já deu provas e que não é uma aposta no escuro. Agora tudo depende das condições de trabalho que lhe dão.

Estamos os três de acordo. Seta

Espero que o Luís Duque ponha ordem na casa.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #50 em: Maio 23, 2011, 13:43 »

*

Masculino

O que mais me agrada no Domingos é a consistência da qualidade positiva da sua carreira. Sempre a crescer. Não deixa margem para dúvidas. Ele é um óptimo treinador, e vai certamente saber valorizar aquilo que o Sporting lhe fornecer.
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #51 em: Maio 23, 2011, 13:43 »

*
Veterano

Masculino

Embora não gosto do estilo de jogo do Domingos e da pessoa em si  por ser andrade, desejo toda a sorte do mundo a ele.
Com a promessa do Domingos finalmente cumprida, agora quer ver os tais 40 M que iam estar disponíveis para transferências...
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #52 em: Maio 23, 2011, 13:46 »

HULK VERDE

Isto não constitui novidade nem notícia...

Quero é saber quem são os jogadores com quem ele vai contar, isso sim...

A minha esperança na nova época é zero... E à data de hoje, são menos 8 Gameboxes que o ano passado...

Cumps

Vinha agora escrever que treinador já tínhamos, faltava era equipa, e deparei-me com o teu comentário. Estou de acordo, talvez não quanto ao 0 de esperança, a minha é 0,5, porque sou um incansável Sportinguista, e a minha esperança é eterna (apesar de já ter tido melhores dias, e andar um bocado combalida). Mas de resto, totalmente de acordo. Não me vou iludir, vou esperar para ver se é com Postigas e Hugo Almeidas, tal como previ, que vamos atacar o título ou mais uma vez estender passadeiras azuis ou encarnadas... SL
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #53 em: Maio 23, 2011, 13:47 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/s...inho-lopes-futebol-iol/1255310-1457.html

O presidente do Sporting explicou ao início da tarde desta segunda-feira os motivos que o levaram a escolher Domingos Paciência para treinador do Sporting. Godinho Lopes sublinhou ter procurado um técnico «jovem e ambicioso, com resultados desportivos nacionais e internacionais.»

«O Domingos conhece perfeitamente todos os clubes portugueses. Isso é fundamental», acrescentou o dirigente, em conversa com a comunicação social. Sobre as condições e duração do contrato entre as duas partes, Godinho Lopes deixou os detalhes para «amanhã».

OFICIAL: Domingos é do Sporting

«Vamos formalizar tudo na terça-feira e anunciaremos nessa altura os pormenores», referiu. «Espero que o Domingos fique o tempo suficiente para atingir o sucesso no Sporting.»

Em relação à situação de Luís Duque, que teria entrado em rota de colisão com a restante direcção, Godinho Lopes afirmou que «tudo está bem». «Vai continuar no Sporting.»
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #54 em: Maio 23, 2011, 13:47 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Embora não gosto do estilo de jogo do Domingos e da pessoa em si  por ser andrade, desejo toda a sorte do mundo a ele.
Com a promessa do Domingos finalmente cumprida, agora quer ver os tais 40 M que iam estar disponíveis para transferências...

Ninguém prometeu o Domingos... Treinador jovem e ambicioso foram as palavras proferidas na campanha eleitoral...

40 milhões? Só se dor de caricas, porque nem com o dinheiro das bombas lá vamos...

Continua o circo até Agosto...
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #55 em: Maio 23, 2011, 13:48 »

Registado

Masculino

Temos tudo para ser campeões!

Jesualdo: Braga -> Porto -> Campeão!
JJ: Braga -> Benfica -> Campeão!
Domingos: Braga -> Sporting -> _________!

Curioso o Jesualdo ser do Benfica, o JJ do Sporting e o Domingos do Porto!
Registado

Se algum dia não vires as nossas bandeiras
Se algum dia o tambor não tocar
Se algum dia a nossa voz tu não ouvires
Então Sporting o mundo vai acabar...
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #56 em: Maio 23, 2011, 13:50 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Só espero é que aperte com a direcção para lhe dar uma equipa, pelo menos, como deve ser!
Registado

Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #57 em: Maio 23, 2011, 13:51 »

Registado

Treinador que já provou a sua qualidade nas passagens por Leiria, Coimbra e Braga. Como muitos disseram nada deve ao AVB ou ao JJ, aliás para mim, é melhor que qualquer um deles.

Que a direcção o ajude a reforçar a equipa. Que corra com muitos dos chulos que estão no plantel e que mantenha a postura que sempre tem mostrado.

Não votei neste presidente, mas é o meu presidente e este passa a ser o meu treinador. Que se calem de uma vez os agoirentois que já punham o Jesualdo ou o Manuel "Cara de Leão Marinho" Machado no Sporting!

Quanto ao ser português, prefiro um treinador português, que conhece o nosso futebol, os meandros de tudo, os árbitros, os adversários, os jogadores. Que um estangeiro que nada sabe! Aliás, não temos assim "vedetas" ou "prima donnas" no plantel, que justifique um estrangeiro para impor respeito. O Domingos, já demonstrou, que não é preciso ser arrogante ou um ordinário, para se impor junto dos seus jogadores.

Toda a sorte para o Domingos!
Registado
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #58 em: Maio 23, 2011, 13:52 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

Quanto ao Domingos não há muito a dizer, se não desejar-lhe boa sorte, agora quanto ao sucesso da equipa estou apreensivo, será que esta direcção lhe vai dar os jogadores de qualidade necessária para que o sporting volte a ser Sporting???

Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal [OFICIAL] , « Resposta #59 em: Maio 23, 2011, 13:53 »

*
Veterano

Masculino

Ninguém prometeu o Domingos... Treinador jovem e ambicioso foram as palavras proferidas na campanha eleitoral...

40 milhões? Só se dor de caricas, porque nem com o dinheiro das bombas lá vamos...

Continua o circo até Agosto...
Nos debates deu a entender que sim depois de um descuido perante Bruno de carvalho, onde se bem me lembro GL terá dito que tinha roubado o Domingos à lista do BdC.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 394 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: