Futebol e Modalidades do Sporting > Futebol Profissional

Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

<< < (76/1573) > >>

joaoqalves:

--- Citação de: Gêbêeme em Maio 24, 2011, 14:39 pm ---Eh pá, não posso negar que estou um bocado entusiasmado.

Já merecíamos não levar com entulho, caramba. Espero sinceramente que as duas últimas épocas sejam apenas um pesadelo do qual custámos a acordar.

De qualquer modo, só fico satisfeito quando o vir já equipado em Alcochete a treinar  e a preparar a nova época.

--- Fim de Citação ---
 :arrow:
Olhem, não sendo a minha escolha como treinador para o Sporting, tenho de confessar que estou entusiasmado com a vinda do Domingos para o maior clube de Portugal. "Aquele" entusiasmo Sportinguista voltou!

Vamos destronar esses corruptos! Os do norte e os do sul!

Rebenta com eles, Domingos  :great: :clap:

SL

Mudo:
Não me esqueço do que sofremos com ele como PL do porto. Não me esqueço dessas equipas do porto do início dos anos 90' que tanto nojo me meteram, com as rodinhas aos árbitros, o jogo sujo,...para mim, sempre foi o que o Domingos representou.

Não me esqueço também enquanto treinador do Leiria, quando o porto lá foi jogar e Quaresma agride um jogador seu a 2/3m do banco, e ele, nada...no final, veio dizer que não viu nada. Se fosse um jogador do SCP, eu teria gostado de ver.

Não me esqueço também, na homenagem ao Iorda, de ver o pessoal a aplaudir mais este tripeiro, do que jogadores nossos. Custa ver este tipo de coisas.

O gajo nunca fez nada por nós e já o tratam como se de um salvador da pátria se tratasse.

Agora, por muito que me custe, Bem-Vindo e Boa Sorte Domingos  :great:

PS: Não acredito que sejamos campeões, pelo menos na próxima época. Comparar os jogadores que os corruptos e lampiões andam a comprar, que deverão manter o núcleo duro, somando ainda que o mesmo, de ambas, já tem rotinas, etc...Pensar em ser campeão já este ano, é condenar o Domingos.

joaoqalves:

--- Citação de: Mudo em Maio 24, 2011, 14:43 pm ---Não me esqueço do que sofremos com ele como PL do porto. Não me esqueço dessas equipas do porto do início dos anos 90' que tanto nojo me meteram, com as rodinhas aos árbitros, o jogo sujo,...para mim, sempre foi o que o Domingos representou.

Não me esqueço também enquanto treinador do Leiria, quando o porto lá foi jogar e Quaresma agride um jogador seu a 2/3m do banco, e ele, nada...no final, veio dizer que não viu nada. Se fosse um jogador do SCP, eu teria gostado de ver.

Não me esqueço também, na homenagem ao Iorda, de ver o pessoal a aplaudir mais este tripeiro, do que jogadores nossos. Custa ver este tipo de coisas.

O gajo nunca fez nada por nós e já o tratam como se de um salvador da pátria se tratasse.

Agora, por muito que me custe, Bem-Vindo e Boa Sorte Domingos  :great:

PS: Não acredito que sejamos campeões, pelo menos na próxima época. Comparar os jogadores que os corruptos e lampiões andam a comprar, que deverão manter o núcleo duro, somando ainda que o mesmo, de ambas, já tem rotinas, etc...Pensar em ser campeão já este ano, é condenar o Domingos.

--- Fim de Citação ---

Mesmo que não acredites.... acredita! Sonha! Vibra! Só connosco é que o Sporting será campeões! Das poucas coisas acertadas que fizeram no ano passado foi a campanha "Sem ti não há campeões" e é a mais pura da verdade!

Meus amigos... O CAMPEÃO VOLTOU!

SL

raisttlin:
Às 20:30 lá estarei a dar as Boas Vindas ao Grande Domingos  :victory:

Valckx:

--- Citação de: Gêbêeme em Maio 24, 2011, 14:39 pm ---Eh pá, não posso negar que estou um bocado entusiasmado.

Já merecíamos não levar com entulho, caramba. Espero sinceramente que as duas últimas épocas sejam apenas um pesadelo do qual custámos a acordar.

De qualquer modo, só fico satisfeito quando o vir já equipado em Alcochete a treinar  e a preparar a nova época.

--- Fim de Citação ---

Eu acho que estou mais entusiasmado com o facto de termos treinador !  :lol:

Fora de brincadeiras, já disse o que penso sobre Domingos. Não gosto dele, mas acho-o um óptimo treinador. Nesse sentido estou satisfeito com a sua contratação.

Dêem-lhe alguns ovinhos que ele fará umas tortillas para o pessoal !

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa