Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!"

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Espero que lhe corra bem!
Nada é bom demais para o SCP!
Não me apetece ser políticamente correcto, por isso:

Desejo com toda a sinceridade, os maiores insucessos ao Paulo Sérgio.

A(s) entrevista(s) que deu, e sobretudo no timing em que foram concedidas, mostram na perfeição a sua falta de carácter.

Aliás, corrijo: não preciso de desejar insucesso. Basta esperar que o Paulo Sérgio se mantenha fiel a si próprio.
"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
vai ter que por o Hearts a jogar mesmo ao attack, se quiser fazer mais uns joguinhos na Europa

está no clube ideal para continuar com a lenga-lenga de dar o peito às balas e coisas do género - serão precisos muitos e bons corações para poderem lá aguentar com o homem

Citar
O treinador português, que orienta o Hearts, perdeu este domingo por 1-0 frente ao Motherwell na sua estreia na Liga escocesa de futebol, resultado que coloca a equipa na última posição do campeonato.

Depois de um resultado auspicioso na Liga Europa, em que o Hearts venceu os húngaros do Paks por 4-1, dificilmente Paulo Sérgio pensaria tropeçar na prova interna e viu Murphy, aos 30 minutos, fazer o único golo da partida.

Com este resultado, o Motherwell ocupa o primeiro lugar do campeonato escocês, com sete pontos, enquanto o Hearts divide a última posição com o Aberdeen, St. Johnstone e Inverness, com um ponto em três jogos.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1947912


Sempre a somar este Paulo Sérgio.

na altura do paços e do guimaraes ate o achava bom treinador. depois... vi que na realidade era a chacot de portugal. um labrego para alegrar os portugueses.