Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 11:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!"

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" (Lida 10379 vezes)

Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #200 em: Junho 27, 2011, 10:39 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

tenho para mim, que este vai tar uns anos valentes sem treinar em Portugal.

Quem é que é o presidente português, que vai contratar um homem, que pratica um futebol horrível, que tem um discurso fraco, que vem para a imprensa lavar roupa suja, e que em momento algum se demite, para levar uma indemnização!?

Talvez arranje um clube na Roménia ou no Chipre.

Registado

Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #201 em: Junho 27, 2011, 15:44 »

Goncalojbcorreia

É um coitado...
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #202 em: Agosto 01, 2011, 22:32 »

HULK VERDE

Última hora: Paulo Sérgio assina contrato de 2 épocas no Hearts da Escócia.
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #203 em: Agosto 01, 2011, 22:33 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

tenho para mim, que este vai tar uns anos valentes sem treinar em Portugal.

Quem é que é o presidente português, que vai contratar um homem, que pratica um futebol horrível, que tem um discurso fraco, que vem para a imprensa lavar roupa suja, e que em momento algum se demite, para levar uma indemnização!?

Talvez arranje um clube na Roménia ou no Chipre.

Rir Muito Alto

Parece que tinhas razão. Só te enganaste no país.
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #204 em: Agosto 01, 2011, 22:37 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Coitados...
Registado

Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #205 em: Agosto 01, 2011, 22:45 »

*
Veterano

A única coisa que tenho a dizer é:
Boa sorte!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #206 em: Agosto 01, 2011, 22:54 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Que fique por lá muito tempo

SL
Registado

Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #207 em: Agosto 05, 2011, 00:02 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Registado

Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #208 em: Agosto 05, 2011, 00:04 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Parece que ainda não lhe cresceram as sobrancelhas  Huh?
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #209 em: Agosto 05, 2011, 00:05 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
Paz ao Hearts.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #210 em: Agosto 05, 2011, 00:06 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Parei quando disse que era um gajo ambicioso! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Por isso é que o nosso meio campo era Zapater, Maniche e André Santos  Despercebido
« Última modificação: Agosto 05, 2011, 00:13 por Major_Galopante » Registado

Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #211 em: Agosto 05, 2011, 00:12 »

*
Júnior

Ainda nem começou a treinar e começou logo a ser bem apertado pela imprensa local!!! Rir Muito Alto
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #212 em: Agosto 05, 2011, 01:07 »

Goncalojbcorreia

Não me admiro que tenha sucesso no futebol escocês. É o tipo de jogo que ele gosta. Bola para a frente, e fé no Pinheiro. Que fiques por aí muito tempo, Paulo. Muito mesmo
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #213 em: Agosto 05, 2011, 02:03 »

*
Juvenil

Masculino

Não me admiro que tenha sucesso no futebol escocês. É o tipo de jogo que ele gosta. Bola para a frente, e fé no Pinheiro. Que fiques por aí muito tempo, Paulo. Muito mesmo

É precisamente pelo motivo que enunciaste que não percebo esta opção do Hearts.
É que se pegares em onze escoceses alcoolizados e desconhecidos, e os enfiares num campo de futebol sem qualquer indicação, eles de forma espontânea e natural executarão os princípios de jogo preconizados pelo Paulo Sérgio, portanto a sua presença no banco é redundante.
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #214 em: Agosto 05, 2011, 02:35 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Este ano reforçamo-nos e temos princípios.
Mas será que daqui a alguns anos vamos cometer os mesmos erros, eu não queria dizer isto mas a verdade quem tem culpa de isto é os sócios pois se não tivessem colocado o Bettencourt na frente de isto não havia Costinha nem toureiro no comando duma equipa de futebol e estava a ver que ia acontecer o mesmo com esta ultimas eleições pois o Bruno de Caravlho é que devia ser o presidente e não o GL que mete nojo à distância.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #215 em: Agosto 05, 2011, 02:58 »

Goncalojbcorreia

É que se pegares em onze escoceses alcoolizados e desconhecidos, e os enfiares num campo de futebol sem qualquer indicação, eles de forma espontânea e natural executarão os princípios de jogo preconizados pelo Paulo Sérgio, portanto a sua presença no banco é redundante.
Sempre dá jeito, numa época de crise, protagonizar uns momentos humorísticos, quer no banco técnico (especialmente se for expulso) quer nas conferências de imprensa. 
Registado
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #216 em: Agosto 05, 2011, 03:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Sempre dá jeito, numa época de crise, protagonizar uns momentos humorísticos, quer no banco técnico (especialmente se for expulso) quer nas conferências de imprensa. 

Para mim não teve piada nenhuma, mas sim desgosto e odio.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #217 em: Agosto 05, 2011, 09:24 »

*
Júnior

03'02": "I believe in their compromise with the club..." Rebolar de Tanto Rir Commitment!!! E voltou a dar-lhe com o "compromise" aos 6'35''... Tongue

Mas admitiu aos 05'00'' que o inglês dele não é bom e que espera melhorar, fazendo uns pássaros quaisquer manifestarem-se de forma algo ruidosa e curiosa... Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Diga-se em abono da verdade que apesar da calinada, fala muito melhor o idioma de Shakespeare que o Cajuda lá nas arábias e o Mourinho quando se apresentou ao Chelsea não falava muito diferente em termos de sotaque... Ainda assim, o Special One aparentava perceber tudo o que lhe perguntavam e este moço ainda tem dificuldades nesse particular, mas com o tempo chega lá. Positivo!
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #218 em: Agosto 05, 2011, 12:08 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Cheira-me que o Pal Serge vai deixar muitos "Hearts" destroçados lá pela Escócia... 
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Re: Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!" , « Resposta #219 em: Agosto 05, 2011, 12:55 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não vai haver "Hearts" que aguente... 
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Paulo Sérgio - "Andámos a mentir aos sócios!"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: