Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 19:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

Páginas: « anterior 1 ... 149 150 [151] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) (Lida 148166 vezes)

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3000 em: Julho 03, 2011, 18:44 »

*
Sénior

Eu acho que é melhor negócio incluindo o Grimi. Mas foi bem arriscado o negócio, o Sporting sujeitava-se a perder Rinaudo por querer ser comilão e forçar a inclusão do bebedolas Rebolar de Tanto Rir

o Grimi já está a ser incluido no negócio

Tou a imaginar a coisa. Passe avaliado em 500.000 euros mais 25.000 de comissões. E se incluirmos o Grimi??? Os gajos do Gimnsasia, bem assim só ficam com 50%  Rir Muito Alto
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3001 em: Julho 03, 2011, 18:49 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Eu acho que é melhor negócio incluindo o Grimi. Mas foi bem arriscado o negócio, o Sporting sujeitava-se a perder Rinaudo por querer ser comilão e forçar a inclusão do bebedolas Rebolar de Tanto Rir

o Grimi já está a ser incluido no negócio

Tou a imaginar a coisa. Passe avaliado em 500.000 euros mais 25.000 de comissões. E se incluirmos o Grimi??? Os gajos do Gimnsasia, bem assim só ficam com 50%  Rir Muito Alto

Rir Muito Alto
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3002 em: Julho 03, 2011, 18:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas de onde saiu essa notícia que o Sporting cederia o Grimi no negócio do Rinaudo? Ainda não a tinha visto em lado nenhum... Não é que fique transtornado, atenção. Até acho muito positivo conseguir despachar entulho.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3003 em: Julho 03, 2011, 18:52 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Mas de onde saiu essa notícia que o Sporting cederia o Grimi no negócio do Rinaudo? Ainda não a tinha visto em lado nenhum... Não é que fique transtornado, atenção. Até acho muito positivo conseguir despachar entulho.

Esta na A Bola, versão papel, por exemplo.
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3004 em: Julho 03, 2011, 18:57 »

Goncalojbcorreia

Eu li no jornal, e até me surpreendi bastante, porque vinha no texto da contratação do Rinaudo, quase escondido, no fim da notícia. Creio que houve um forista que, na página anterior, colocou a notícia.
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3005 em: Julho 03, 2011, 19:08 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3006 em: Julho 03, 2011, 19:28 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

Acredito que sim.
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3007 em: Julho 03, 2011, 19:30 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Hoje já não é de certeza. Deverá ser apresentado amanhã.

De certeza porque?
Até parece que temos apresentado muitos jogadores até esta hora.. grande parte deles foram depois das 19e30. E comunicação a imprensa sobre a Conferencia de 1hora ou menos da hora da apresentação.

Sporting apresenta hoje um novo reforçoPor Redacção

O Sporting irá apresentar, entre as 20 e 21 horas, um novo reforço para a próxima temporada.

Depois de Carrillo, Rodriguez, Arias, Wolfswinkel, Onyewu, Schaars e Marcelo Boeck, o Sporting prepara-se para anunciar mais um reforço. 19:02 - 03-07-2011
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273159

Ahahahahahahha, deve ser o rinaudo Vitória
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3008 em: Julho 03, 2011, 19:32 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Avisam uma hora antes da apresentação torna-se dificil alguem conseguir ir  Indeciso
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3009 em: Julho 03, 2011, 19:38 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

A melhor maneira de dar as boas vindas é no primeiro treino aberto.
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3010 em: Julho 03, 2011, 20:10 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

coisa mais estranha essa do Grimi ser incluído num negócio que se falava rondar os 500.000... mais estranho ainda o Sporting ficar apenas com 50% do passe de rinaudo.  Undecided
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3011 em: Julho 03, 2011, 20:14 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

coisa mais estranha essa do Grimi ser incluído num negócio que se falava rondar os 500.000... mais estranho ainda o Sporting ficar apenas com 50% do passe de rinaudo.  Undecided

Porque os 50% que compramos, pertencia ao empresário.
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3012 em: Julho 03, 2011, 21:13 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Porque os 50% que compramos, pertencia ao empresário.

e onde entra o Grimi nessa "estória", então? vai para a "equipa do empresário"? algo não bate certo...  Undecided
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3013 em: Julho 03, 2011, 21:22 »

*
Veterano

Masculino

Chegou. Smiley
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3014 em: Julho 03, 2011, 21:23 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Vitória Vitória Vitória
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3015 em: Julho 03, 2011, 21:26 »

*
Juvenil

Apresentado as 22 horas!!!!
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3016 em: Julho 03, 2011, 21:27 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Elvas
Masculino

Não sigo muito o futebol argentino e o facto de pertencer a uma equipa que desceu de divisão e com 24 anos ainda não ter dado o salto daquela equipa deixa-me um bocado de pé atrás com esta contratação.

Acho um bocado estranho acharem este tão boa contratação e por exemplo o Luis Aguiar, que foi dos jogadores mais importantes do Braga na época em que eles ficaram em 2º atrás dos encornados, que foi um dos jogadores que fez parte do finalista da Libertadores deste ano (Peñarol) e que já está adaptado ao futebol português, não o quererem cá nem pintado de ouro (neste caso verde), mas pronto o pessoal gosta é de cromos novos e que não conheçam Indeciso
Registado

Pro-Sporting; Anti-Antis
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #3017 em: Julho 03, 2011, 21:37 »

*
Veterano

Masculino

Não sigo muito o futebol argentino e o facto de pertencer a uma equipa que desceu de divisão e com 24 anos ainda não ter dado o salto daquela equipa deixa-me um bocado de pé atrás com esta contratação.

Acho um bocado estranho acharem este tão boa contratação e por exemplo o Luis Aguiar, que foi dos jogadores mais importantes do Braga na época em que eles ficaram em 2º atrás dos encornados, que foi um dos jogadores que fez parte do finalista da Libertadores deste ano (Peñarol) e que já está adaptado ao futebol português, não o quererem cá nem pintado de ouro (neste caso verde), mas pronto o pessoal gosta é de cromos novos e que não conheçam Indeciso

Viste alguma jogo do Rinaudo ? Grande parte aqui dos foristas viu e tal como eu gostaram e MUITO do que viram, a verdade é que o Gimnasia desceu porque ele levava a equipa às costas, visto que a restante equipa era uma valente trampa . O Rinaudo é um lutador com o bonus de ter muito talento.
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 149 150 [151] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: