Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 01:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

Páginas: « anterior 1 ... 148 149 [150] 151 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) (Lida 148880 vezes)

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2980 em: Julho 03, 2011, 16:08 »

*
Juvenil

Localidade: Fronteira
Masculino

Depois do flopes ter dito que já gastou mais de 15M, ate deve estar com medo de fazer a apresentação do Rinaudo à frente dos sócios.

ele pode fugir, mas não se pode esconder!!  Rir Muito Alto

Acho bem. Pressionem o gajo! Eu não vou poder ir ás apresentações, se as houver, mas espero que vocês não o deixem sair de lá sem explicar bem esta história!

SL
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2981 em: Julho 03, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

se ele ja fez os testes medicos, e   ja chegou, não sei porque ainda não o apresentam
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2982 em: Julho 03, 2011, 16:14 »

No avatar!

*
Iniciado

se ele ja fez os testes medicos, e   ja chegou, não sei porque ainda não o apresentam

É pra criar suspense...
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2983 em: Julho 03, 2011, 16:18 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

É pra criar suspense...

Podiam era avisar a que horas é a apresentação, gostava de ir..
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2984 em: Julho 03, 2011, 16:22 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Depois do flopes ter dito que já gastou mais de 15M, ate deve estar com medo de fazer a apresentação do Rinaudo à frente dos sócios.
.
Ele tem que explicar como chegou àquela verba. Na minha tabuada não dão certo. Bater Cabeça

Quanto ao Rinaudo, mesmo com  prémio de assinatura (2/3.000.000) tem valor como atleta.
Que continue em grande em Portugal e no grande Sporting.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2985 em: Julho 03, 2011, 16:24 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

.
Ele tem que explicar como chegou àquela verba. Na minha tabuada não dão certo. Bater Cabeça

A tabuada dele é diferente da nossa. Rir Muito Alto
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2986 em: Julho 03, 2011, 16:24 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

.

Pior é se nem tem tempo para explicar  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2987 em: Julho 03, 2011, 17:16 »

No avatar!

*
Iniciado

Bem tou a ver que a apresentação só deve ser amanhã....
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2988 em: Julho 03, 2011, 17:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Só os sócios é que podem ir às apresentações?

Não. Pode ir qualquer pessoa.
Registado

Depois de 18 anos são os Maiores!
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2989 em: Julho 03, 2011, 18:13 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Hoje já não é de certeza. Deverá ser apresentado amanhã.
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2990 em: Julho 03, 2011, 18:15 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

De certeza porque?
Até parece que temos apresentado muitos jogadores até esta hora.. grande parte deles foram depois das 19e30. E comunicação a imprensa sobre a Conferencia de 1hora ou menos da hora da apresentação.
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2991 em: Julho 03, 2011, 18:17 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Também apostava na apresentação do Rinaudo hoje.

Não. Pode ir qualquer pessoa.

Positivo!
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2992 em: Julho 03, 2011, 18:18 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis
Masculino

Sabiam disto? Está na pagina da Radio Renascença:
Mais dois reforços hoje em Lisboa
Este domingo são também esperados em Lisboa o médio Luís Aguiar e Fabián Rinaudo, dois jogadores que ainda não foram confirmados pela direcção do Sporting mas que tudo indica que vão estar às ordens de Domingos Paciência em 2011/2012. Os dois jogadores vão assinar contratos de  quatro épocas, sendo que o Sporting só vai ficar com metade do passe de Rinaudo, e pagando por este 525 mil euros mais os direitos de Leandro Grimi.
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2993 em: Julho 03, 2011, 18:22 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Bem me parecia estranho ser tão barato... mas o Grimi não faz falta também...
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2994 em: Julho 03, 2011, 18:24 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

De certeza porque?
Até parece que temos apresentado muitos jogadores até esta hora.. grande parte deles foram depois das 19e30. E comunicação a imprensa sobre a Conferencia de 1hora ou menos da hora da apresentação.
Também quero que a apresentação seja hoje, mas devido às poucas noticias que saíram hoje acerca do Rinaudo "só o jornal ojogo é que fala da chegada dele", perco a esperança que a dita apresentação seja hoje. Mas vamos lá ver, se daqui daqui a 1 hora haverá novidades.
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2995 em: Julho 03, 2011, 18:25 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Este domingo são também esperados em Lisboa o médio Luís Aguiar e Fabián Rinaudo, dois jogadores que ainda não foram confirmados pela direcção do Sporting mas que tudo indica que vão estar às ordens de Domingos Paciência em 2011/2012. Os dois jogadores vão assinar contratos de  quatro épocas, sendo que o Sporting só vai ficar com metade do passe de Rinaudo, e pagando por este 525 mil euros mais os direitos de Leandro Grimi.

Já tinha lido algo sobre isso, mas até acho um excelente negocio...dado que com o Grimi nem mil euros conseguíamos sacar a outro clube.
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2996 em: Julho 03, 2011, 18:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Este domingo são também esperados em Lisboa o médio Luís Aguiar e Fabián Rinaudo, dois jogadores que ainda não foram confirmados pela direcção do Sporting mas que tudo indica que vão estar às ordens de Domingos Paciência em 2011/2012. Os dois jogadores vão assinar contratos de  quatro épocas, sendo que o Sporting só vai ficar com metade do passe de Rinaudo, e pagando por este 525 mil euros mais os direitos de Leandro Grimi.

Já tinha lido algo sobre isso, mas até acho um excelente negocio...dado que com o Grimi nem mil euros conseguíamos sacar a outro clube.

É caso para perguntar, quais direitos? Os economicos ou desportivos?

SL
« Última modificação: Julho 03, 2011, 18:33 por reilagarto » Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2997 em: Julho 03, 2011, 18:32 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Adeus Grimi  Rir Muito Alto
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2998 em: Julho 03, 2011, 18:36 »

*
Sénior

Eu acho que é melhor negócio incluindo o Grimi. Mas foi bem arriscado o negócio, o Sporting sujeitava-se a perder Rinaudo por querer ser comilão e forçar a inclusão do bebedolas Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #2999 em: Julho 03, 2011, 18:38 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Eu acho que é melhor negócio incluindo o Grimi. Mas foi bem arriscado o negócio, o Sporting sujeitava-se a perder Rinaudo por querer ser comilão e forçar a inclusão do bebedolas Rebolar de Tanto Rir

o Grimi já está a ser incluido no negócio
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 148 149 [150] 151 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: