Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 11:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 151 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) (Lida 148014 vezes)

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #20 em: Maio 20, 2011, 23:16 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Costumas andar sempre à caça G-Player?  Tongue

Vamos lá ver se vem mesmo ou não..
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #21 em: Maio 20, 2011, 23:18 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Costumas andar sempre à caça G-Player?  Tongue

Vamos lá ver se vem mesmo ou não..
Frequentemente  Cheesy
Espero que venha... para bem do Sporting... e para mim  Grin
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #22 em: Maio 20, 2011, 23:22 »

*
Iniciado

Já foi feito algum comunicado á CMVM?
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #23 em: Maio 20, 2011, 23:22 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Estudio_Futbol Estudio Fútbol
Gimnasia (LP): Fabián Rinaudo continuaría su carrera en Sporting de Lisboa, Portugal. Vía Juan Pablo Marrón.
hace 11 minutos Favorito Retwittear Responder

Não sei se isto é mesmo twitter oficial do gimnasia..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Fabián Rinaudo (Gimnasia LP) , « Resposta #24 em: Maio 20, 2011, 23:23 »

*
Sénior

Masculino

Bom a ser verdade pelo menos parece boa contratação.

Vi 2 ou 3 jogos dele na Sportv e foi dos jogadores que mais agradou na sua equipa. Amostragem contudo insuficiente da minha parte para ter uma avaliação mais precisa.

Vamos aguardar mas a concretizar-se merece um  Positivo

DIscordo! Merece 5  Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #25 em: Maio 20, 2011, 23:25 »

*
Iniciado

Masculino

1º acho muito cedo e depois acho que so se fazem comunicados a CMVM em transferências que ultrapassem 1M de euros... Corrijam-me se estiver errado
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #26 em: Maio 20, 2011, 23:27 »

*
Iniciado

1º acho muito cedo e depois acho que so se fazem comunicados a CMVM em transferências que ultrapassem 1M de euros... Corrijam-me se estiver errado

Positivo!
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #27 em: Maio 20, 2011, 23:28 »

*
Sénior

Masculino

e stats do hom?
2008–   Gimnasia La Plata   78   (1)

e foi uma vez chamado a Selecção em 2009 Indeciso
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Fabián Rinaudo (Gimnasia LP) , « Resposta #28 em: Maio 20, 2011, 23:29 »

*
Júnior

Masculino

Bom a ser verdade pelo menos parece boa contratação.

Vi 2 ou 3 jogos dele na Sportv e foi dos jogadores que mais agradou na sua equipa. Amostragem contudo insuficiente da minha parte para ter uma avaliação mais precisa.

Vamos aguardar mas a concretizar-se merece um  Positivo

DIscordo! Merece 5  Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Já o viste jogar? Consegues fazer alguma descrição?
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #29 em: Maio 20, 2011, 23:31 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Curiosamente vi o jogo de estreia deste gajo na Selecção das Pampas, frente ao Panamá no tempo do Maradona. Uma Selecção de gajos que alinhavam no Campeonato Argentino se nao me falha a memória.
Nesse jogo por exemplo jogou o Salvio do Patético tb.

Depois vi mais uma meia duzia de jogos.
Parece-me um bom valor e com caracteristicas que nenhum jogador do actual plantel tem.

A ser verdade das duas uma: Ou foi uma grande oportunidade de negocio ou entao vai haver saidas naquela zona do terreno(talvez Pedro Mendes).

Relativamente jovem que pode ser valorizado.

SL
Registado

Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #30 em: Maio 20, 2011, 23:32 »

*
Veterano

Masculino

Acho que fizémos o negócio com o empresário Marcelo Simonian, que é o mesmo do Leandro Romagnoli.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #31 em: Maio 20, 2011, 23:34 »

*
Veterano

Masculino

Rinaudo jugaría en Portugal

El futuro de Fabián Rinaudo estaría en Portugal y más precisamente en el Sporting de Lisboa, equipo que ya hizo una oferta al grupo empresario comandado por Marcelo Simonián para hacerse con los servicios de Fito.

En la Sede de calle 4 ya tienen conocimiento de lo que gestiona el grupo empresario, aunque no se sabe en qué cifra será negociado el jugador. Lo que sí sería un hecho es que el Lobo sólo recibiría 750 mil dólares de cualquier suma.

Vale recordar que en su oportunidad, ingresaron al club 750 mil dólares por el 50 % del pase durante el gobierno de Gisande y en principio, la otra mitad, es del mismo monto.
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #32 em: Maio 20, 2011, 23:34 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não sei se vem mas a stratéggia a mim parece-me perfeita. Antes de termos poder financeiro para contratar grandes jogadores, jogadores já firmados para os quais não temos dinheiro temos que apostar em jogadores assim...

E já agora uma vez que nós quando estamos em dificuldades financeiras os outros vêm cá esmifrar-nos nós temos que fazer o mesmo a outros.
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #33 em: Maio 20, 2011, 23:36 »

*
Júnior

Masculino

Acho que fizémos o negócio com o empresário Marcelo Simonian, que é o mesmo do Leandro Romagnoli.
E do Grimi.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Fabián Rinaudo (Gimnasia LP) , « Resposta #34 em: Maio 20, 2011, 23:36 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Citação de: Jornalista Argentino no Twitter
Sporting Lisboa de Portugal es el destino de Fabián Rinaudo, solo resta que sea oficial.
Azn
amanhã a noticia do g player sai num jornal qualquer. espero k ao menos te dêem crédito  Bater Palmas
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #35 em: Maio 20, 2011, 23:36 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Epa, se for verdade, Parabens!
Internacional argentino, jovem, boas caracteristicas a 750 Mil € por 50% Do Passe  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #36 em: Maio 20, 2011, 23:37 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

Parece "craque". Mas no youtube parecem todos craques...veremos em terras lusas.

Mas o video entusiasmou-me,  parece ter pezinhos e ser uma maquina a recuperar bolas! Dançar
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #37 em: Maio 20, 2011, 23:39 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Rinaudo jugaría en Portugal

El futuro de Fabián Rinaudo estaría en Portugal y más precisamente en el Sporting de Lisboa, equipo que ya hizo una oferta al grupo empresario comandado por Marcelo Simonián para hacerse con los servicios de Fito.

En la Sede de calle 4 ya tienen conocimiento de lo que gestiona el grupo empresario, aunque no se sabe en qué cifra será negociado el jugador. Lo que sí sería un hecho es que el Lobo sólo recibiría 750 mil dólares de cualquier suma.

Vale recordar que en su oportunidad, ingresaron al club 750 mil dólares por el 50 % del pase durante el gobierno de Gisande y en principio, la otra mitad, es del mismo monto.

Atenção! O que aí diz é que o GELP apenas receberia 750m € em qualquer situação, mas que ainda não se sabe o valor pelo qual o seu passe seria vendido!

SL
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #38 em: Maio 20, 2011, 23:39 »

*
Júnior

Masculino

Á primeira vista, um bom reforço.
Registado
Re: Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP) , « Resposta #39 em: Maio 20, 2011, 23:40 »

*
Sénior

Masculino

É este o caminho! Jogadores jovens, já internacionais (se possível) com larga margem de progressão, mas BARATOS. Este valor, a se confirmar, é uma autêntica pechincha por um jogador assim. E, claro, estar atento a términos de contratos. Isto sim é trabalhar e dar ouvidos ao gabinete de prospecção do nosso Sporting que tanto é elogiado, mas tão pouco se vê.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 151 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo (médio defensivo do Gimnasia LP)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: