Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 14:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Plantel Campeão 1999/2000

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Plantel Campeão 1999/2000 (Lida 7526 vezes)

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #40 em: Setembro 14, 2011, 23:24 »

*
Júnior

Masculino

Tópico mais masoquista de sempre, só me apetece chorar de cada vez que cá venho, tanto de alegria como de tristeza.
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #41 em: Setembro 15, 2011, 00:04 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Foi com este título que me tornei sportinguista.
Por força de meu pai era lampião na altura mas atinei a tempo.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #42 em: Setembro 15, 2011, 00:07 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Fizeste muito bem! haha
Registado

by @MikeLewis
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #43 em: Setembro 15, 2011, 03:14 »

*
Veterano

Até choro a ver isto...
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #44 em: Setembro 15, 2011, 09:50 »

*
Júnior

Quase 12 anos depois, impossivel esquecer o "Dia em que Portugal parou"

Erguer bem cedo, logo às 7h da manhã para arrancarmos de Alvalade às 10h directos ao Porto, onde se contava petiscar... puro engano. O Cortejo de autocarros foi recebido nas Portagens dos Carvalhos por um enorme contingente de psp e todos conduzidos directamente para uma esquadra, onde permanecemos até perto da hora do jogo, sem comer ou beber. Até para ir ao WC se tinha de pedir autorização e onde até a carteira me revistaram...

Sempre em cortejo, lá chegamos a Paranhos onde encontrámos um dos piores estádios do país (apesar do bilhete mais caro da história do Futebol português). Além do cordão policial à nossa frente, impedindo qualquer movimento em direcção à rede logo atrás dos bancos de suplentes. Bar mentira e o WC não era mais que uma parede em tijolo com agua a escorrer...

Loucura total durante os 90, embora a malvada fome começasse a dar sinal. Com o apito final, havia como que uma inexperiência do sentimento, dizia-mos a brincar "o Meu Sporting, não é isto!". Foi único e irrepetivel, por mais titulos que entretanto se ganhe

Mais uma hora e meia ou duas fechados e lá fomos nós arrebanhados até aos autocarros até Gaia, até à 1a Estação de Serviço. Nunca nenhuma sandes me saberá tão bem como aquela desgraçada  Rir Muito Alto

Chegámos, precisamente, às 4 da manhã a Alvalade mas já apanhámos a desmobilização dos milhares que se juntaram para receber os jogadores e fazer a festa. Já cansado, segui para casa onde o meu falecido pai me recebeu com um abraço e com os parabéns (era Belém), ao sentir a chave à porta.

Levantei-me, já a minha familia almoçava, minutos antes de começar o telejornal da 1h... sentei-me no sofá a ver as 1as imagens do jogo, dos festejos e de uma febre nacional. Cairam as primeiras lágrimas, comovidas com tamanha proeza, que ainda hoje teimam em voltar a cair sempre que revejo tais momentos  Embarrassed

Obrigado, Campeões  Bater Palmas
Registado

H.T.R.
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #45 em: Setembro 15, 2011, 12:51 »

*
Veterano

Masculino

Fizeste muito bem! haha

Claro que fiz
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #46 em: Setembro 15, 2011, 20:53 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Uma bola autografada por todos esses grandes campeões Cheesy
Eu tinha a bola de 2001/2002 infelizmente um camião passou por cima dela Cry
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #47 em: Setembro 15, 2011, 21:05 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Eich :/ perdeste uma relíquia
Registado

by @MikeLewis
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #48 em: Setembro 15, 2011, 21:30 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Vi o jogo de Salgueiros sozinho no quarto dos meus pais..para não me enervar com o impaciente do meu pai 

Mas não me recordo de muito mais( tinha 5 anos)...tenho mais memórias do título de 2002.

Até arrepia ver essas imagens.
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #49 em: Setembro 15, 2011, 21:50 »

*
Veterano

Masculino

Se tivesse esta bola ela não saia do meu quarto
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #50 em: Setembro 16, 2011, 12:43 »

*
Júnior

Masculino

Curiosamente lembro-me melhor da derrota em Alvalade com os lampiões (falando em termos de memórias no que toca ao "jogo jogado") , talvez por ser um miúdo na altura e aquele ter sido o meu primeiro grande desgosto desportivo, diria até que foi o dia em que eu senti não poderia ser outra coisa que não um Sportinguista.
De Paranhos só me lembro de a minha mãe me mandar ao café buscar qualquer coisa e eu ter ido a correr com medo de perder algo importante, chego ao café sou atendido e quando estou para sair o pessoal do café levanta-se e começa a gritar pelo André Cruz, volto para trás para ver o que se passava , era livre directo para o Sporting, depois todos sabem o que aconteceu. Só sei que fui a correr para casa feliz como nunca tinha estado nos meus 11 anos de vida Smiley
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #51 em: Setembro 16, 2011, 16:45 »

*
Veterano

Masculino

Eu não quero imaginar (aliás, quero e muito, mas acima de tudo quero voltar a viver isto!) o que será a próxima vez em que formos campeões. Podemos ser menos que os lampiões, mas voltar a ter 3 milhões de pessoas a sair às ruas, a gritar, a cantar, a festejar, vai ser um sentimento imperdível, e eu não posso esperar até que isso volte a acontecer. Que saudades de ser campeão! Quero a maior festa do país de volta, quero que Portugal volte a parar novamente e que a força deste enorme clube se volte a fazer sentir, para todos os que agora gozam. Para quando?!  Rezar
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #52 em: Setembro 17, 2011, 11:56 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Eich :/ perdeste uma relíquia
Mesmo
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #53 em: Setembro 19, 2011, 10:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu não quero imaginar (aliás, quero e muito, mas acima de tudo quero voltar a viver isto!) o que será a próxima vez em que formos campeões. Podemos ser menos que os lampiões, mas voltar a ter 3 milhões de pessoas a sair às ruas, a gritar, a cantar, a festejar, vai ser um sentimento imperdível, e eu não posso esperar até que isso volte a acontecer. Que saudades de ser campeão! Quero a maior festa do país de volta, quero que Portugal volte a parar novamente e que a força deste enorme clube se volte a fazer sentir, para todos os que agora gozam. Para quando?!  Rezar

Temos que ter esperança que seja para muito breve! Merecemos isso e muito mais!

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Plantel Campeão 1999/2000

« tópico anterior seguinte »
Ir para: