Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Plantel Campeão 1999/2000

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Plantel Campeão 1999/2000 (Lida 7793 vezes)

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #20 em: Agosto 04, 2011, 23:05 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

"nunca tinha visto dois ex-ministros a dançar, faria de oliveira e couto dos santos dançam na bancada vip"

nem sabia que o presidente da cgd era sportinguista llolololol, alias vi agora que na altura era presidente do conselho fiscal, ja nem me lembrava

E TANTOS, TANTOS OUTROS QUE PROVÀVELMENTE TAMBÉM TE ESCAPARÃO!
Não admira: são mais que as mães(os políticos). Grin
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #21 em: Agosto 08, 2011, 03:21 »

Goncalojbcorreia

Ainda me lembro de festejar isto que nem um maluco, era eu um puto, mas lembro-me perfeitamente dessa grande noite. Um orgulho! Schmeichel, André Cruz, Acosta, todos  Vitória

Quando formos novamente campeões, será, mais uma vez, uma festa sem igual neste País.
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #22 em: Agosto 10, 2011, 16:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ainda me lembro de festejar isto que nem um maluco, era eu um puto, mas lembro-me perfeitamente dessa grande noite. Um orgulho! Schmeichel, André Cruz, Acosta, todos  Vitória

Quando formos novamente campeões, será, mais uma vez, uma festa sem igual neste País.

Que seja breve! Bem merecemos!  Vitória

SL
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #23 em: Setembro 02, 2011, 15:54 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Foi a primeira vez que vi o Sporting ser campeão. Acreditem que berrei o nome Sporting até me faltar o ar, quase desmaiava... o meu pai arrancou-me a t-shirt do Sporting para servir de bandeira...
Como sou animador de eventos, tinha e tenho colunas de som que montei na varanda de casa, com o Hino do Sporting em alto som... vizinhos a kms de distância ouviram, vizinhos portistas e benfiquistas vieram a minha casa beber champanhe e festejar connosco. Que dia, que noite...
No dia seguinte ir para as aulas e um colega dizer-me: pá, sou portista, mas aquele estádio a rebentar pelas costuras a gritar VIVA O SPORTING... arrepiou-me todo...
Que orgulho, que satisfação.

Ao escrever isto, deu-me um aperto no coração. Já vão mais de 10 anos desde esse dia... nunca festejarei assim no futuro, pois já não é o primeiro, mas certamente, tenho saudades da adrenalina e alegria que senti nesse dia...
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #24 em: Setembro 02, 2011, 15:56 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Foi a primeira vez que vi o Sporting ser campeão. Acreditem que berrei o nome Sporting até me faltar o ar, quase desmaiava... o meu pai arrancou-me a t-shirt do Sporting para servir de bandeira...
Como sou animador de eventos, tinha e tenho colunas de som que montei na varanda de casa, com o Hino do Sporting em alto som... vizinhos a kms de distância ouviram, vizinhos portistas e benfiquistas vieram a minha casa beber champanhe e festejar connosco. Que dia, que noite...
No dia seguinte ir para as aulas e um colega dizer-me: pá, sou portista, mas aquele estádio a rebentar pelas costuras a gritar VIVA O SPORTING... arrepiou-me todo...

Ao escrever isto, deu-me um aperto no coração. Já vão mais de 10 anos desde esse dia... nunca festejarei assim no futuro, pois já não é o primeiro, mas certamente, tenho saudades da adrenalina e alegria que senti nesse dia...

Pouco depois apareceu o nosso 2º titulo cujos heróis estão na minha foto 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #25 em: Setembro 02, 2011, 15:58 »

*
Júnior

Eu infelizmente era nascido aquando a conquista desses 2 campeonatos no entanto era muito pequeno e nunca festejei nenhum.
Acreditem que fico muitas vezes a ver videos da equipa dessa altura e dos laços que criou com os adeptos o que me dá alento para acreditar que um dia seja eu a gritar Sporting até que a voz me doa.

FORÇA SPORTING!!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #26 em: Setembro 02, 2011, 16:11 »

*
Veterano

Masculino

Pouco depois apareceu o nosso 2º titulo cujos heróis estão na minha foto 

Eu sei, não me esqueci. Mas o de 2000 foi especial. Pela luta constante, pelo sofrimento que se viveu ao longo da época, com um mau arranque, com o crescente acreditar de que afinal poderia ser desta. Em 2001/2002, o efeito João Pinto/Jardel faria prever que seríamos campeões. Se não tivesse sido a vinda de Jardel, dificilmente festejaríamos nessa época.
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #27 em: Setembro 02, 2011, 17:03 »

COSA NOSTRA

Festejou-se muito na Povoa?? Positivo!
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #28 em: Setembro 03, 2011, 14:24 »

*
Veterano

Masculino

Pelo menos na minha freguesia eu fiz a festa por todos e até adeptos de outros clubes tiveram de ouvir o hino do Sporting... ainda não tinha grande equipamento na altura, mas ainda assim, coloquei na varanda 2 amplificadores 2x1000w mais 4 colunas de 1200w cada. 
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #29 em: Setembro 03, 2011, 14:51 »

*
Júnior

Pelo menos na minha freguesia eu fiz a festa por todos e até adeptos de outros clubes tiveram de ouvir o hino do Sporting... ainda não tinha grande equipamento na altura, mas ainda assim, coloquei na varanda 2 amplificadores 2x1000w mais 4 colunas de 1200w cada. 

Imagino os lampioes  Rir Muito Alto
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #30 em: Setembro 03, 2011, 14:51 »

COSA NOSTRA

Sei que enchemos os Aliados 

Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #31 em: Setembro 03, 2011, 15:10 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Lembro-me como se fosse hoje, era eu um puto ainda... O meu pai pegou em mim e fomos para Viana! Estava cheio, cheio. Camiões todos pintados de verde, um mundo verde e branco. Foi lindo!  Bater Palmas
Registado

Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #32 em: Setembro 04, 2011, 06:35 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Foi o dia mais feliz da minha vida! Outro qualquer que haja, será sempre ex-aequo com o dia em que, 18 anos depois, voltámos a ser campeões!

Se em 81/82 era miúdo, e a alegria foi mais contida, esta vitória em Vidal Pinheiro foi festejada comme il faut!!! Regada até não entrar mais cerveja e champanhe!

Foi a festa mais espectacular que aconteceu em Coimbra(parecido só no Euro2004, quando ganhámos nos penalties à Inglaterra. As Queimas das Fitas parecem festas de meninos de coro, comparadas com o nosso campeonato de 99/00), dito até por porcos lampiões!

Foram horas e horas de carros a desfilar nas principais ruas da cidade(Praça da República e "afluentes")!
A certa altura da noite fica-se a saber que o Roquette estava no café que tinha a bica a 25 escudos, e lá foi grande parte do pessoal a correr estrada fora até ao tal café (meia dúzia de km); foi a completa loucura e não estou a exagerar...

Depois de já muito festejar, "aparece" a notícia que o Sá Pinto tinha assinado por nós, escusado será dizer que foram mais não sei quantos brindes em honra do nosso leão...

Ansiamos todos(e somos muitos, nesta zona) por mais festas destas... bebendo água Mentiroso, porque isto agora já custa mais!!!

É lindo "reviver"/relembrar estes momentos!!!
Jamais esquecerei todo o plantel e departamento de futebol, que me/nos proporcionou tamanha alegria!
« Última modificação: Setembro 08, 2011, 02:13 por PedroPrisa » Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #33 em: Setembro 04, 2011, 13:41 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Esse dia do jogo com o Salgueiros e depois a ida ao estádio para receber os jogadores traz-me á memória o dia mais feliz que já viv enquanto Sportinguista.
Se voces, tal como eu, estao na casa dos trinta, entao passaram pela mesma experienceia que eu - nao me lembro do título de 81-82 e, por isso, foram muitos anos na escola, e depois no mundo laboral sempre a ouvir piadas e a ver os outros ganhar.. Portanto, um eterno obrigado ao Augusto Inácio e ao plantel que conseguio finalmente acabar com o jejum e permitiu-nos extravazar toda a alegria que sentimos.

Ainda hoje guardo a edicao do Record do dia a seguir, com o a foto do Inácio a ser levado em ombros pelos jogadores. Tenho essa capa lá em Portugal, bem guardada como se fosse um tesouro.. Enfim.. é melhor parar por aqui antes que comecem as lágrimas pois há muitas emocoes fortes associadas a esse dia que nunca esquecerei.

Recordar é viver por isso um obrigado ao forista (s) que nos relembram os dias de glória do Sporting. 
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #34 em: Setembro 04, 2011, 15:43 »

No avatar!

*
Júnior

Eu tinha 6 anos e foi uma noite em que o meu sportinguismo se consolidou. Olhar aquela festa, sentir toda aquela explosão de felicidade... Não esquecerei.
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #35 em: Setembro 05, 2011, 01:23 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

O dia que o Sporting se sagrou campiao foi o dia mais feliz da minha vida  no que ao futebol e ao Sporting diz respeito.

Gravei tudo, , a festa durante o dia ,noite , telejornais , tudo ate nao haver mais nada para gravar!!
Como na altura se comecou a jogar a sexta feira e a segunda houve jogos que nao vi, por estar no trabalho.

Trabalhava a 45 minutos do cafe onde poderia ver o jogo , e vinha a conduzir com uma mao e a outra a ouvir o relato em onda curta , por vezes nao ouvia nada , mas tinha de estar minimamente informado , era o amor pelo Sporting que ainda hoje continua!!
Chorei como uma crianca quando a Fatima campos ferreira abriu o telejornal  a anunciar que 18 anos depois o Sporting voltava a ser campiao!!

Eram milhares de Sportinguistas por esse pais fora , ate no porto como a fatima referiu , nunca me esqueci disso, nem esqueco!!
Ate quando vamos ter de esperar?

Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #36 em: Setembro 05, 2011, 17:26 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Lembro-me como se fosse hoje, era eu um puto ainda... O meu pai pegou em mim e fomos para Viana! Estava cheio, cheio. Camiões todos pintados de verde, um mundo verde e branco. Foi lindo!  Bater Palmas
E a Avenida a transbordar de gente. Era pequeno mas ainda tenho essas imagens guardadas Positivo!
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #37 em: Setembro 05, 2011, 17:43 »

COSA NOSTRA

É só me lembro do meu pai me estar segurar e a mandar-me para o ar e tenho infelicidade de cair para o chão Bater Cabeça Bater Cabeça Mas valeu pelo título!!
Registado
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #38 em: Setembro 13, 2011, 21:13 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Uma bola autografada por todos esses grandes campeões Cheesy
Registado

by @MikeLewis
Re: Plantel Campeão 1999/2000 , « Resposta #39 em: Setembro 14, 2011, 19:31 »

COSA NOSTRA

AÍ EU ESTIVE QUASE MORTO NO DESERTO E O PORTO AQUI TÃO PERTO!!!!!!!!!!!!!!!! Dançar Dançar Dançar Brinde
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Plantel Campeão 1999/2000

« tópico anterior seguinte »
Ir para: