Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Desenganem-se quem pensa que as 250 camaras no modesto valor de meio milhão de euros são para melhorar a segurança, sobretudo no que diz respeito aos adeptos rivais.

As camaras têm como destino os próprios Sportinguistas, todos sabem disso. E a estrear logo contra os lampiões que é para captar bem as fronhas dos contestatários caso o jogo dê para o torto... Como se eles todos já não soubessem quem são muitos dos contestatários, qual SIS, qual quê...

Não será necessariamente para esse fim mas sim para, uma vez mais, facilitar a vida à polícia. Deste modo, perante ocorrências como as do passado derby em Alvalade ou o simples uso de pirotecnia, torna-se mais fácil entalar o pessoal.

Sporting, sempre na vanguarda da cooperação com as autoridades em prejuízo dos seus próprios adeptos! :clap:
Espero que todos se lembre muito bem do trabalho que este senhor tem feito ao serviço do Sporting, quando tentar tomar de assalto a presidencia! >:D
Estou aqui a pensar quem e que tem estas idieias de mafioso, e plantar noticias que atacam o caracter das pessoas para a direccao afinada fique bem na fotografia? :think:

Devemos ter um dirigente qualquer que nao sabe se quer ser comediante ou copia mal tirada do flatulencias, quem sera?
Desenganem-se quem pensa que as 250 camaras no modesto valor de meio milhão de euros são para melhorar a segurança, sobretudo no que diz respeito aos adeptos rivais.

As camaras têm como destino os próprios Sportinguistas, todos sabem disso. E a estrear logo contra os lampiões que é para captar bem as fronhas dos contestatários caso o jogo dê para o torto... Como se eles todos já não soubessem quem são muitos dos contestatários, qual SIS, qual quê...

Não será necessariamente para esse fim mas sim para, uma vez mais, facilitar a vida à polícia. Deste modo, perante ocorrências como as do passado derby em Alvalade ou o simples uso de pirotecnia, torna-se mais fácil entalar o pessoal.

Sporting, sempre na vanguarda da cooperação com as autoridades em prejuízo dos seus próprios adeptos! :clap:

E não só, no jogo contra o Gil, talvez acossados pela gira repórter da SIC que provavelmente andaria em reportagem junto da Sul, andaram a "confiscar" cachecois e as pessoas que os envergavam

Com as câmaras, será porventura mais fácil identificar cachecóis com a insígnia ACAB
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Este verme está a tomar o SCP de assalto!

É preciso tirá-lo de lá já.
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Não tenho grandes dúvidas de quem domina o Sporting neste momento...
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
:arrow: :arrow:
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Nao acredito que este senhor tenha alguma influencia no Sporting. Este e PFC só foram úteis durante a campanha para as eleições, para que gl se desmarca-se da continuidade com estas duas figuras do Ser Sporting. Agora mesma já sem fazendo nada no SCP estão agarrados ao tacho.
Não é do PPC a empresa de segurança que é responsável pelos jogos do Sporting? Tenho essa ideia.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho

Tens toda a razão. E quer estar em todo o lado..
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Não é do PPC a empresa de segurança que é responsável pelos jogos do Sporting? Tenho essa ideia.
Foi noticiado na altura das eleições mas também foi desmentido...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Onde há fumo, há fogo.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Em vez de investirem alarvidades em CCTV por que não pagar as dívidas aos seus fornecedores?

SL
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno

Nao acredito que este senhor tenha alguma influencia no Sporting. Este e PFC só foram úteis durante a campanha para as eleições, para que gl se desmarca-se da continuidade com estas duas figuras do Ser Sporting. Agora mesma já sem fazendo nada no SCP estão agarrados ao tacho.

Acredita que tem e não é pouca.
Não chegou à presidência por via directa, mas chegou agora sendo vice-presidente. Está em todas as grandes decisões no clube. Aparece sempre a dar a cara nos momentos difíceis, e como já disseram e bem por aqui, quem tem o controlo das situações é quem aparece a dar a cara quando a trampa aperta.
Seja Jaula, seja paredes dos balneários, seja pintura do estádio, do relvado, seja o leao na Academica, seja os apertos durante as eleições, seja os apertos ao arbitro junto ao balneario.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Podes crer! tristeza!  :cartao:

Onde há fumo, há fogo.

Não é dele, a empresa dele não tem alvará para fazer a segurança de uma "empresa" como o Sporting.

Então PPC, gostaste de ver os juniores do Sporting a serem roubados à descarada em plena Academia ?
Logo hoje que até proibiste os lampiões de irem ver o jogo (agora quando quisermos ir ver o jogo fora, quero ver como vai ser...)... andas com a "mania", mas não é assim que alguém nos vai respeitar e vão continuar a roubar na nossa própria casa, seja em que escalão for, abre a pestana.

Continua a comprar câmaras Full HD xpto a 500mil€ e não feches o fosso nem faças nada daquilo que prometeram...
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Então PPC, gostaste de ver os juniores do Sporting a serem roubados à descarada em plena Academia ?
Logo hoje que até proibiste os lampiões de irem ver o jogo (agora quando quisermos ir ver o jogo fora, quero ver como vai ser...)... andas com a "mania", mas não é assim que alguém nos vai respeitar e vão continuar a roubar na nossa própria casa, seja em que escalão for, abre a pestana.

Continua a comprar câmaras Full HD xpto a 500mil€ e não feches o fosso nem faças nada daquilo que prometeram...

Podes crer que grande fantoche saiu este gajo, fechar o nosso fosso já era para ontem são uns enormes mentirosos só fazem asneira atrás de asneira e a arbitragem continua a roubar-nos forte e feio e nunca fazem nada, vergonha.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Grande PPC ontem a impedir que a bola fosse para o fosso para não queimar tempo.  :twisted:
este gajo tem que ser posto a andar o mais rápido possível, principalmente depois deste caso das camaras de vigilancia!
estourar meio milhao nesta altura(em que nem temos pavilhao, em que temos que fechar o fosso, mudar as cadeiras, e ninguem faz nada com a desculpa que nao ha dinheiro)?! ainda por cima, tendo como destino entalar os proprios adeptos? quem é que vi apoiar o sporting, são os agentes da autoridade? qualquer dia em vez de termos a torcida, a juveleo e os duxxi, temos a psp, a gnr e a pj! uma vergonha! O SPORTING AOS SPORTIGUISTAS!