Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 20:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] 33 34 ... 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas (Lida 52627 vezes)

Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #620 em: Fevereiro 21, 2012, 12:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Com esse meio milhão de euros, tapavas meio fosso ... e ainda sobrava para pintar meia duzia de cadeiras em vez de andares a pintar a relva! Que incompetencia  Bater Cabeça

... que BIOLENCIA de dirigentes  Doente
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!

Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #621 em: Fevereiro 21, 2012, 12:21 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Este tipo é neste momento talvez o maior cancro que o nosso clube tem nas suas fileiras......e quase que apostava que é este menino que "dorme" com a LUSA..........um dia a verdade vem ao de cima....

Evil Evil Evil Evil Evil Evil
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #622 em: Fevereiro 21, 2012, 13:09 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Este tipo é neste momento talvez o maior cancro que o nosso clube tem nas suas fileiras......e quase que apostava que é este menino que "dorme" com a LUSA..........um dia a verdade vem ao de cima....

Não é mas que este senhor está a preparar o caminho para assumir a liderança, lá isso está. Mas aqui ninguém dorme!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #623 em: Fevereiro 22, 2012, 09:09 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Pode ser o maior cancro, mas o problema é que o são todos desta afinação, andar com todos, RUA!
Registado

Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestrut , « Resposta #624 em: Fevereiro 29, 2012, 21:25 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Ainda não sei quais serão os outros jovens valores que irão alienar para os restantes 300mil euros para se poder instalar as camaras a tempo e horas, mas sei que me vão novamente surpreender! Vermelho
Registado
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #625 em: Março 01, 2012, 11:38 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Se este tipo chega a presidente, o Sporting como grande de Portugal e clube ainda vencedor acaba.

Este tipo não é sportinguista. Só quer é ganhar dinheiro à custa do clube e dos favores aos amigos da PJ e afins...

Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestrut , « Resposta #626 em: Março 01, 2012, 11:46 »

*
Júnior

Ainda não sei quais serão os outros jovens valores que irão alienar para os restantes 300mil euros para se poder instalar as camaras a tempo e horas, mas sei que me vão novamente surpreender! Vermelho

Pelo que se viu na mais recente produção televisiva da PSP, a actualização do sistema de videovigilância já resultou na identificação de um Sportinguista e na apreensão de um cachecol injurioso para a dita corporação

500mil euros bem gastos Bater Palmas
Registado

H.T.R.
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestrut , « Resposta #627 em: Março 01, 2012, 11:49 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Pelo que se viu na mais recente produção televisiva da PSP, a actualização do sistema de videovigilância já resultou na identificação de um Sportinguista e na apreensão de um cachecol injurioso para a dita corporação

Já aqui tinha chamado a atenção para esse pormenor, no meio daquela "reportagem" Huh? a única coisa que se safava era a bela da repórter  Babar que não obstante andou sempre pelo corredor em cima da A14 devidamente "escoltada"

Demoraram apenas 15 mins a ir buscar o cachecol  Roll Eyes
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #628 em: Março 01, 2012, 12:11 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Se este tipo chega a presidente, o Sporting como grande de Portugal e clube ainda vencedor acaba.
Este tipo não é sportinguista. Só quer é ganhar dinheiro à custa do clube e dos favores aos amigos da PJ e afins...

Embora concorde contigo no que coloquei a bold, quero apenas reforçar o seguinte, o Presidente actual não está a fugir do caminho que apontas para o PPC. Esta direcção testá a fazer um trabalho muito longe do positivo! E a culpa não é só do PPC...

Já na altura se tinha falado no fim que seria dado ao sistema de vigilancia, e o facto de terem sido colocadas uma boa parte das camaras nos lugares das nossas claques levantava ainda mais suspeitas...

Na altura até fiquei a pensar se colocoram um número elevados de camaras nas nossas bancadas para disfarçar e não levantar ondas em relação às colocadas na bancada das claques visitantes...ou se as que foram colocadas nas bancadas dos visitantes foram para não levantar ondas em relação às colocadas na nossa bancada... Pensar
Registado
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #629 em: Março 01, 2012, 12:28 »

farinha amparo

Esse negócio das câmaras e os seus objectivos são mesmo muito tristes
O feitiço não se vai virar contra o feiticeiro porque este ganha sempre.
Mas o feitiço vai-se virar contra alguns que hoje estão ao lado do feiticeiro. E aí será tarde
Registado
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #630 em: Março 01, 2012, 12:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Mas o feitiço vai-se virar contra alguns que hoje estão ao lado do feiticeiro. E aí será tarde

Sábias palavras...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #631 em: Março 01, 2012, 12:51 »

*
Júnior

Sábias palavras...

Não tanto para os que estão ao lado do feiticeiro, como nunca foi... será, sim, como sempre, para aqueles ao lado desses
Registado

H.T.R.
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #632 em: Março 01, 2012, 12:55 »

HULK VERDE

E será que com uns flic-flacs e umas cambalhotas não conseguem esquivar-se à revirada do feitiço?  Pensar 
Registado
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #633 em: Março 01, 2012, 13:09 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Sábias palavras...

Não tanto para os que estão ao lado do feiticeiro, como nunca foi... será, sim, como sempre, para aqueles ao lado desses

Atenta ao que está escrito:

Sim, porque haverá alguns menos enfeitiçados, que poderão começar a revelar sinais de despertar, tornando-se incómodos e ameaçando contaminar as vizinhanças.

Contra os que referes não tenho dúvidas dos propósitos que servirá.

Ainda que a história oficiosa (e a pressa da instalação/operacionalidade do sistema) seja para "apanhar" os do rancho (sai cara esta vontade de vingança)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #634 em: Março 01, 2012, 14:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O feitiço jamais se virará contra o feiticeiro, pois o feitiço foi feito pelo mesmo, mas tenho muito medo é do que dizes pode ser tarde, muito tarde quando alguém tentar acordar.

SL
Registado

Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #635 em: Março 07, 2012, 11:29 »

*
Júnior

Pintura dos mastros, porta 10A e fosso na entrevista ao record.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #636 em: Março 07, 2012, 11:47 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Alguém que arranje print da entrevista! Positivo!

Muito agradecido! Grin

P.S - Ler o pasquim2 em papel dá-me náuseas. Maldoso
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #637 em: Março 07, 2012, 11:57 »

*
Júnior

Muito agradecido! Grin

É muito grande para estar a fazer prtscr's.

Toma, não sejas preguiçoso:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=41040.0
Registado
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #638 em: Março 07, 2012, 12:04 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Muito agradecido! Grin

É muito grande para estar a fazer prtscr's.

Toma, não sejas preguiçoso:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=41040.0

Tanque iu! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas , « Resposta #639 em: Março 07, 2012, 12:40 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Muito agradecido! Grin

Para o zoom que se quiser:

http://dl.dropbox.com/u/11973466/Est.Alvalade.pdf

Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] 33 34 ... 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: