Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Paulo Andrade

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Paulo Andrade (Lida 3515 vezes)

Paulo Andrade , « Resposta #40 em: Junho 11, 2005, 02:35 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Pois,

Já tinha reparado, mas como o "cambalhotas" sou eu não é Maurex?

No problemo, ja estou habituado a ser alvo fácil... :roll:  Seta
Registado

Paulo Andrade , « Resposta #41 em: Junho 11, 2005, 03:02 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Incitatus"
Pois,

Já tinha reparado, mas como o "cambalhotas" sou eu não é Maurex?

No problemo, ja estou habituado a ser alvo fácil... :roll:  Seta

Népia, exactamente por não seres habitué é que te topo logo as tuas cambalhotas.. Smiley.. as dos outros já estou mto habituado Smiley. Ou mandam cambalhotas ou deixam de postar.

Mas já te topei.. julgas que sou parvo.. no BnRB descozes-te todo... tás na onda do "deixem a SAD trabalhar" para não haver nada a apontar, para não existirem desculpas.. depois das duas uma... ou festejas o milagre imprevisto ou, como esperas, dás a talhada após uma época em que foi feita a limpeza que agora serve de alibi aos falhanços de quem lá continua e dado o controlo total a pesito...

O que tu queres sei eu...  Maldoso
Registado
Paulo Andrade , « Resposta #42 em: Junho 11, 2005, 03:54 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Estás a ver  como nos entendemos...

É lógico...

Uma das cabeças da várias oligarquias foi decepada, não quer dizer por si so que quem fica nao possa corrigir, esta época têm toda a minha tolerancia, acho que devo isso a quem teve a coragem de deixar o Cacá ir embora, agora podem nao perceber nada de futebol, podem até ser os mais incompetentes de todos, mas...

Tiveram a sua hipotese, se lhes armadilharem o caminho e falharem, entao nao sera justo.

Nunca disse que acreditava, apenas digo que merecem uma hipotese, e sinceramente, espero que se safem, sobretudo pq o velho presidente, sendo o que é, e com os defeitos que tem, não merece metade do mal que se diz dele.

Ao menos é limpo, e incorrupto, ao que se saiba até agora, isso para mim ainda é importante.

Deixem-nos trabalhar, não há nada a perder, e tudo a ganhar...
Registado

Paulo Andrade , « Resposta #43 em: Junho 11, 2005, 12:50 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "Mauras"
Citação de: "Moura"

Androide é um autómato com figura humana. Se isto não é ofensivo ... ainda por cima no contexto em causa.

Só agora vi esta brilhante interpretação da ofensa Smiley.

Isto sim é humor de... automato caro Moura. Mas vá lá, foste ao dicionário sacar a definição, esse mérito há que reconhecer Cheesy

Este thread está a ficar hilariante. Cheesy

Agora foste longe de mais! Tu não me conheces, por isso não sabes quem eu sou, o que é que faço e principalmente o meu curriculo académico. ÓBVIAMENTE NÃO PRECISO DE IR AO DICCIONÁRIO, para saber o que é andróide.
Tens a mania que és um ser culto, e não passas dum fustrado que vem para aqui insultar tudo e todos. Por mim acabou, estou farto de descer ao teu nivel! Não passas dum menino refilão! Vergonha tenho eu de haver adeptos como tu no Sporting. Vá lá que vais deixar de pagar as quotas, o ar está a ficar mais limpo!
Registado
Paulo Andrade , « Resposta #44 em: Junho 11, 2005, 12:59 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

chiça... Smiley

eu é que sou frustrado? Smiley

Fui longe demais pq disse na brincadeira que tinhas ido ao dicionário ver a definição da palavra andróide? Motivou isso esse churrilho de estrume de ofensas ridículas?

Não vás ao médico ver isso não.
Registado
Paulo Andrade , « Resposta #45 em: Junho 11, 2005, 18:57 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "netzer"
Citação de: "Rui"
Eu por acaso sempre gostei bastante do C3PO

Eu não queria fazer grandes juizos de valor, mas o C3PO tem um ar assim um bocado.... ahhh... direi, "esquisito"!!!!!!!!!  :roll:

concordo. tou farto de dizer isso.
e mesmo o r2d2...
sempre a brincarem com os circuitos um do outro.

O C3PO ainda vá lá... agora o R2D2 já acho que estão a abusar. Está bem que comunica com um som algo efeminado, mas é um robot muito macho!! Vejam o último episódio da saga e depois digam qualquer coisa (ou então não vejam... aquilo não vale assim tanto a pena :? ).
Registado
Paulo Andrade , « Resposta #46 em: Junho 11, 2005, 19:46 »

*
Veterano

agora o R2D2 já acho que estão a abusar

Acho que o exagero não é assim tão grande, basta lembrar onde ele se "acopulava" á nave de combate!!!!  :roll:

Se aquilo não é de uma grande bichona..... Assobiar
Registado
Re: Paulo Andrade , « Resposta #47 em: Junho 12, 2012, 10:56 »

*
Juvenil

Masculino

5:32 min (E peço desculpa se não é o sitio certo!

Registado
Re: Paulo Andrade , « Resposta #48 em: Junho 12, 2012, 11:38 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

No sitio certo ou errado, fizeste-me reler este tópico e ver uns quantos post de um forista ilustre na sua fase taliban (que eu não conheci).

Parece que era adepto de colocar umas quantas alcunhas aos dirigentes do Spoting. Será que já pensou numa para ele mesmo? Pensar
Registado
Re: Paulo Andrade , « Resposta #49 em: Junho 12, 2012, 12:31 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Comentário do Administrador Tópico bloqueado. Os tópicos que não são actuais não são pra reciclar, convém que pensem nisso antes de escrever neles.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Paulo Andrade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: