Cristiano Ronaldo

****** Fevereiro 06, 2012, 23:13 pm
Apenas um  :offtopic:

A minha criança nasceu ontem  :victory: :victory: :victory:
Nascer no aniversário do maior jogador português só pode ser sinónimo de futuro capitão do SCP  8)

Muitos parabens e felicidades

SL
**** Fevereiro 07, 2012, 10:04 am
Obrigado malta  :great:

Já tenho o assento de nascimento, hoje à tarde vai já para a Secretaria do Sporting para receber a "nacionalidade"
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
****** Fevereiro 07, 2012, 10:08 am

Nascer no aniversário do maior jogador português só pode ser sinónimo de futuro capitão do SCP  8)

Só vi agora!

Muitos parabéns!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
**** Fevereiro 07, 2012, 10:17 am

Muitos Parabéns . Desejos de Muitas alegrias e noites bem dormidas :P

PS: Não o deixes ser vendido a algum fundo manhoso :P
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
*** Fevereiro 07, 2012, 10:23 am
 :beer: Parabéns aos pais e muitas felicidades para o pequeno Sportinguista :great:

Quanto ao Cri-Cri é o maior e tudo resto é conversa, parabéns puto!!!
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
**** Fevereiro 07, 2012, 11:54 am
Obrigado malta  :great:

Já tenho o assento de nascimento, hoje à tarde vai já para a Secretaria do Sporting para receber a "nacionalidade"

Parabéns! Muitas felicidades e que o Sporting acompanhe sempre o teu rebento!
É nosso outra vez!
Fevereiro 07, 2012, 13:26 pm
   Parabéns e felicidades para todos!
****** Fevereiro 07, 2012, 15:53 pm
Muitos Parabéns SemprePresente!

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Fevereiro 14, 2012, 19:23 pm
O Cristiano Ronaldo é, pra mim, o melhor jogador do mundo, sem dúvida.

SemprePresente, (já muito atrasada), parabéns e felicidades para o pequeno sportinguista.  :dance:
***** Fevereiro 14, 2012, 21:06 pm
Obrigado malta  :great:

Ora bem! Ao 2º dia visto não o teres conseguido ontem.
@Parabéns!!! (embora atrasados) :beer: :beer: em duplicado, pelo filho e pela inscrição.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Fevereiro 15, 2012, 11:22 am
Com um atraso significativo (mas não propositado  :)), aqui ficam os meus parabéns e os votos de uma vida plena para o rebento.
Os filhos são o melhor deste mundo e quem os tem sabe bem que tenho razão.

Abraço  :great:
**** Março 04, 2012, 19:39 pm
Não sei se já viram

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=_Ay6AcwuQR8&feature=related[/youtube]
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
* Março 17, 2012, 15:07 pm
Então ainda ninguém referiu as reacções do CR durante o jogo com o city ?

Faço-o eu. O leão CR7 manifestou-se através do twitter durante o jogo com o city com mensagens de apoio e contentamento com os golos do nosso ( e seu ) SCP.

Mostrou que não só estava a ver o jogo como estava a sofrer como os restantes Sportinguistas por este mundo fora.
No final revelou orgulho pelo que tinhamos acabado de conseguir.

SL
4.3.3
R.Patricio; Cédric, P.Oliveira, T.Figueiredo, Jefferson; W.Carvalho; Adrien, J.Mário; Nani, F.Montero, A.Carrillo
***** Março 17, 2012, 15:09 pm
Eu li isso no Record, mas quando fui ao twitter dele não vi nenhum dos tweets mencionados!
**** Março 17, 2012, 18:52 pm
Então ainda ninguém referiu as reacções do CR durante o jogo com o city ?

Faço-o eu. O leão CR7 manifestou-se através do twitter durante o jogo com o city com mensagens de apoio e contentamento com os golos do nosso ( e seu ) SCP.

Mostrou que não só estava a ver o jogo como estava a sofrer como os restantes Sportinguistas por este mundo fora.
No final revelou orgulho pelo que tinhamos acabado de conseguir.

SL

Esse acho que é um twitter de um fan dele e não dele
Março 24, 2012, 16:43 pm
Olá amigos, no próximo dia 27 vou revelar uma mudança na vida, a partir das 19h55 na RTP, SIC e TVI. Estejam atentos.
Facebook do MAIOR

Alguém sabe o que é?
****** Março 24, 2012, 16:46 pm
Olá amigos, no próximo dia 27 vou revelar uma mudança na vida, a partir das 19h55 na RTP, SIC e TVI. Estejam atentos.
Facebook do MAIOR

Alguém sabe o que é?

Palpite----Casório ou será pai  :twisted:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
**** Março 24, 2012, 16:48 pm
Facebook do MAIOR

Alguém sabe o que é?

Cheira-me a casamento.
***** Março 24, 2012, 16:54 pm
Facebook do MAIOR

Alguém sabe o que é?

Um qualquer anúncio publicitário novo... Digo eu.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
* Março 24, 2012, 17:17 pm
Vai voltar para o SPORTING!!!!!

:victory: :victory: :victory: :victory:
" border="0" height="98" width="637