Cristiano Ronaldo

É para mim King James?
Já fiz ontem mas ainda aceito os parabéns atrasados  :mrgreen:
27 anos,está quase a acabar a carreira no Sporting pessoal  :victory:
27 anos,está quase a acabar a carreira no Sporting pessoal  :victory:

Por este andar acaba mais rápido o Sporting do que ele chega aos 30.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
E pensar que presenciei a estreia dele em Alvalade com 2 golaços aos Moreirense... Como o tempo passa.

Parabéns, Rei.

PARABÉNS!!!!!! :beer: :beer:
Muitos parabéns, Cristiano.

O melhor jogador do mundo e arredores.  :clap: :clap: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parabéns ao Cristiano, um jogador de quem o Sporting e os Sportiguintas podem e devem estar orgulhosos!
Parabéns Cristiano.  :beer: :beer: :beer:
Muitos parabéns Ronaldo.

Infelizmente só vi dois jogos teus ao vivo, o primeiro foi último com a camisola do Sporting, na estreia do novo José Alvalade, o segundo foi aquele na Liga dos Campeões, onde nos marcaste um golo pelo manchester united.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Parabéns, Rei.

Não quero estar a contrariar-te mas acho que a estreia dele em jogos oficiais foi mesmo contra o Inter nessa época em Agosto para a pré-eliminatória da Champions, eu estive em Alvalade nesse jogo (1a ida a Alvalade) e ele entrou na segunda parte e deu logo dus nozadas ao Cordoba.  :great:
Parabéns craque!
Xbox Live - Luis1906
Parabéns Grande Ronaldo  :clap:

Para o verdadeiro melhor de sempre português não fizeram nem uma referência na tv. NOJO por esta CC.
E pensar que presenciei a estreia dele em Alvalade com 2 golaços aos Moreirense... Como o tempo passa.

Parabéns, Rei.

Não quero estar a contrariar-te mas acho que a estreia dele em jogos oficiais foi mesmo contra o Inter nessa época em Agosto para a pré-eliminatória da Champions, eu estive em Alvalade nesse jogo (1a ida a Alvalade) e ele entrou na segunda parte e deu logo dus nozadas ao Cordoba.  :great:

Estreia a titular. :great:

Também me lembro do jogo com o Inter, partiu o Córdoba e o Di Biaggio ao meio..
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 05:06 am por Assenzaforzata »

Parabéns, Rei.

Estreia a titular. :great:

Também me lembro do jogo com o Inter, partiu o Córboda e o Di Biaggio ao meio..

Ah, ok! Sendo assim tens toda a razão!  :beer: :great:
Apenas um  :offtopic:

A minha criança nasceu ontem  :victory: :victory: :victory:
Nascer no aniversário do maior jogador português só pode ser sinónimo de futuro capitão do SCP  8)
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Apenas um  :offtopic:

A minha criança nasceu ontem  :victory: :victory: :victory:
Nascer no aniversário do maior jogador português só pode ser sinónimo de futuro capitão do SCP  8)

Parabéns!
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm