Fórum SCP

Cristiano Ronaldo

Mufasa I, pachuca10 e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

É para mim King James?
Já fiz ontem mas ainda aceito os parabéns atrasados  :mrgreen:
27 anos,está quase a acabar a carreira no Sporting pessoal  :victory:
27 anos,está quase a acabar a carreira no Sporting pessoal  :victory:

Por este andar acaba mais rápido o Sporting do que ele chega aos 30.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
E pensar que presenciei a estreia dele em Alvalade com 2 golaços aos Moreirense... Como o tempo passa.

Parabéns, Rei.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA

PARABÉNS!!!!!! :beer: :beer:
Muitos parabéns, Cristiano.

O melhor jogador do mundo e arredores.  :clap: :clap: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parabéns ao Cristiano, um jogador de quem o Sporting e os Sportiguintas podem e devem estar orgulhosos!
Parabéns Cristiano.  :beer: :beer: :beer:
Muitos parabéns Ronaldo.

Infelizmente só vi dois jogos teus ao vivo, o primeiro foi último com a camisola do Sporting, na estreia do novo José Alvalade, o segundo foi aquele na Liga dos Campeões, onde nos marcaste um golo pelo manchester united.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Parabéns, Rei.

Não quero estar a contrariar-te mas acho que a estreia dele em jogos oficiais foi mesmo contra o Inter nessa época em Agosto para a pré-eliminatória da Champions, eu estive em Alvalade nesse jogo (1a ida a Alvalade) e ele entrou na segunda parte e deu logo dus nozadas ao Cordoba.  :great:
Parabéns craque!
Xbox Live - Luis1906
Parabéns Grande Ronaldo  :clap:

Para o verdadeiro melhor de sempre português não fizeram nem uma referência na tv. NOJO por esta CC.
E pensar que presenciei a estreia dele em Alvalade com 2 golaços aos Moreirense... Como o tempo passa.

Parabéns, Rei.

Não quero estar a contrariar-te mas acho que a estreia dele em jogos oficiais foi mesmo contra o Inter nessa época em Agosto para a pré-eliminatória da Champions, eu estive em Alvalade nesse jogo (1a ida a Alvalade) e ele entrou na segunda parte e deu logo dus nozadas ao Cordoba.  :great:

Estreia a titular. :great:

Também me lembro do jogo com o Inter, partiu o Córdoba e o Di Biaggio ao meio..
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 05:06 am por Assenzaforzata »

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA

Parabéns, Rei.

Estreia a titular. :great:

Também me lembro do jogo com o Inter, partiu o Córboda e o Di Biaggio ao meio..

Ah, ok! Sendo assim tens toda a razão!  :beer: :great:
Apenas um  :offtopic:

A minha criança nasceu ontem  :victory: :victory: :victory:
Nascer no aniversário do maior jogador português só pode ser sinónimo de futuro capitão do SCP  8)
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Apenas um  :offtopic:

A minha criança nasceu ontem  :victory: :victory: :victory:
Nascer no aniversário do maior jogador português só pode ser sinónimo de futuro capitão do SCP  8)

Parabéns!
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.