Cristiano Ronaldo

A sério vinha tanto dinheiro?
Qual é a percentagem?
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
A sério vinha tanto dinheiro?
Qual é a percentagem?

5%
Penso que não é tanto. 5% era se ele ficasse connosco até aos 20 anos acho eu...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Não digas essas coisas, Ronaldozinho.  :-[

Grande Jogador, grande ser! 5*!  :clap: :clap: :clap:
Enorme jogador e enorme pessoa :clap: :clap:

:clap:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=DIPVihBxlZQ&feature=youtu.be[/youtube]

:beer:
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Grande RONALDO !!!!

Por muito bom que fosse para os cofres de Alvalade, não gostava nada de o ver no City.  ???

O rasga camisolas pode ir à vontade, pode ficar lá a vida toda se quiser que a mim tanto se me faz....o Ronaldo preferia vê-lo num clube grande, ao nível dele.
Para mim é o melhor do mundo. E que gozo me dá ter sido criado pelo maior clube do mundo pena ter sido tão pouco tempo, torcerei sempre por ele pois tenho a certeza que nunca jogará nas galinhas nem nos corruptos  :mrgreen:
Força Ronaldo
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Ronaldo: Estou muito grato ao Sporting

Grande RONALDO !!!!

Por muito bom que fosse para os cofres de Alvalade, não gostava nada de o ver no City.  ???

O rasga camisolas pode ir à vontade, pode ficar lá a vida toda se quiser que a mim tanto se me faz....o Ronaldo preferia vê-lo num clube grande, ao nível dele.

Concordo, também não gostava nada de o ver num clube como o City. Por outro lado, se o Zé for também para lá, não tenho a menor das dúvidas que além de ficar lá uns anos, vai dar outra dimensão, e sobretudo outra seriedade ao clube.

E um país como Espanha não merece ter um jogador como o Ronaldo.
« Última modificação: Março 31, 2012, 20:06 pm por Campelo »
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram. Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca. É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Eu detesto o City, mas acima de tudo quero o bem do Sporting, e se a venda do Ronaldo para lá nos rendesse uns 15 ou 20 milhões de dólares então quero que ele para lá vá e já  :)
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Para Alvalade vinha uma quantidade absurda de dinheiro.

100 ----- 100%    (100x5)/100= 5
 x ----------5%

Vinham 50M para Alvalade.

x ----------5%

A indemnização de formação é o chamado 'mecanismo de solidariedade'. Segundo tal mecanismo, quando um atleta troca de clube durante a vigência do contrato de trabalho e o clube anterior recebe uma indemnização pela transferência, 5% sobre o valor da indemnização paga deverá ser dividido entre os clubes formadores do atleta, não importando a idade do atleta por ocasião da transferência.

Tal valor será calculado considerando-se o tempo em que o atleta atuou nos respetivos clubes formadores, dos 12 aos 23 anos de idade.
Total de utilizadores ignorados: 44

x ----------5%

como é que 5% de 100 são 50????

recebes 5M, não 50.

para além disso, tinhas de repartir esses 5% com o man utd, logo só viriam 2,5M.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

x ----------5%

como é que 5% de 100 são 50????

recebes 5M, não 50.

para além disso, tinhas de repartir esses 5% com o man utd, logo só viriam 2,5M.

Certo que ele queria meter 1000 que é o que se tem de pagar para ele sair
Então pelo menos o Nacional e talvez o Andorinha ainda fossem receber algo....
Após o comunicado do Manchester United a confirmar a negociação do passe do jogador com o Real Madrid por 80 milhões de Libras (94 milhões de Euros, $131 milhões), estava aberta a porta para a maior transferência de sempre de um jogador de futebol. O Manchester United recebe 94 milhões de Euros, de uma só vez e livre de comissões, valor e condição que tinha estabelecido para libertar o jogador. No entanto em Dezembro de 2008 o Real Madrid assinou um acordo com o Banco Santander para o financiamento da transferência, nesse acordo estava previsto um tecto máximo para o investimento de 88 milhões de Libras (103 milhões de Euros).

O acordo entre Real Madrid e Santander foi assinado quando a cotação da libra era de (1 euro = 0,935 libras), o que significa que o financiamento ao Real Madrid para a compra do jogador será de 85,5 milhões de Euros, suportando o banco os 8,5 milhões de Euros respeitantes à variação cambial, o que somado chega aos 94 milhões de Euros. Não se conhece no entanto o valor dos juros que o clube terá que pagar ao banco pelo financiamento.

Ainda assim o Real Madrid somará a estes valores uma comissão de 6 milhões de Euros ao empresário do jogador Jorge Mendes, mais 2,4 milhões de Euros ao Sporting CP respeitantes à compensação pela formação do jogador ao abrigo do regulamento da FIFA para os Direitos de Formação. Na realidade o Real Madrid irá despender um total de 93,9 milhões de Euros, mas somadas a variação cambial suportada pelo Banco Santander a transferência movimentará no total 102,4 milhões de Euros. Se a estes valores juntarmos os 54 milhões de Euros previstos para o salário do jogador nas próximas 6 temporadas, o valor total do investimento alcança um total de 156,4 milhões de Euros.

Isto por 94 milhões de euros.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício