Fórum SCP

Cristiano Ronaldo

Grande jogador, espero bem que venha para o Sporting  :victory:
Adoro ver os espanhois aziados lololol.  :lol:
O Cristiano é uma máquina. Ele é o trabalho em pessoa. Trabalhou, sacrificou muita coisa para chegar onde chegou.
É o maior!
Mais 1 golo para a conta pessoal.  8)
Parabéns ao Maior, que faz hoje 27 anos.  :beer:
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Já?  :o

PARABÉNS! E ... já faltou mais para te ver novamente de verde e branco.  :mrgreen:

PARABÉNS! E ... já faltou mais para te ver novamente de verde e branco.  :mrgreen:

Mais três anitos e têmo-lo de volta.  ;)
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too

LOL?
Se tivéssemos o Ronaldo com 30 anos éramos campeões a brincar.
Parabéns Ronaldo!

LOL?
Se tivéssemos o Ronaldo com 30 anos éramos campeões a brincar.
Parabéns Ronaldo!

Era mais wishful thinking do que outra coisa.  ::)
Muitos Parabéns a um dos melhores jogadores de sempre! Grande CR7!!! :clap: :clap: :clap:
Parabéns ao melhor jogador de futebol da actualidade!

:clap:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Parabéns ao melhor jogador do mundo !!
Continua CR7 !!

Histórica Noite Europeia!!!
Como o tempo passa... Ainda me lembro quando nem 17 tinha. :P

Parabéns Cristiano!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
27, já? Ainda me lembro do jogo dele contra o United... Tou a ficar velho :mrgreen:
Parece que foi ontem que se realizou o Euro 2004 e que o Cristianinho ainda miudo rasgava tudo...que velocidade na altura...
E já passaram 8 anos!
Tou a ficar velhote credo...tá na altura de começar a tomar anti-depressivos  :mrgreen:

Faço anos dia 4 de fevereiro por isso lembro-me sempre de quando o nosso menino faz anos...

Parabéns grande CRISTIANO RONALDO
Parabéns Deus . O verdadeiro orgulho Leonino !
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.